Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Korczak

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:36

Só as esposas é que estão contentes.

Spoiler
Mal sabem elas.
[fechar]

códigos hoje não... Explica

vermelhoftw

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

sim levavamos um gajo num aviao privado a ibiza so pq sim sem pre contrato mas isto faz sentido a alguem, a ser verdade o que dizes como e que podes dizer o Benfica nao teve culpa???? UNS AMADORES DO CARALHO DEVIA IR TUDO PO OLHO DA RUA, ninguem vale um charuto naquele estrutura NINGUEM

FKS

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:23
É que neste caso já não é a primeira vez que o irmão dele faz isto.

Não tem desculpa

E parece que o pessoal se esquece do mais importante.

Não foi o cavani que rejeitou.

Foi o Benfica que o mandou ir à merda por 60M.

Como tinha que fazer. Ontem quando vi aqui os valores de 60M, fui dos primeiros a dizer que era para deixar arder por esses valores.

O Benfica é maior que este negociador de meia tijela.
Eu acredito que o Cavani vai espetar uma piçada ao irmão e Segunda está cá. Isto se o orgulho do orelhas não o impedir.

Nha, nada disso.

Isso agora só depois de se saber da Champs, e se ele já não tiver arranjado clube até lá.

O Benfica agora tem é que se focar no jogo de 15 de Setembro, e olhar para o plantel.

Contratar que se deva contractar, e não ter dinheiro empatado.

johncleese

Até ver é a segunda vez que isto acontece, desmentidos pelos 3 jornais. Dia 23 de Julho foi igual, e desde aí houve publicamente negociações. Eu mantenho, isto está longe de estar fechado

Shoky

Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: kasko em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Neste caso, é prejuízo de milhares de euros num jogador que nunca vestiu a nossa camisola.
Pagámos para sermos gozados e alvo de memes.
Bem jogado.

Mas isso é alguma coisa? Num clube que banca casamentos?

Até podia ser um euro. Era motivo de demissão na hora.
Em ambos os casos.

Yoann Peeters

Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Vi no Twitter umas merdas do irmão a elogiar Lisboa.

É pá já nem sei o que pensar.
link?

André Sousa

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

E se o jogador dissesse que não queria pré-acordo, o Benfica fazia o quê? Mandava-o foder?

A questão da bufaria, sinceramente, não compro. Aliás, aponto mais para uma necessidade de atenção e de audiências do que outra coisa qualquer. Como já disse milhentas vezes, o problema é haver quem dê audiências a esse lixo e haver quem venha aqui pedir por informações quando estão fartos de saber que a credibilidade dos sujeitos roça o nulo.

O jacto é a única coisa que me parece que foi demais, mas só assim o parece porque o negócio acabou por cair. Tivesse resultado e teria sido uma operação de charme fantástica.

Jakub

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 00:23
É surreal andar a pagar jactos e a levar a familia, sem estar tudo certo, depois de ainda no Uruguay ja nos terem passado a perna. Enfim...

Fizeram isto ao Benfica, Atlético e começo a achar que ao PSG também.

Estas coisas facilmente circulam e chegam a muitos ouvidos, agora a minha curiosidade é ver se algum clube minimamente relevante mostra interesse em entrar em negociações com um lunático como o irmão do Cavani.

Cheira-me que a ideia sempre foi "força-lo" a ir para o Miami.

Meu amigo mas vai para Miami ganhar o que? So se marosca com os direitos de imagem, sei la. Nao sei se os clubes pagam balurdios de assinar e comissoes, mas pronto...

Korczak

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2020, 00:37
A Lázio, por exemplo, vai conseguir pagar mais que nós?

Estou curioso para saber onde estes chulos vão acabar.
a Lazio ia dar um avião e um Ferrari ao David Silva

Pequeno_Genial

Não vou comentar o aparente falhanço na contratação do Cavani enquanto não tiver na posse dos dados todos. Não sou apreciador das qualidades do negociador implacável, mas seria precipitado da minha parte estar a apontar o dedo a alguém tendo por base as informações que se sabem e sendo elas tão contraditórias.

Aquilo que importa agora é olhar em frente. Cavani seria uma enorme contratação mas, se havia condições financeiras para contratar um jogador dessa magnitude, não há desculpas para que não se arranjem (duas) opções válidas e igualmente competentes para reforçar o nosso ataque.

Não faltam jogadores com valor e vontade para jogar no Benfica. Eles estão aí e é dever do nosso clube identificá-los e trazê-los.

Sem desculpas, sem lamentos. À Benfica!

Schuldiner

O que mais interessa é fecharem rápido o dossier dos avançados, perdemos demasiado tempo com isto e temos a pré-eliminatória ao dobrar da esquina.

Cavani seria sempre uma vaidade, uma ostentação que não seria verdadeiramente necessária para o sucesso desportivo. Não está em causa a sua qualidade futebolística, é inquestionável e seria surreal ter um jogador da sua estirpe por cá, quando ainda tem excelentes condições físicas.

No entanto, faz muito mais sentido para um clube da nossa dimensão financeira e contexto de liga periférica, contratar outro tipo de jogador. Há jogadores mais jovens que também são bons, com margem de evolução e nos permitem realizar mais valias financeiras a médio prazo, sem fazer um all-in financeiro, ainda para mais no contexto de crise económica actual e que irá agudizar muito nos próximos tempos.

Encerrar o assunto oficialmente e virar a página rápido para outros alvos. É o que se pede.

Já agora em relação à saga do Presidente não ter estado envolvido nas negociações.

Citação

08 ago, 2020

O treinador do Benfica disse que não precisa de ligar a Edinson Cavani para que este venha para o Benfica. "É um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegámos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós em Portugal temos dificuldade em competir com outras equipas de outros países. Se pudéssemos competir com os outros, já tínhamos ganho uma Champions", disse Jorge Jesus.

O mesmo reconheceu que "financeiramente não é fácil". "Tem de haver uma engenharia financeira, onde o presidente é muito forte. Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça", resume.

Jesus disse ainda que Luís Filipe Vieira está a fazer tudo para trazer o jogador para a Luz.

ivodaniello

Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Óbvio.
Podem dizer o que quiserem e só vai acreditar quem quer.
Por isso nem vale a pena falar no assunto.

Estas merdas, operações de charme de clubes a jogadores e empresários, devem ser mato.

Fdx o Porto chegava a finais europeias e pagar putedo em casas de alterne da cidade.
Entretanto o charme do Benfica ja contempla jactos privados para Ibiza.
Escalou rapido.

BTW não sei se tinha sido falado aqui ou não, mas a entourage do Cavani que viajou desde Paris a Ibiza tambem foi de jacto provido

redfox1904

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 00:31
O BdC meteu os lagartos mais perto dos outros dois que qualquer outro presidente nos últimos 30 anos. Os sócios foram capazes de ver para além disto e correram com um sociopata do clube.

O velho tornou um clube de bairro num clube com 7 títulos internacionais. Ao fim de 30 e tal anos e dezenas de títulos, vai a eleições e os sócios responder-lhe com 40% de votos contra (sem qualquer tipo de alternativa).

Aqui temos vergonhas de processos envolvendo o clube, temos diminuição permanente da história do clube, temos vergonhas (porque o foi... lamento) comande hoje, temos uma rede montada na CS por cartilheiros que toldam a opinião pública, temos negócios duvidosos, temos empresários a parasitar o clube e com influência gigante no mesmo. E vamos responder a isso com uma votação massiva neste senhor.

Temos aquilo que merecemos.

A massa adepta do Benfica é o espelho de uma grande parte do povo português.

É isso... Para o bem e para o mal.
Brandos costumes e malta serena

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

Ainda teremos Vieira "em ombros".

emanuel1996

So acho isto estranho . Alias ainda nao haver comunicado leva a dizer que algo vai se passar