Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Nada dos jornalistas Italianos(Di Marzio e o Romano) ?

ivodaniello

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

É óbvio que não. Até digo mais, duvido que mais alguma equipa da Europa dê ao Cavani mais que o Benfica neste momento
Óbvio que não se não eles já tinham nos mandado catar...

E foi o que o Benfica fez. Mandou-os foder. Demorou, mas aconteceu.
é aqui que dou alguma margem ao Benfica.

Mas por favor expliquem-me a puta do jacto...

GlennStrombergh

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Mas quais prejuízos para a imagem do BENFICA? por perder um jogador que em teoria nem sequer deveríamos pensar?

É o que digo, vocês têm as prioridades trocadas.

O clube enfiado num buraco, com processos em tribunal, um presidente apertado pelo MP e PJ, um clube que entrega troféus contra medíocres intervencionados pela uefa e sem sequer competir com os mínimos olimpicos de alta competição...

Um clube cuja direcção brinca às negociatas de toda a maneira e feitio. Um clube que é o retrato do puto que vai para escola levar no focinho e ser alvo de bullying e no dia seguinte volta a lá ir de cabeça baixa e come no focinho...

etc etc etc

Ficava aqui a noite toda.

Querem uma outra para se envergonharem?

Envergonhem-se quando em Outubro o Vieira for reeleito de forma fácil, fácil, fáci...

Envergonhem-se disso. É o reflexo do estado a que chegou o clube. E será muito provavelmente um erro histórico e colossal.

Envergonhem-se quando daqui a uns anos ouvirem sócios do BENFICA a dizer que nunca votaram nele nem gostavam dele.

Kyoto

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Acho esta critica bastante injusta. E sera uma pena afastarem o fireeagle do fórum desta maneira.

Corretor Automático

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:35
O desgaste que isto causou...

Surreal, n me lembro de uma coisa assim!

Pior que o Robinho , Tomasson e etc...

Qual desgaste?

O único desgaste que eu vejo que isto possa ter causado foi nos necessitados de insides, que vinham aqui todos os dias pedir por informações.

Não deu, azar. É partir para outro, temos um mês para encontrar um avançado e reforçar o plantel da melhor maneira.

Tu não vês a desilusão estampada na cara de toda a gente!

Vamos negar isso?

Este negócio não foi gerido da melhor forma...

É uma derrota, mesmo para aqueles mais cépticos.

Já se sabe que não deu...Great! Mas estas coisas n se podem conduzir assim!

O impacto mediático foi enorme... O Benfica demonstrou amadorismo em  muitas vertentes. Muita gente dava como garantido.
Completamente de acordo!

imightbewrong

Futuramente so vou acreditar no user que mencionou uma reserva em nome do Benfica no hotel Corinthia. 

Barcelense1994

Outra coisa mesmo estranha foi o live do irmão empresário HOJE. Só lhe faltava dizer que Cavani vem para o Benfica. E passado 2/3 horas, o negócio cai. Epá, algo escapa, não compreendo.

Vermelho Infinito

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Até ver é a segunda vez que isto acontece, desmentidos pelos 3 jornais. Dia 23 de Julho foi igual, e desde aí houve publicamente negociações. Eu mantenho, isto está longe de estar fechado

Exatamente a mesma narrativa. Dia 23 de julho saem essas notícias todas, depressão geral, tira-se Vieira das negociações. Dias depois comunicado do Benfica a tirar Vieira das negociações (confirmação que a noticia que Cavani não ia ser reforço era peta). Depois, Jorge Jesus fala do negócio na entrevista e mete o Vieira nas negociações (ups). Última semana, jogador chega à Europa, está 1 semana a marinar de novo, muitas coincidências acerca do transporte do jogador para Ibiza que já tinha sido usado pelo Benfica dias antes, para no fim da semana mandarem quase a mesma notícia do dia 23 e a meterem novamente o Vieira fora das negociações.
Mas andamos no ciclo da água ou quê? Anda-se isto e aquilo para se andar às voltas no mesmo sítio.
Eu não sei no que acreditar. Para ser sincero, nunca soube nesta novela toda. Ao menos spoilers nunca tive, já que não tinha as expetativas no alto e sempre mantive os pés no chão. Mas tudo isto é muito estranho.
É mais que óbvio que o presi esteve nas negociações, mas sem a mínima dúvida. Só se engana quem quer.
Mas à 3a não papo isto de novo. Para mim acabou, já deixei de acreditar minimamente há 3/4h atrás, mesmo que muitos ainda garantam estar fechado e que é golpe de teatro. Chega. Se segunda for anunciado, maravilha. Mas não tenho a mínima esperança.
E de uma maneira ou outra isto tem de ser explicado.

JPG

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 00:31
O BdC meteu os lagartos mais perto dos outros dois que qualquer outro presidente nos últimos 30 anos. Os sócios foram capazes de ver para além disto e correram com um sociopata do clube.

O velho tornou um clube de bairro num clube com 7 títulos internacionais. Ao fim de 30 e tal anos e dezenas de títulos, vai a eleições e os sócios responder-lhe com 40% de votos contra (sem qualquer tipo de alternativa).

Aqui temos vergonhas de processos envolvendo o clube, temos diminuição permanente da história do clube, temos vergonhas (porque o foi... lamento) como a de hoje, temos uma rede montada na CS por cartilheiros que toldam a opinião pública, temos negócios duvidosos, temos empresários a parasitar o clube e com influência gigante no mesmo. E vamos responder a isso com uma votação massiva neste senhor.

Temos aquilo que merecemos.

isto merece estar no topo das melhores mensagens

Chepo

Isto só deixa de ser assunto quando Benfica emitir um comunicado oficial. Durante 1 mês foi um reciclar de avanços e recuos.

Phuket

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:43
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Olha eu desço já para os 12M brutos.
Segundo consta, serão 5M brutos por ano, durante 6 anos, sendo o contrato de 3 anos. O que daria 30M€ em ordenados. Agora não sei como está.

Aka

Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Futuramente so vou acreditar no user que mencionou uma reserva em nome do Benfica no hotel Corinthia.

Existia, só que era para o Will.

Tiagooo

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:49
Pelos vistos se passarmos as pré eliminatórias vamos para o pote 2.

O que muda substancialmente  as nossas chances de passarmos.

Urge dotar a equipa de um grande avançado
Primeiro devíamos focar-nos num 8 de qualidade e num defesa direito do nosso nível e se houver oportunidade um guarda-redes melhor. Isto em relação ao 11 titular.

kasko

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:43

Olha eu desço já para os 12M brutos.

Só alguém com um atraso mental o faria. São valores ridiculos.

Em 3 anos? Esquece!

Ninguem vai pagar tal monstruosidade.

Passando a questão da paixão e fantasia, se formos razoaveis sabemos que ele não vai manter um nivel estratoesferico por mais de 1,5\2 anos.
E isto se conseguir recuperar em breve o seu ritmo competitivo.

Se não tiver lesões, acho que fazia cá 3 épocas a cagar golos. O gajo está seco, é comparar com o Higuaín.