Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oouroenosso

Vejo os comentadores a dizer que se o Cavani não for oficializado que nada acontece porque é preciso ter coragem para ir lá e lutar por ele e que não é um falhanço nehgocial e mais não sei o quê. Treta!
Se o Cavani não vem é um bilhete só de ida do Vieira para fora do Benfica, da mesma maneira que ele vir pode ser a unica maneira dele se salvar. É tão simples como isto.
Com isto não quero dizer que quero que ele continue a ser o presidente nem que não quero, estou só a dizer o que acho.

fyure

Que departamento de comunicação!!! Foda-se!

BENFIKA

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2020, 16:41
Quer dizer, para os outros 3 anunciados hoje já há pressa de os apresentar e começarem a treinar, já para o Cavai não há pressa que ele não vem para cá fazer nada, para ter de ir treinar com 38 jogadores.

Eu acho que não é questão de pressas.
Todos vieram para cá logo que possível e foram apresentados depois de fazerem os exames e assinarem.

Com o Cavani (caso venha) imagino que será igual. Essas histórias de que já está contratado e se está a adiar a apresentação propositadamente não me convence.

Era coisa que o Vieira poderia pensar, mas o JJ não vai nisso.

MitroGlicerina

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2020, 16:20
Não há ninguém acima do rdr10. Se há um Jorge do Benfica, ele é Jorge do Aeroporto.

Tão isto.

O nosso Jorge do Aerporto :smitten:
Leio algumas coisas que me deixam incomodado. Falta total de noção sobre a presença factual omnipresente de uma pessoa que plana sobre o aeroporto.

Se houver algum "dono" do aeroporto é o rdr10, o Jorge do Aeroporto.

O CEO do aeroporto é o quill do fireeagle que é o Jorge do Aeroporto.

Não há avião que levante, pouse ou passe nas redondezas daquele espaço sem a autorização do Rdr, crl. Quando a hospedeira de bordo de um voo que entre na península ibérica vai lá dentro ver se há mais compal de laranja, ela vai simplesmente ligar para o Jorge do Aeroporto a perguntar  se tem autorização para exceder a dose recomendada por passageiro.

Um bocadinho de noção não fazia mal nenhum a este fórumzeco. Forumzeco zem bala. Sem grife.
O Aeroporto não tem bala ou cacife para pagar ao Jorge do Aeroporto, apenas paga com agradecimento e prestígio.

rdr10 tem muito mais grife do que o Aeroporto de Lisboa.

InspectorGadget

FreddyAduFan

Jodeas6

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 16:44
A minha pergunta aos 3 seria: Se soubessem que o André Almeida seria o titular teriam assinado na mesma?
Com este nível de investimento o Almeida ser titular é uma falácia!

ZeaDuart

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2020, 16:40
Vão estar os três sentados e no meio do relvado no centro de estágios do seixal, e o jornalista pergunta aos três "O que fez com que vocês aceitassem o projecto do Benfica?" E eles respondem em uníssono "Cavani", e de repente entra no relvado o Cavani montado num puro Lusitano...

E o Fire agora fazia like neste comentário, o fórum ia abaixo e só nos voltávamos a ver lá para dezembro!

Pedro Nunes 28

Vão estar os três sentados e no meio do relvado no centro de estágios do seixal, e o jornalista pergunta aos três "O que fez com que vocês aceitassem o projecto do Benfica?" E eles respondem em uníssono "Cavani", e de repente entra no relvado o Cavani montado num puro Lusitano...
Estás a brincar mas podiam mesmo ter feito uma "apresentação a Braga" e vinham estes 3 como os "Três Mosqueteiros" e entrava o Cavani como D"Artagnan...seria épico 😂

ReiEusebio

MrSilva

nelsonreb

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: nelsonreb em 14 de Agosto de 2020, 16:42
gostei desta pergunta no twitter .. ahahahah
<br /><br />

Também gostei da:

" quando é que o Vieira sai?"

não vi
devem ter apagado.
ahahahah

nuno16577

Nunca mais te conto nada, chibo. :2funny: