Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darkboy

Citação de: Atemorrer1904 em 20 de Agosto de 2020, 17:07
Boas. Minha primeira publicação no fórum. Porque tanto dramatismo pessoal? Vocês já viram algum empresário com o futuro de um jogador por definir na praia ou na piscina? Parece-me evidente que está feito. Espero que a CMTV abra as 17:57h com uma reunião entre empresário e Benfica e eles a porem story's na piscina.
O Vieira faz cerca de 50 negociatas por ano e está sempre com um bronze estilo Jersey Shore.

E bem-vindo, já agora.

Red_turtle

Citação de: RedBuccs em 20 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 16:59
https://streamable.com/jom6sh agora sim, habemus imagens de cavani.

ps: desculpem lá ter posto por wetransfer mas foi a solução que me veio à cabeça para partilhar o video

"Que Lindo é Vermelho e Branco..."

:bandeira1: :bandeira1:

Ora entao, já sabemos o que vai ser o alertacm daqui a pouco

Quanto ao maos tabaco, braz vai afirmar que taremi fica melhor de calcoes vermelhos

Fdx

T21

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 16:59
https://streamable.com/jom6sh agora sim, habemus imagens de cavani.

ps: desculpem lá ter posto por wetransfer mas foi a solução que me veio à cabeça para partilhar o video

A curtir a vida...

klik

Parece que o Pessoal do forum quisesse que  estivesse em Ibiza, a frente no pc.. no forum do serbenfiqusita a carregar no F5!!

Ia estar em Ibiza e não ia estar a aproveitar.. lol, quando provavelmente tem tudo certo, Data e hora para viajar.

rcrdslv

Citação de: migueltomas em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Como é que vocês são amigos do irmão do Cavani?  :winner: :winner: :winner:

E da mulher, e do preparador físico, e do senhor da viola... É serviço público. Estas pessoas que se preocupam com o Cavani têm de saber que o SB o ama! Ou então é stalking estratosférico... uma delas!

lendadelnoche

Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Aqui o "velho do Restelo" (acho que não sou em quase nada da vida, mas neste ambito de rede social, sinto-me...) acha tão esquisito esta necessidade de seguir redes sociais / virtuais, de tentar interpretar todo e qualquer post como se tivesse uma mensagem subliminar...

Que bom!!! O Cavani foi ao banho!!!
não se sabia do paradeiro do cavani desde que a mulher pos a foto com ele, só enviei porque muitos users diziam que já não estava em ibiza etc etc por vezes não nos custa nada ignorar algo que a nós não nos interessa

benficaslb1

O Cavani sem lesões no tugão é menino para pulverizar todos os números do Jonas. Repito, sem lesões.

SheuHan

Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Como raio depreendem q vem para o Benfica p causa de um video a mandar um mergulho? 🤔

Porque sim 🤔 mas daqui a umas horas volta a depressão porque a toalha que está na espreguiçadeira é azul.

zeeman88

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 17:09
amigos da CMTV, se usarem o meu video podiam dar-me créditos por favor? e já agora mandem um abraço para o meu cão Saviola
Achas? Ainda vão por a marca d'água deles e dizer que o video é exclusivo deles... Devias-te ter precavido e posto tu uma marca d'agua com um "CMTV é merda"

poolshark

Citação de: Atemorrer1904 em 20 de Agosto de 2020, 17:07
Boas. Minha primeira publicação no fórum. Porque tanto dramatismo pessoal? Vocês já viram algum empresário com o futuro de um jogador por definir na praia ou na piscina? Parece-me evidente que está feito. Espero que a CMTV abra as 17:57h com uma reunião entre empresário e Benfica e eles a porem story's na piscina.

Bem vindo. Não é o empresário do Cavani a mergulhar na piscina.

ReiEusebio

Citação de: John McClane em 20 de Agosto de 2020, 17:04
A novela já cansa e já perdi um pouco do entusiasmo

Estamos naqueles episódios de encher chouriço..

Deixa dar te uns spoilers:

Spoiler
Os melhores episódios é quando aparece o Rei Sol deixa que vais ver
[fechar]

lateraldireito

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 17:09
amigos da CMTV, se usarem o meu video podiam dar-me créditos por favor? e já agora mandem um abraço para o meu cão Saviola

Alguem que prometa que se o Cavani vier adopta um cão e chama-lhe Cãovani, sff.

bmuc79

Ele a curtir a vida e a malta a desesperar...  ;D ;D ;D

Que rei!

Que descanse para espetar umas 40 batatas na fossa do Tugão.

RedBuccs

Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Aqui o "velho do Restelo" (acho que não sou em quase nada da vida, mas neste ambito de rede social, sinto-me...) acha tão esquisito esta necessidade de seguir redes sociais / virtuais, de tentar interpretar todo e qualquer post como se tivesse uma mensagem subliminar...

Que bom!!! O Cavani foi ao banho!!!

Mais do que tentar retirar qualquer ilação dos posts/stories das redes sociais, o que na verdade não faz sentido algum, o que a malta está a fazer é tentar levar mais levianamente esta novela que já dura a tempo de mais...

Mais vale rir do que chorar... ;D ;D

Red_turtle

:flagglorioso:Temos que ter um membro do sb em Ibiza caramba

Por este andar, mais depressa aparece o empelastro nas fotos de ibiza