Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Todo este investimento prova que dava para manter o Félix mais uma ou duas épocas, mas a fome é muita. Afinal aumentá-lo como merecia não ia implodir o balneário, saiu e o balneário implodiu na mesma.

El Patron

Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2020, 02:02
Todo este investimento prova que dava para manter o Félix mais uma ou duas épocas, mas a fome é muita. Afinal aumentá-lo como merecia não ia implodir o balneário, saiu e o balneário implodiu na mesma.

Isso seria se o Paizinho do Félix se contentasse em ganhar pouco menos de imenso como ganhou ...

Purple Rain

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Agosto de 2020, 01:48
Vão ao tópico do ex presidente Manuel Vilarinho ver o que foi publicado.

Em que secção está esse tópico ?

Purple Rain

Citação de: El Patron em 15 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2020, 02:02

Isso seria se o Paizinho do Félix se contentasse em ganhar pouco menos de imenso como ganhou ...

O Paizinho do Félix não piava. Contratos são para cumprir e não havia NINGUÉM interessado em bater 120 kilos pelo Félix, portanto ... não havia assunto.

Andris

Não sei qual é o tópico ideal, mas passei aqui só para dizer que a apresentação de hoje deu vergonha alheia do início ao fim. Que cagada incompreensível.

MSAM

O Rui todo contente na foto e ele com cara de quem está a dizer, este ano já me tramaram bem tramado. O Jesus encavou-o logo com o contrato curto, não fosse o presidente começar a lixar o plantel logo no segundo ano. Nem lhe cabe um alfinete no cu de tão apertadinho que está e que bom que é assim para o nosso Benfica.

3 Enormes contratações!!!

AguiaFX

É aproveitar este ano que se o homem ganha as eleições vão ser 3 verões em que só entram Matos Milos e Yonnys desta vida

raio

Este senhor só tinha condições para ser presidente do Benfica se houvesse eleições todos os anos.

Deixou o clube de rastos durante três anos e agora é que se lembrou que o Benfica deve ter grandes jogadores. Manobra eleitoralista mais descarada era impossível.

Cabe aos sócios decidirem se querem continuar a ser enganados e a  permitir que sua influência cada vez seja mais insignificante na vida do clube.

SLBenfica1904

Vou ficar à espera que ele explique no debate entre candidatos o porquê de só investir milhões em ano de eleições.

OUTubro

xiribiti

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html?m=1

Mais um abutre e garotão a insurgir-se contra o Enviado Divino, deve querer tacho *

*- em voz de vieirista

Montano89

Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!

pjmorce

Citação de: Montano89 em 15 de Agosto de 2020, 08:12
Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!

200000 likes para este post. Onde esta o botão?

João Pinto 7

Eu não estou absolutamente nada histérico nem contente com estar plantel/contratações.
E é simples de explicar: todos vemos o brutal investimento que está a ser feito, hipotecando mais uma vez as finanças do Benfica. Isto leva a que muitos sócios voltem a acreditar no sonho LFV e na sua competência e vão votar nele, porque pedras da calçada e bla bla bla.
LFV ganha as eleições e caso o Benfica seja campeão, voltamos ao mesmo: destrói a equipa. Vende os melhores, compra os Yonis da vida e vão mais 2 ou 3 campeonatos para o Porto.

Talvez me entusiasme quando a bola começar a correr, mas nesta altura estou totalmente desmotivado.

mojo_j0jo

Se o Benfica fizer vendas na ordem de 40/50m€ e entrar na Champions cobre basicamente o investimento feito neste defeso.

Em termos de hipoteca de futuro, não estou muito preocupado.

A somar este ano com o JJ a diferença é que o cardápio de contratações não passa pelo que o Mendes mete em cima da mesa.

Este all in é só mesmo para inglês ver e safar o rabo nas eleições.

Mesmo que não faça as vendas agora, se fizer uma parte e depois a outra em janeiro, a balança comercial continua equilibrada .

O gajo não é burro. Tem é esperteza saloia ... O pessoal em outubro que vai votar só tem que ponderar se quer continuar a levar com areia nos olhos ou quer algo novo. Sinceramente o Vieira já não engana ninguém, quem vota nele sabe muito bem o que esperar.