Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 23:23
Eu acho que se o Cavani entrar o Vinicius sai.

Não esquecer que veio através da parceria com o Mendes, o que geralmente implica que caso valorize é vendido.
Se a isso juntarmos a necessidade do Benfica também vender para pagar todo o investimento que irá ser feito...

e quem entra pelo Cavani? seja a jogar com dois ou so com 1?? o Rafa?  :2funny:

Podes ter um miudo como suplente (não me parece), o Seferovic pode não arranjar colocação, ou podem ir contratar alguém mais acessível para "suplente"

Barcelense1994

Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Deu-me para ligar a CMTV e arrependi-me logo. Estou a ouvir bem ou estão a falar do Seferovic como se fosse um avançado fabuloso? :o

Entra na onda e cala-te, que isso é para vender ao melhor preço ;D

"Go to Besiktas!" -  :rir: :rir: :rir:

Yoann Peeters

Citação de: Marchialy em 08 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Agosto de 2020, 23:08
Gilberto a disputar a titularidade com o Andre Almeida. Fodasse. :estrelas:

Um plantel como um Ferrari com o pneu traseiro direito furado.
Esperemos que seja apenas um dos pneus furado.

minimix

Fenómeno

Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Cavani tem que ter um bom parceiro
Epa, se isso o faz feliz, até me meto de 4. Sou bom moço e parceiro. A minha namorada não está no top 10 dos melhores marcadores desta decada.

SabrosaKing

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 23:23
Eu acho que se o Cavani entrar o Vinicius sai.

Não esquecer que veio através da parceria com o Mendes, o que geralmente implica que caso valorize é vendido.
Se a isso juntarmos a necessidade do Benfica também vender para pagar todo o investimento que irá ser feito...
Já acreditei mais na venda do Vinicius, e até do Rubén Dias. Atualmente duvido que saiam, e penso que não seria muito inteligente vender dois jogadores que são fáceis de valorizar, com um Benfica campeão e uma campanha decente na Europa saiem pelo dobro do valor que têm agora no mercado...

calantrao

Citação de: Marchialy em 08 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Agosto de 2020, 23:08
Gilberto a disputar a titularidade com o Andre Almeida. Fodasse. :estrelas:

Um plantel como um Ferrari com o pneu traseiro direito furado.

Ainda esta semana o Hamilton ganhou com um pneu da frente furado. Acelera Benfica!

Kinkolas

Mendes: "Academia do Seixal vai entrar em lay-off"

Que moca.

Román

Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2020, 23:26
Savimar, algum comentário?

Por mim levavas ban mal o Cavani fosse apresentado.
por mim era já mas não é pela informação errada. Era mesmo por se querer aproveitar

aguia de prata

Não acredito na venda de Vinicius.

Pelo contrário: Vai ficar e valorizar ainda mais !

bnfc

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Os gajos do norte, dizem que é imoral se for verdade o Benfica gastar uma quantia assim.

Que devíamos ser intervencionados pelo Estado para parar com isto, porque vivemos uma época de pandemia onde o dinheiro deveria ser usado em prol do país.

LOL

É como a competitividade do campeonato. Se o Benfica tem mais 7 pontos, o campeonato está nivelado por baixo e não presta, temos que agir para mudar isto. Se é o porto, grilos.

Se é o porto a contratar Casillas, é óptimo para o campeonato. Se é o Benfica a trazer Cavani, é um valor imoral e a Justiça devia agir rapidamente.

AshlerRam24

Citação de: Fenómeno em 08 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Cavani tem que ter um bom parceiro
Epa, se isso o faz feliz, até me meto de 4. Sou bom moço e parceiro. A minha namorada não está no top 10 dos melhores marcadores desta decada.

Top 5.