Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

odistraido

Como alguém escreveu aí, sabes que o Cavani está próximo quando vês cartilheiros e TVs exaltarem as lesões e a idade.

vince1987

tomorcego

Citação de: karmin em 08 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2020, 15:01
Boa tarde pessoal.

Como alguns users mais velhos sabem, tenho um empresa de montagem de estores em Sesimbra.
Já fiz alguns trabalhos no condomínio onde o Vieira tem casa e também já fiz trabalhos pro advogado do JJ.
Agora que já tenho a vossa atenção,  fdx... vão pra praia crl...

PS. Pros mais novos, estejam à vontade pra desrespeitar o moderador deste tópico porque ele é um fofinho que perdoa tudo.

#blogamoderador
fdx eu aqui há tantos anos como tu e não passo de juvenil😂😂
Escreves pouco, como eu... mas eu cheguei a Eusébio porque tinha fotos comprometedoras de alguns moderadores...
Fui em tempos uma espécie de Rui Pinto do SB.

van33

Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2020, 17:04
Malta voltei , a praia está muito boa e bem frequentada...

O que perdi desde o meio dia??
Perdeste as 13,14,15,16 e quase as 17 horas

HAL 9000

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2020, 17:05
Como alguém escreveu aí, sabes que o Cavani está próximo quando vês cartilheiros e TVs exaltarem as lesões e a idade.

Estão verdes, não prestam. Nem os cães as podem tragar...

Red Eagle_90

Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 16:17
Uma teoria minha:
O Cavani já é jogador do Benfica, mas só será apresentado após os outros reforços,  ou seja, a truta vem no fim.
Outra teoria é que o Vieira vai vender algum dos bons jogadores e está a guardar o Cavani para acalmar as hostes a seguir.
para mim, e ja me foo dito wur havido pre contrato assinado.  Mas o benfica nao o apresenta, porwur quando ele estiver ca, o benfica indo de novo ao mercado, os clubes vendedores vao pensar, estes gajos contratam o cavani, devem estar cheios de papel, entao nao vamos vender os nossos jogadores ppr pouco.  Eu acho que será  a razao.
Não me parece que o Vieira tenha esperteza para tanto :rir:

TeamRocket37

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Imagina os teus amigos sem dinheiro para o passe do autocarro, a gozarem contigo porque estás a negociar a compra de um ferrari... é basicamente isso.

Muita bom...

piwo

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Imagina os teus amigos sem dinheiro para o passe do autocarro, a gozarem contigo porque estás a negociar a compra de um ferrari... é basicamente isso.

A verdade e que sem dinheiro para o passe do autocarro ganharam mais um campeonato....Go Vieira

BENFIKA

A noticia do Record de hoje parece-me ser apenas mais uma para o histórico das mais ridiculas.  :buck2:

"Cavani aceita oferta de 3 anos do Benfica"....só falta acertar salário e prémios  ;D ;D

Quem diria que o difícil não será um consenso em relação à duração do contrato mas sim em relação aos valores  :buck2:

É por estas e por outras que há anos que não compro um único jornal desportivo e não tenciono comprar. Informação de qualidade existe muito pouca, a maior parte é novelas criadas pelos próprios jornalistas.

van33

Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2020, 15:01
Boa tarde pessoal.

Como alguns users mais velhos sabem, tenho um empresa de montagem de estores em Sesimbra.
Já fiz alguns trabalhos no condomínio onde o Vieira tem casa e também já fiz trabalhos pro advogado do JJ.
Agora que já tenho a vossa atenção,  fdx... vão pra praia crl...

PS. Pros mais novos, estejam à vontade pra desrespeitar o moderador deste tópico porque ele é um fofinho que perdoa tudo.

#blogamoderador
Olá. ...bom regresso caralho. ....

Fabiuh21

Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 17:04

Que vergonha fodida destes comentarios.
Que vergonha. :disgust: Olha pelo menos já têm dois candidatos para integrar o projeto.

Microwaves

Citação de: ptmam em 08 de Agosto de 2020, 15:47
Malta os novos jogadores do Benfica costumam ficar num hotel na aroeira, que é novo, tenho um connect lá, neste momento estão la Gilberto e Pedrinho xD já o ano passado o Weigl e Dyego Souza tinham estado lá! Existe um protocolo! Já avisei para me darem informações relativamente a chegadas de novos atletas!!

O Helton Leite já fez o ó ó?

Tiago_I_

O Cavani quando chegar que dê um toque ao Thiago Silva para vir com ele  :smokin:

BudSpencer

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 17:08
A noticia do Record de hoje parece-me ser apenas mais uma para o histórico das mais ridiculas.  :buck2:

"Cavani aceita oferta de 3 anos do Benfica"....só falta acertar salário e prémios  ;D ;D

Quem diria que o difícil não será um consenso em relação à duração do contrato mas sim em relação aos valores  :buck2:

É por estas e por outras que há anos que não compro um único jornal desportivo e não tenciono comprar. Informação de qualidade existe muito pouca, a maior parte é novelas criadas pelos próprios jornalistas.
Somos dois.... Eu há bem mais de 10 anos

pedro22

Mais preocupante é não termos ainda um central titular contratado