Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

EnzoMatic1995

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.
Chamem me o que quiserem, mas por mim ja não vinha.

Se precisa chegar ao fim do prazo a ter o irmão a fazer pedidos para outros clubes se chegarem à frente rapidamente para ele optar por outro clube que não o Benfica, eu agradecia lhe o tempo que nos ouviu mas comunicava lhe que o Benfica não depende de um jogador e por isso retirava a proposta.

O Cavani daqui a 3 anos, acabou como jogador de futebol mas o Benfica continuará muitos e bons anos.

Para mim a proposta era retirada e ele que fosse bater a porta dos clubes que teimam em não aparecer. Clubes que não lhe deram nem prometeram o que o Benfica ja prometeu.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um clube qualquer a precisar de um nome sonante para nos salvar do anonimato.

Tudo dito ..

Lebohang Mokoena

Walter Guglielmone, agente de futebol com nota máxima na escala Paco Casal.

IloveSLB2014

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira

Já escrevi. E agora?

RedWinner

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 15:42
O irmão do Cavani é doente da cabeça  ;D ;D ;D

Não liguem a essa noticia

É doente mas manda nesta merda. Não há qualquer razão para ele estar com estas declarações que não seja um leilão de última hora.

viste  o que disse o presidente do gremio tambem??

nunca querem dar a parte fraca...

Vi pois. Que foi o "negócio possível".
Esteve até às última a tentar sacar mais algum.

SCunha11

Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:47
o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Estiveste presente? Epá nunca me ri tanto. Chorei de tanto rir e devo ter feito 1000 abdominais à conta do riso. Melhor que ginásio.
yep, todo um novo léxico gramatical.

Ele foi banido?
Não dá para ver porque as mensagens foram apagadas.

merlin

Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2020, 15:48
Mas kem é ke manda e o cavani ou irmão, o cavani se kiseres dis ao irmão ke ker vir pó SLB e o irmão baixa a bola,, se for assim o cavani está a ir no engodo do irmão, pk o cavani e ke sabe o ke ker, o irmão n manda nada

Como é que é possível em 2020 ainda se escrever assim...
Até me deu tonturas o "dis" de dizer... Dass

amarante

Vai pro porto. Jorge Nuno vai espetar facada ao Benfica. 

Coiso123

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 16:12
Corja uruguaia é assim.

Ele também nem era assim tão bom. Podemos agora é ir buscar um melhor, o Suarez.

Foda-se. É ironia, certo?
Viste o golo que ele marcou ao Bayern?

Profeta_ Isaías

Citação de: Marrokinoum em 16 de Agosto de 2020, 16:05
Declarações normalissimas.

Deixem de ser borrados, ele vai viajar porque já sabe para onde vai.
Claro, mas aqui entram logo em depressão.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

krak

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.
Chamem me o que quiserem, mas por mim ja não vinha.

Se precisa chegar ao fim do prazo a ter o irmão a fazer pedidos para outros clubes se chegarem à frente rapidamente para ele optar por outro clube que não o Benfica, eu agradecia lhe o tempo que nos ouviu mas comunicava lhe que o Benfica não depende de um jogador e por isso retirava a proposta.

O Cavani daqui a 3 anos, acabou como jogador de futebol mas o Benfica continuará muitos e bons anos.

Para mim a proposta era retirada e ele que fosse bater a porta dos clubes que teimam em não aparecer. Clubes que não lhe deram nem prometeram o que o Benfica ja prometeu.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um clube qualquer a precisar de um nome sonante para nos salvar do anonimato.

Tudo dito ..

Continuem a "emprenhar" pelos ouvidos...

nwpt

Não sei porquê tanto pânico.
O universus Benfica já disse que está confirmado.

T21

Alguém que faça um gráfico de nível de bazofia deste tópico... 

Iron Mask

Citação de: Marrokinoum em 16 de Agosto de 2020, 16:05
Declarações normalissimas.

Deixem de ser borrados, ele vai viajar porque já sabe para onde vai.

Viajar teria sempre que viajar. O homem não vai acabar a carreira.