Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedWinner

Para Madrid não parece pois está em linha recta. PT?

Phils

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Vem pá LX a rota e diferente de há pouco

Não é, esta é a rota para Lisboa .. daí eu achar estranho estar a ir para Madrid.
Me gusta.

Nirvana_87

bruno_slb_

Ir passar mais ferias a Ibiza é só ridículo. Aliás se assim fosse ele tinhs dito ontem que ia para a europa passar mais férias

benficaslb1

Citação de: Barbas78 em 17 de Agosto de 2020, 16:21
É pá o avião não é do Benfica. O Benfica contrata a empresas como a Netjets, por ex, aviões...la porque foi o que trouxe o alemão, não quer dizer que seja o que vai levar o Cavani.
E quem disse que o a Cavani ia num avião pago pelo Benfica, de Madrid para Paris?
Se assim fosse era porque já era nosso, não?
De Paris para Lisboa com certeza será um avião pago pelo Benfica que irá daqui com o Presi/Rui Costa para busca-lo.

Mais noção pessoal...

Exacto. Tudo o que escreveste é uma suposição, tal como quem acha que o Cavani vai ali. E agora?

Fds deixem o pessoal viver isto como quer. Ate parece que estamos a dizer que o Seferovic foi bola de ouro, tanto a tua ideia com oa contrária são plausíveis.

Misterbenfiquista

É isso que estou a ver!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Jorge.P_

Jonimane

O piloto ta a trollar o pessoal

"Passando a fronteira viro para o Porto, vão ficar malucos"

Vik

rdr10

Citação de: Phils em 17 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Ele pode ir para Madrid, mas digo-vos já que a rota inicial é muito estranha.
Diz mais, tu sabes.

Um jacto privado apesar de ter as mesmas obrigações tem rotas diferentes (devido a velocidade, combústivel, etc), por isso é possível estar a ir para Madrid, mas que a rota não é aquela claro que não é. Neste preciso momento a rota é a rota principal de um avião que venha por exemplo de Itália para Lisboa.

lPhoenix

Citação de: Zimmerman em 17 de Agosto de 2020, 16:22
O piloto está a ler o topico e está a rir-se à brava.

Que fartote.

É do que mais tenho pena nesta alucinação colectiva. O piloto iria curtir à brava.

Mais ainda se fosse uma cena completamente aleatória. ;D

NicoGaitan10

Uma coisa é certa, o amigo do Cavani esteve ou está no avião.

Semper Fidelis

Phanatik

Para todos aqueles que dizem "epá ganhem noção, este avião não é do Benfica, vão ver gajas..."

Todos nós sabemos isso, mas é fixe esta novela.
(eu pessoalmente estou em teletrabalho e estou a gostar de ser controlador aéreo cada 10m)

Cosme 1904

Outra vez arroz...O avião vem para Lisboaaaaaaa

O Benfica pagou esse avião para levar o cavani até ter o estádio disponível para o apresentar

:tocha: :tocha: :tocha: