Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lendadelnoche

Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Aqui o "velho do Restelo" (acho que não sou em quase nada da vida, mas neste ambito de rede social, sinto-me...) acha tão esquisito esta necessidade de seguir redes sociais / virtuais, de tentar interpretar todo e qualquer post como se tivesse uma mensagem subliminar...

Que bom!!! O Cavani foi ao banho!!!
não se sabia do paradeiro do cavani desde que a mulher pos a foto com ele, só enviei porque muitos users diziam que já não estava em ibiza etc etc por vezes não nos custa nada ignorar algo que a nós não nos interessa

benficaslb1

O Cavani sem lesões no tugão é menino para pulverizar todos os números do Jonas. Repito, sem lesões.

SheuHan

Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Como raio depreendem q vem para o Benfica p causa de um video a mandar um mergulho? 🤔

Porque sim 🤔 mas daqui a umas horas volta a depressão porque a toalha que está na espreguiçadeira é azul.

zeeman88

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 17:09
amigos da CMTV, se usarem o meu video podiam dar-me créditos por favor? e já agora mandem um abraço para o meu cão Saviola
Achas? Ainda vão por a marca d'água deles e dizer que o video é exclusivo deles... Devias-te ter precavido e posto tu uma marca d'agua com um "CMTV é merda"

poolshark

Citação de: Atemorrer1904 em 20 de Agosto de 2020, 17:07
Boas. Minha primeira publicação no fórum. Porque tanto dramatismo pessoal? Vocês já viram algum empresário com o futuro de um jogador por definir na praia ou na piscina? Parece-me evidente que está feito. Espero que a CMTV abra as 17:57h com uma reunião entre empresário e Benfica e eles a porem story's na piscina.

Bem vindo. Não é o empresário do Cavani a mergulhar na piscina.

ReiEusebio

Citação de: John McClane em 20 de Agosto de 2020, 17:04
A novela já cansa e já perdi um pouco do entusiasmo

Estamos naqueles episódios de encher chouriço..

Deixa dar te uns spoilers:

Spoiler
Os melhores episódios é quando aparece o Rei Sol deixa que vais ver
[fechar]

sbremoved_54608

amigos da CMTV, se usarem o meu video podiam dar-me créditos por favor? e já agora mandem um abraço para o meu cão Saviola

Alguem que prometa que se o Cavani vier adopta um cão e chama-lhe Cãovani, sff.

bmuc79

Ele a curtir a vida e a malta a desesperar...  ;D ;D ;D

Que rei!

Que descanse para espetar umas 40 batatas na fossa do Tugão.

RedBuccs

Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Aqui o "velho do Restelo" (acho que não sou em quase nada da vida, mas neste ambito de rede social, sinto-me...) acha tão esquisito esta necessidade de seguir redes sociais / virtuais, de tentar interpretar todo e qualquer post como se tivesse uma mensagem subliminar...

Que bom!!! O Cavani foi ao banho!!!

Mais do que tentar retirar qualquer ilação dos posts/stories das redes sociais, o que na verdade não faz sentido algum, o que a malta está a fazer é tentar levar mais levianamente esta novela que já dura a tempo de mais...

Mais vale rir do que chorar... ;D ;D

Red_turtle

:flagglorioso:Temos que ter um membro do sb em Ibiza caramba

Por este andar, mais depressa aparece o empelastro nas fotos de ibiza

migueltomas

Citação de: zeeman88 em 20 de Agosto de 2020, 17:12
Achas? Ainda vão por a marca d'água deles e dizer que o video é exclusivo deles... Devias-te ter precavido e posto tu uma marca d'agua com um "CMTV é merda"
Era lindo meteres marca de água com a "CMTV é merda"

lendadelnoche

Citação de: Red_turtle em 20 de Agosto de 2020, 17:13
Temos que ter um membro do sb em Ibiza caramba
estou pronto para ir trabalhar remote por lá, só preciso que façam um mealheiro para os custos da viagem

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 17:11
O Cavani sem lesões no tugão é menino para pulverizar todos os números do Jonas. Repito, sem lesões.

Fasquia muito alta...Deus queira, para bem do Sport Lisboa e Benfica que é o que interessa.

78Alexandre

Edita o video que publicaste e põe umas letras por cima em marca de água, do tipo "Jorge Amaral, vai para o c******"