Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gravesinho

Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.

O Mais curioso foi ele falar em 2 centrais... apenas, o que leva a crer para mim que ele vai usar o Cervi a Lateral!

2 centrais significa que o Rúben sai? Não imagino Ferro e/ou Jardel saírem...
O JJ praticamente dispensou o Jardel.

Rúben
Garay/Vertonghen
Koch/Semedo
Ferro

Juntando o Sarr que também faria lateral esquerda, com Nuno Tavares a rodar na B...  :D
Na minha opinião, dos nomes que falas ficaria com Ruben, Koch, Vertonghen, Ferro e Sarr (por fazer duas posições). Creio que seria viável não só em termos económicos como também em termos de equilíbrio do plantel. E que o negócio do Koch envolvesse também o Luca Waldschmidt. Obviamente que há várias variáveis difíceis de controlar para uma defesa destas ser uma realidade. Mas é apenas a minha opinião.

Concordo plenamente contigo, mas coloquei as outras alternativas porque não acredito em tamanha falta de comissão e compadrio com esta "estrutura".

vince1987

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Se forem os valores que se falam o Cavani só vem porque quer muito vir , ele certamente arranjaria melhor que isso na Europa, nem falo do Miami que lhe dava balúrdios, é como digo é um anti vedeta alguma coisa ele viu em nós e só pode ter sido a Grandeza que muitos teimam em não achar.

Ouviu o Futre e ficou convencido.

O Futre é um boss

Schweisen Tiger

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Fernando Mendes: "Atenção, estamos a falar do Adrien, jogador campeão europeu. Qualidade tremenda".

:rir:
Que não largue o cavalo rápido...

https://www.youtube.com/watch?v=m1w5UhlWw_o

Torgal

Hoje tive desligado das notícias. Na Sport TV+ mostram imagens daquele jornalista italiano da CNN no twitter e "garantem" que o Cavani assinou por 3 épocas a receber 9/M por ano.

"Credível"? (Embora só acredite quando vir o Fire a manifestar-se)

Yoann Peeters

Gilberto a disputar a titularidade com o Andre Almeida. Fodasse. :estrelas:

Aka

Citação de: frade91_slb em 08 de Agosto de 2020, 23:06
Sou só eu que não me aquece nem arrefece a vinda do Cavani? Enquanto o mafioso do bigode continuar no poleiro isto para mim é areia para os olhos

Havia duas possibilidades:

1) O Vieira ter o cu apertado, criar uma grande equipa e depois ainda haver a possibilidade dele sair em Outubro e continuarmos a ter uma grande equipa;

2) Rezar para que o Vieira fizesse merda da grossa nas contratações só para ver o Benfica perder e ele sair mais facilmente em Outubro.

Fragaxez

ALGUÉM ME DIZ SE ALGUÉM CONFIRMOU ALGUMA COISA?

FreddyAduFan

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: frade91_slb em 08 de Agosto de 2020, 23:06
Sou só eu que não me aquece nem arrefece a vinda do Cavani? Enquanto o mafioso do bigode continuar no poleiro isto para mim é areia para os olhos

Havia duas possibilidades:

1) O Vieira ter o cu apertado, criar uma grande equipa e depois ainda haver a possibilidade dele sair em Outubro e continuarmos a ter uma grande equipa;

2) Rezar para que o Vieira fizesse merda da grossa nas contratações só para ver o Benfica perder e ele sair mais facilmente em Outubro.

eu continuo na minha que contrataçoes ou nao, ele ganhava sempre na boa infelizmente.

Deus Jonas

Não bate a porca com a perdigota

Diz o Amaral

Vermelho Infinito

Um gajo volta atrás na CMtv e passado 20s tá a mudar de canal quando dizem que se não vier o Benfica tem uma alternativa de renome a Cavani e Bruno Henrique... metem o brasileiro ao nível do Cavani. Foda-se.

BaNNdido

ruisan

Citação de: Morrison em 08 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: ruisan em 08 de Agosto de 2020, 22:51
Lol já começa a azia é?

É deixá-los falar porque até é giro ver o pessoal que leva com Sporar e Marega (sim pq o clube é o mesmo) a desdenhar do Cavani

A velha maxima, quem desdenha quer comprar!
Para comprar também era preciso Nao estarem com limitações de fair play financeiro...

Phuket

O Pizzi vai para o meio, se calhar vamos ter de ir ao mercado contratar uma alternativa ao Pedrinho do lado direito.

Johnny7

Malta isto avançou tantas páginas por que motivo??

Houve alguma novidade ou alguma bomba?

Coloquem-me a par