Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivopcarmo

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Tenho pena que os benfiquistas ainda não perceberam o que está a acontecer...

Vamos ver quem vai sair vitorioso e glorificando a contratação de Cavani...
Acho que este teatro vai correr mal. Foi demais. Toda a gente vai perceber que foi teatro, e só vai dar mais força para o OUTubro.

O porta voz do LFV na CMTV já está a preparar o terreno para a entrada triunfante de Cavani.

Lembrem-se como foi com Jesus. O processo foi igual... estava perdido e ele como grande líder foi buscá-lo de avião.

Mentira.

Quando p Vieira foi buscar já o negócio estava feito.

E comunicado

28 de Junho.
JORNAL  A Bola

"Jorge Jesus é objetivo impossível para o Benfica nesta altura. Na sequência da derrota com o Santa Clara, Luís Filipe Vieira, presidente das águias, perdeu a paciência com Bruno Lage e formalizou convite junto do treinador português do Flamengo para voltar a uma casa onde, entre outros, ganhou três títulos de campeão nacional. E queria Vieira que o treinador viesse já para Portugal. Missão de todo impossível."

Mariachi

Epah não me fodam...há algo aqui que não bate certo!

melo7

Se as coisas forem como estão a ser faladas (Que o irmão andou a jogar em dois tabuleiros e a tentar outras equipas) não atribuo a culpa total ao Presidente.

Atribuo isso sim as culpas de deixar este mediatismo todo existir: Deu ou não jeito ao Vieira falar-se do Cavani durante um mês? Quem deixou o Helder Conduto perguntar sobre Cavani numa entrevista ao treinador no canal oficial do Clube? Quem levou o jogador para Ibiza?

Era expectável que o negócio caísse dado o nível do jogador mas se o Presidente beneficiou com esta telenovela, agora tem de ser castigado pelo falhanço do negócio.

Vieira é para sair em Outubro. Não podemos falhar.

sohei82

O Vieira vai "salvar" o negócio, vamos aguardar.

adeptoBancada

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.
Nao me admirava nada. LFV era bem capaz disto.

Mas este teatro vai sair lhe pela culatra.

Pedro R.

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Uma semana de pré época deitada ao lixo. Zero reforços e o entulho continua cá todo. Não mexas o cu que não é preciso.
Epah menos. 😂🤣😂
A contratação menos importante foi falhada. Nós precisávamos era de um PL suplente. O Cavani era um luxo. Vai vir o PL suplente como era suposto.
Semana de pré época ao lixo pela falha de Cavani? Zero reforços?

Uma semana com zero reforços e não se pode esquecer que o plantel tinha e tem muita mediocridade e os mais medíocres continuam todos e nem se fala de saídas quando já deviam estar fora do Clube.
Não me venham agora com os reforços que chegaram chegam porque não chegam. Não é retirar valor porque são bons reforços mas para o nível à Benfica é preciso muito mais.
É isso é, nem no FM despachas 15 e contratas 15 numa época. Em lado nenhum, quanto mais no Benfica.

Não tem de ser 15. Nem que sejam no máximo 5. Ter de haver uma reeestruturação sem qualquer dúvida.
Ou vamos continuar com Almeidas na direita e Sousas e Seferovics no ataque?
Óbvio q falta gente, mas todos os jogadores contratados têm qualidade e já não são assim tão poucos.
Nenhum desses q falas vão jogar.
E concordo com o q dizes.

Não concordo é q foi uma semana deitada ao lixo e haver zero reforços.

Não digo o contrário. Mas como disse é preciso mais face ao plantel com que estávamos.
Agora, quem me garante que não jogam? Basta o Vinicius se lesionar e quem são os seus suplentes? Continuam lá, jogadores que na minha opinião nem para o Rio Ave têm lugar, mas cá continuam. É semana deitada ao lixo na medida em que situações como essas poderiam ser resolvidas e continua igual. Claro que houve trabalho de plantel, integração dos reforços, mais uma semana de assimilação da ideia de jogo, etc... mas em termos negociais, foi semana 0. Minha opinião.
Eu acredito, ou pelo menos espero q não se negoceia um jogador de cada vez.

FreddyAduFan

Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Alguém que tenha a paciência de me enviar detalhadamente o que aconteceu com o Cavani, LFV, Fireeagle, a história que vos faz achar que o Benfica desistiu.
Obrigado

todos os sites estao a dizer que o negocio caiu, inclusive tweets italianos, e o proprio fire disse o mesmo aqui. Pronto, sabes tudo.

78Alexandre

O Malheiro diz que nos tempos recentes nunca viu um presidente ir ao encontro de um jogador para negociar a sua contratação.

Já eu, ainda no ano passado vi um gajo que é conhecido pelo seu bigode e pelas suas orelhas a andar por meia Europa à procura de vender um jovem prodígio para depois dar 10% de comissão ao parceiro estratégico.

"10 anos à frente".

DD

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:26
A melhor parte, foi o irmão do Cavani, de tarde.

A trollar os benfiquistas e a cagar na tola dos que juravam a pés juntos. "Está fechado!"
Foi um filho da puta.
Claro agora temos que culpar o cavani e o seu irmao...o grande lider que esta ca ha 17 anos nunca tem culpa de nada

Shroom

Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Aquele último parágrafo na notícia da bola (https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40) é um nojo. Mostra toda a tua podridão.

Se isto faz parte do teatro para no fim o bacano vir deverias se posto na rua no dia a seguir. E com um chuto no cu.

Isto.

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:26
A melhor parte, foi o irmão do Cavani, de tarde.

A trollar os benfiquistas e a cagar na tola dos que juravam a pés juntos. "Está fechado!"

Ele percebeu que o Cavani era fundamental para o Vieira, de tal forma que foi sempre cedendo nas exigências.
Hoje terá feito ainda mais exigências e lançou isso para pressionar ainda mais o Benfica a aceitar o negócio.

Mas correu-lhe mal (ou bem, já que acho que era isto que ele queria)

brazio

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Tem a culpa de ser um mentiroso compulsivo.

Depois do cavani a saída é certa, é impossível vencer.

Olha que não sei a máquina de propaganda já vai fazer o seu trabalho.

No final passa pelos pingos da chuva como sempre.

benficaslb1

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Tem a culpa de ser um mentiroso compulsivo.

Depois do cavani a saída é certa, é impossível vencer.

Sonhador. Basta a bola começar a rolar e a jogarmos bem que tudo se esquece e mesmo a jogar mal não sei.

Shroom

Mas o que é que o malheiro disse afinal??

Phuket

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.
se o Irmão aceitou as condições do Benfica não entendo porque caiu o negócio
Num dia eram os direitos de imagem, na semana seguinte era onde eram pagos os impostos, etc.