Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

A noticia do Record de hoje parece-me ser apenas mais uma para o histórico das mais ridiculas.  :buck2:

"Cavani aceita oferta de 3 anos do Benfica"....só falta acertar salário e prémios  ;D ;D

Quem diria que o difícil não será um consenso em relação à duração do contrato mas sim em relação aos valores  :buck2:

É por estas e por outras que há anos que não compro um único jornal desportivo e não tenciono comprar. Informação de qualidade existe muito pouca, a maior parte é novelas criadas pelos próprios jornalistas.

van33

Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2020, 15:01
Boa tarde pessoal.

Como alguns users mais velhos sabem, tenho um empresa de montagem de estores em Sesimbra.
Já fiz alguns trabalhos no condomínio onde o Vieira tem casa e também já fiz trabalhos pro advogado do JJ.
Agora que já tenho a vossa atenção,  fdx... vão pra praia crl...

PS. Pros mais novos, estejam à vontade pra desrespeitar o moderador deste tópico porque ele é um fofinho que perdoa tudo.

#blogamoderador
Olá. ...bom regresso caralho. ....

Fabiuh21

Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 17:04

Que vergonha fodida destes comentarios.
Que vergonha. :disgust: Olha pelo menos já têm dois candidatos para integrar o projeto.

Microwaves

Citação de: ptmam em 08 de Agosto de 2020, 15:47
Malta os novos jogadores do Benfica costumam ficar num hotel na aroeira, que é novo, tenho um connect lá, neste momento estão la Gilberto e Pedrinho xD já o ano passado o Weigl e Dyego Souza tinham estado lá! Existe um protocolo! Já avisei para me darem informações relativamente a chegadas de novos atletas!!

O Helton Leite já fez o ó ó?

Tiago_I_

O Cavani quando chegar que dê um toque ao Thiago Silva para vir com ele  :smokin:

BudSpencer

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 17:08
A noticia do Record de hoje parece-me ser apenas mais uma para o histórico das mais ridiculas.  :buck2:

"Cavani aceita oferta de 3 anos do Benfica"....só falta acertar salário e prémios  ;D ;D

Quem diria que o difícil não será um consenso em relação à duração do contrato mas sim em relação aos valores  :buck2:

É por estas e por outras que há anos que não compro um único jornal desportivo e não tenciono comprar. Informação de qualidade existe muito pouca, a maior parte é novelas criadas pelos próprios jornalistas.
Somos dois.... Eu há bem mais de 10 anos

pedro22

Mais preocupante é não termos ainda um central titular contratado

Smile


78Alexandre

#53453
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 17:04

Que vergonha fodida destes comentarios.
Se existe aspecto onde não posso criticar esta direcção  é nestas iniciativas e no trabalho levado a cabo pela Fundação Benfica. Isto sim é o Benfica. Tão importante como o desempenho desportivo é o papel social do clube.

Os comentários a essa publicação são vergonhosos.

Hylian

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 17:04

Que vergonha fodida destes comentarios.
Que vergonha. :disgust: Olha pelo menos já têm dois candidatos para integrar o projeto.
Foda-se [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


HAL 9000

Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 17:04

Que vergonha fodida destes comentarios.
Se existe aspecto onde não posso esta direcção criticar é nestas iniciativas e no trabalho levado a cabo pela Fundação Benfica. Isto sim é o Benfica. Tão importante como o desempenho desportivo é o papel social do clube.

Os comentários a essa publicação são vergonhosos.

Não são comentários, são candidaturas.

van33

Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 17:04

Que vergonha fodida destes comentarios.
Se existe aspecto onde não posso criticar esta direcção  é nestas iniciativas e no trabalho levado a cabo pela Fundação Benfica. Isto sim é o Benfica. Tão importante como o desempenho desportivo é o papel social do clube.

Os comentários a essa publicação são vergonhosos.
Verdade seja dita....todos os clubes fazem coisas do género.  O Benfica se calhar ajuda muito mais pois pode.

Phils

Foda-se, ele tem que assinar mesmo que isto começa a ser demais.

Até quando ESTOU com a Maria chego a pensar se o Fire já disse que vinha. Um gajo perde a concentração toda.

78Alexandre

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 17:04

Que vergonha fodida destes comentarios.
Se existe aspecto onde não posso criticar esta direcção  é nestas iniciativas e no trabalho levado a cabo pela Fundação Benfica. Isto sim é o Benfica. Tão importante como o desempenho desportivo é o papel social do clube.

Os comentários a essa publicação são vergonhosos.
Verdade seja dita....todos os clubes fazem coisas do género.  O Benfica se calhar ajuda muito mais pois pode.
Claro que sim. Todos os clubes fazem o podem. Obviamente que quem tem mais acaba por ajudar mais. Mas numa sociedade que cada vez olha mais si do que para os outros, acho que iniciativas de apoio ao próximo, sejam do Benfica ou de outro clube, são sempre de saudar. Prefiro que o dinheiro das minhas quotas seja gasto nestas iniciativas do que em casamentos de filhas de administradores da SAD.

Benfica954

Citação de: Phils em 08 de Agosto de 2020, 17:18
Foda-se, ele tem que assinar mesmo que isto começa a ser demais.

Até quando ESTOU com a Maria chego a pensar se o Fire já disse que vinha. Um gajo perde a concentração toda.

Pela a culpa de quem?? Ele, nada o chateia, esta em ferias. Somos nos (mim nao) que andamos exagerar tudo sobre nada.
Quem ri, sao os gajos do norte, campeao e que vao gozar de nos quando o Cavani ira para Italia. Outra vergonha e essa voces o mercerem!