Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

E repito: parte de mim fica contente que o Benfica não tenha entrado nessa brincadeira de pagar 10 milhões por ano, rebentando por completo o tecto salarial, num jogador com 33 anos.

Se fosse um contrato de um ano com outro de opção, aceitava totalmente. Era um investimento com sentido.

Agora corríamos o risco de ter um jogador ligado ao clube a ganhar 10 milhões por ano e a render tanto como um Vinicius ou um Cardozo, que já não caminha para novo.

tnlemos

Tenho estado a ler algumas opiniões... Alguns cenários parecem-me muito estranhos:
- Ser jogada eleitoralista, com uma chegada de Cavani na 2ª feira ou para a semana - epa, se viesse a noticia só de dificuldades nas negociações, etc e tal, até poderia ser. Mas vir dizer que querem dinheiro por fora, que estão sempre a puxar a corda e a fazer chantagem... Embora seja Cavani, o entusiasmo desce para metade nos adeptos, pela historia que é contada e pela duração da mesma, arrisco-me a dizer, e se for jogada eleitoral, LFV que reze para que Cavani marque à barda até Outubro.
Cheguei a ponderar esta hipotese até há uns dias atrás, agora já quase nada.

- Serem estas as condições que foram indicadas há um mês - também não acredito, que a esfera LFV se alargue a um mundo inteiro, com diferentes jornalistas (conceituados pelo que diziam por aqui, eu não conheço...) a confirmarem que num dia havia acordo, e depois já não havia. Nos dias a seguir a história repetia-se, não cola...

Mas nada disto invalida ou acrescenta ao meu ponto de vista pessoal, viesse Cavani ou não, para mim LFV não vai levar os meus votos.

E sim, as expetativas deveriam ter sido melhor geridas, mas acima de tudo os timings para realizar a transferencia... Com o histórico do Atlético Madrid, já deviamos estar avisados para isto, ainda por cima tendo nós uma "ligação" tão forte a este clube... O que devia ser também algo que todos os sócios deviam ponderar até Outubro.

O que vêm aí agora? De certeza que será o nome mais sonante possível a que LFV conseguir chegar... A sua pele está em risco, e apanhou outro escaldão...

Karel Alinho

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Phuket em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Não acham que se o negócio estivesse tremido, era o Benfica o principal interessado em escrever o mais rápido possível um comunicado a defender-se de um eventual fracasso das negociações?
O Vieira não quer assumir publicamente o fracasso.

É mais fácil lançar um comunicado oficioso na Bola e abordar o assunto numa entrevista qualquer quando lhe perguntarem.

Vamos mesmo acreditar que já sabendo que podia dar merda o Benfica ia deixar chegar a este ponto e com comunicados oficiosos como aqueles, quando podia ter a dada altura saído em grande?

Desculpem mas já vi muita coisa de LFV, mas em 3 semanas fechar treinador e 3 reforços sonantes, meter o dedo no Corinthians....

para depois ser chacota por incompetência e ser o bobo de um suporte baile de Cavani e empresário...?

Leonzo

Citação de: Salvio em 22 de Agosto de 2020, 00:39
agora é a teoria que é tudo encenado :rir:

ai o caralho

aceitem e pronto, parem de andar às voltas
Incenado já não acredito.

Mas que amanha o Cavani e o Irmão vão baixar as calcinhas, tenho poucas dúvidas disso. E o Vieira rato como é acredito que também não.

The Eagle 10

O Fireeagle disse que caiu não vale a pena chover no molhado,isto é como um jogo em que fomos derrotados de forma pesada e sem constação possivel, à que aceitar, não vale a pena inventar teorias da conspiração que é tudo encenado e ficção e que ele vem, isto não é a TVI, é a realidade perdemos e bem, não tivemos capacidade para isso e nunca deveriamos ter metido nesta embrulhada.

Marchialy

Cavani - Olha, vou tirar mais uns dias de férias com a familia na praia, que isto de passar férias no mato cansa um gajo.

LFV - Não há problemas amigo, tira as férias que tu quiseres, temos tempo. Olha, já agora, leva o nosso jacto, pagamos nós. Não quero que te falte nada.

magoslb

Citação de: Kolchak em 22 de Agosto de 2020, 00:43
Isto vai se resolver com o Mendes metido ao barulho

Se é para meter o parceiro do taxi ao barulho, ele que meta o Ibra e um 8 cá e despache pelo menos uns 4 gajos a mais no plantel. Por menos que isso não vale o dinheiro do taxi.

vermelhoftw

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

Tu se forças um pré-acordo, a negociação morria no 1 minuto.

Tu achas que um jogador com o mercado e a fama do Cavani ia assinar um pré acordo com o Benfica 1 e meio antes de fechar o mercado de transferencias?!? Só se fosse muito burro ou quisesse muito jogar no Benfica.

nao consigo concordar, nao e preciso pensar muito que sem um pre acordo este jogador fugiria ao primeiro sinal, qualquer labrego de vao de escada chegaria a isto...mas os iluminados negociadores da estrutura nao viram isto?!!!!!

Demasiado mau pra ser real sequer, isto merecia demissao em conjunto , era dificil? sim era, mas a conducao do negocio foi ao nivel do sacavenense, amadorismo total, que desapareceram rapidamente do futebol estes vermes...

PS: ainda acredito que ate 4 feira esta ca

Schweisen Tiger

Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

Pagou o jacto? O único user credivel nessa matéria diz, TEXTUALMENTE, que não confirma qualquer pagamento.

Exacto, só em tires é que se alugam jactos para levar pessoas de Madrid a Ibiza. Foi o Vieira que deu o cartão da empresa ao Cavani para ele ligar para lá ou então foi ao calhas, o jacto por acaso parou em Madrid a mesma hora que o Cavani chegou e por acaso estava livre e levou o coitado até Ibiza.
O Vieira até teve um lapso de memória e viu uma luz nesse dia, esteve no Hospital.
E depois eu olhei para a janela e vi um elefante com penas a levantar voo, olha que há coisas, quem diria....

Nâo é so em Tires, mas também em Tires. E o empresário dele esteve em Lisboa bastante tempo.

RSL

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

PedroCerqueir

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.
E já aquando do episódio das luzes lembram-se do que disse o Vieira na altura ?
Só falou que o Tiago Pinto tinha ficado perplexo.

Lembro-me bem e até comentei aqui que já tinha o destino traçado. Afinal aguentou-se, agora vamos ver.

netkingcool

Citação de: WARDOG em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Só para pessoas moderadas.
o que se passou nestes últimos 4/5 dias sobre a possibilidade do negócio
cair, que culminou hoje com esta bomba no jornal a bola, é só uma estratégia para fazer ver aos representantes do jogador que se for preciso
o negócio cair, cai mesmo.

é só uma opinião, vale o que vale.

Fiquem bem.

Eu digo mais, o negócio CAIU e o fogo cerrado contra o Presidente começou e vai continuar, penso que os candidatos Silva e Lopes se vão manter prudentemente calados.

Portanto a entourage Cavani ou vai para outro lado e boa viagem; ou se existe alguma interesse em vir para o Benfica já perceberam onde a corda partiu e que o Presidente não estava assim tão refém do Cavani para ganhar as eleições.

Naturalmente, os intermediários farão o seu trabalho. Resumindo como vai acabar? Não sei (espero que venha).

BENFIKA

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Salvio em 22 de Agosto de 2020, 00:39
agora é a teoria que é tudo encenado :rir:

ai o caralho

aceitem e pronto, parem de andar às voltas

Aceitava se tivesse sido um comunicado oficial. A 23 de Julho foi exactamente o mesmo, os 3 sites dos jornais com um desmentido mal amanhado...

Agora custa-me a acreditar que seja encenado, até porque A Bola faz acusações graves ao irmão, além de que com isto deixaram mal vistos alguns jornalistas respeitados lá de fora.

Mas lá está, o jornalista do Uruguai diz que ainda se pode fazer. É o que eu digo há muito, todo este negócio cheira mal, é contra-infomação, valores altíssimos, gente sem palavra, uma novela interminável, etc.

É a tal coisa, com o Vieira é impossível haver um negócio transparente e claro para toda a gente, há sempre alguma merda.

xeriff

A muita Malta a afirmar que ele vem e que tudo isto é treta da Cs, esperar para ver. Acho estranho o irmão estar de férias de barco e fazer exigências de última hora. Não me parece que esteja a ver negociaçoes com os Cavani de ninguém se não já se sabia

RedHeart_95

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Vi no Twitter umas merdas do irmão a elogiar Lisboa.

É pá já nem sei o que pensar.
link?

Vi um print com isso. Mas tb vi que colocou emojis de uma bandeira de Portugal, uma bola de futebol e uma bandeira do Uruguai. Clara referência ao último jogo entre seleções e que portanto estava no gozo.

A publicação era recente ou já tinha semanas ?

Foi de hj á tarde, eu vi em direto.