Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gravesinho

Citação de: Vulcan em 08 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2020, 23:00
"Se o Cavani vier para o Benfica posto foto das mamas"

https://twitter.com/joanitaoficial/status/1291807832044711937

Epa olha para o perfil da gaja.
A frase verdadeira é: "Se o Cavani vier para o Benfica posto foto das mamas, se não vier, posto na mesma"

Já postou: https://twitter.com/joanitaoficial/status/1291089379050618881

Mariachi

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Eu volto a perguntar, está a tudo a basear-se no italiano ou há algo mais?

Cheguei agora e estou a anhar.

Mas esta aqui um Hype surreal.


Em França também dão quase como certo, baseado nas declarações do JJ.

Ah baseado no JJ? O gajo não disse nada XD

Pra mim ou Fire ou confirmação oficial. Nada mais.


lancadordedois

malta o desmentir nesta fase é tao importante como o assumir, e o silencio vou presumir que é assumir .

Strata

Citação de: Vulcan em 08 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2020, 23:00
"Se o Cavani vier para o Benfica posto foto das mamas"

https://twitter.com/joanitaoficial/status/1291807832044711937

Epa olha para o perfil da gaja.
A frase verdadeira é: "Se o Cavani vier para o Benfica posto foto das mamas, se não vier, posto na mesma"

Olha aí:

Spoiler

GloriousQuavo

Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Fernando Mendes: "Atenção, estamos a falar do Adrien, jogador campeão europeu. Qualidade tremenda".

:rir:
Que não largue o cavalo rápido...

futeboldelite

Citação de: frade91_slb em 08 de Agosto de 2020, 23:06
Sou só eu que não me aquece nem arrefece a vinda do Cavani? Enquanto o mafioso do bigode continuar no poleiro isto para mim é areia para os olhos

é.

morreste e esqueceste-te de cair.

Profeta_ Isaías

Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Se forem os valores que se falam o Cavani só vem porque quer muito vir , ele certamente arranjaria melhor que isso na Europa, nem falo do Miami que lhe dava balúrdios, é como digo é um anti vedeta alguma coisa ele viu em nós e só pode ter sido a Grandeza que muitos teimam em não achar.
Um dos factores era a possibilidade de jogar na Champions, logo os outros continentes estavam excluídos.

O dinheiro nao é neste momento o factor chave para o Cavani.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Gravesinho

Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.

O Mais curioso foi ele falar em 2 centrais... apenas, o que leva a crer para mim que ele vai usar o Cervi a Lateral!

2 centrais significa que o Rúben sai? Não imagino Ferro e/ou Jardel saírem...
O JJ praticamente dispensou o Jardel.

Rúben
Garay/Vertonghen
Koch/Semedo
Ferro

Juntando o Sarr que também faria lateral esquerda, com Nuno Tavares a rodar na B...  :D
Na minha opinião, dos nomes que falas ficaria com Ruben, Koch, Vertonghen, Ferro e Sarr (por fazer duas posições). Creio que seria viável não só em termos económicos como também em termos de equilíbrio do plantel. E que o negócio do Koch envolvesse também o Luca Waldschmidt. Obviamente que há várias variáveis difíceis de controlar para uma defesa destas ser uma realidade. Mas é apenas a minha opinião.

Concordo plenamente contigo, mas coloquei as outras alternativas porque não acredito em tamanha falta de comissão e compadrio com esta "estrutura".

vince1987

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Se forem os valores que se falam o Cavani só vem porque quer muito vir , ele certamente arranjaria melhor que isso na Europa, nem falo do Miami que lhe dava balúrdios, é como digo é um anti vedeta alguma coisa ele viu em nós e só pode ter sido a Grandeza que muitos teimam em não achar.

Ouviu o Futre e ficou convencido.

O Futre é um boss

Schweisen Tiger

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Fernando Mendes: "Atenção, estamos a falar do Adrien, jogador campeão europeu. Qualidade tremenda".

:rir:
Que não largue o cavalo rápido...

https://www.youtube.com/watch?v=m1w5UhlWw_o

Torgal

Hoje tive desligado das notícias. Na Sport TV+ mostram imagens daquele jornalista italiano da CNN no twitter e "garantem" que o Cavani assinou por 3 épocas a receber 9/M por ano.

"Credível"? (Embora só acredite quando vir o Fire a manifestar-se)

Yoann Peeters

Gilberto a disputar a titularidade com o Andre Almeida. Fodasse. :estrelas:

Aka

Citação de: frade91_slb em 08 de Agosto de 2020, 23:06
Sou só eu que não me aquece nem arrefece a vinda do Cavani? Enquanto o mafioso do bigode continuar no poleiro isto para mim é areia para os olhos

Havia duas possibilidades:

1) O Vieira ter o cu apertado, criar uma grande equipa e depois ainda haver a possibilidade dele sair em Outubro e continuarmos a ter uma grande equipa;

2) Rezar para que o Vieira fizesse merda da grossa nas contratações só para ver o Benfica perder e ele sair mais facilmente em Outubro.

Fragaxez

ALGUÉM ME DIZ SE ALGUÉM CONFIRMOU ALGUMA COISA?

FreddyAduFan

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: frade91_slb em 08 de Agosto de 2020, 23:06
Sou só eu que não me aquece nem arrefece a vinda do Cavani? Enquanto o mafioso do bigode continuar no poleiro isto para mim é areia para os olhos

Havia duas possibilidades:

1) O Vieira ter o cu apertado, criar uma grande equipa e depois ainda haver a possibilidade dele sair em Outubro e continuarmos a ter uma grande equipa;

2) Rezar para que o Vieira fizesse merda da grossa nas contratações só para ver o Benfica perder e ele sair mais facilmente em Outubro.


eu continuo na minha que contrataçoes ou nao, ele ganhava sempre na boa infelizmente.