Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 00:47
A muita Malta a afirmar que ele vem e que tudo isto é treta da Cs, esperar para ver. Acho estranho o irmão estar de férias de barco e fazer exigências de última hora. Não me parece que esteja a ver negociaçoes com os Cavani de ninguém se não já se sabia

Seria épico mas ao mesmo tempo uma Contrataçao com muito desgaste émotionnal.

Mas o Cavani não deve vir

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: kasko em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Neste caso, é prejuízo de milhares de euros num jogador que nunca vestiu a nossa camisola.
Pagámos para sermos gozados e alvo de memes.
Bem jogado.

Já eu acho que foi uma tentativa de algo mais para convencer o jogador, mais pela disponibilidade do clube do que pelos números em si. Nestes círculos o comum é mesmo isto. Firmas de advogados de topo, para fechar clientes multibilionarios, fazem disto também. Há contas empresariais para despesas assim caso seja necessário.

O que é que o Benfica podia ter feito mais? Não convenceu pelo salário, nem pelo estatuto na equipa, nem pelas regalias... Foda-se, o gajo não queria, andou a enrolar e a mentir. Fica também à vista para o mundo o que ele é, e explica como levou chuto do PSG.

Kyoto

Gostava de saber o que correu mal no negócio cavani. Mas a verdade. Pq essa de ter pedido 20M€ brutos epoca nao cola. Porque se assim fosse nem sequer se teriam chegado a sentar a mesa

kokas123

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Acho esta critica bastante injusta. E sera uma pena afastarem o fireeagle do fórum desta maneira.

Se ele for inteligente não vai ligar a estes   caçadores-mor.

magoslb

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

Tu se forças um pré-acordo, a negociação morria no 1 minuto.

Tu achas que um jogador com o mercado e a fama do Cavani ia assinar um pré acordo com o Benfica 1 e meio antes de fechar o mercado de transferencias?!? Só se fosse muito burro ou quisesse muito jogar no Benfica.

nao consigo concordar, nao e preciso pensar muito que sem um pre acordo este jogador fugiria ao primeiro sinal, qualquer labrego de vao de escada chegaria a isto...mas os iluminados negociadores da estrutura nao viram isto?!!!!!

Demasiado mau pra ser real sequer, isto merecia demissao em conjunto , era dificil? sim era, mas a conducao do negocio foi ao nivel do sacavenense, amadorismo total, que desapareceram rapidamente do futebol estes vermes...

PS: ainda acredito que ate 4 feira esta ca

Camarada, tens como presidente um tipo que faliu um clube de futebol e percebe de betão acima de tudo, não é assim tão difícil que tenham andado aos papéis.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Tu não vês a desilusão estampada na cara de toda a gente!

Vamos negar isso?

Este negócio não foi gerido da melhor forma...

É uma derrota, mesmo para aqueles mais cépticos.

Já se sabe que não deu...Great! Mas estas coisas n se podem conduzir assim!

O impacto mediático foi enorme... O Benfica demonstrou amadorismo em  muitas vertentes. Muita gente dava como garantido.

Mas qual desilusão? Desilusão senti no fim da época passada em que mandámos um Campeonato e uma Taça de Portugal às urtigas.

O Benfica nunca teve um jogador do nível do Cavani nos últimos anos e não foi isso que nos impediu de termos bons jogadores, alguns com um preço de custo risível. A desilusão que tenho é ver o Benfica a abordar campeonatos com Varela e Svilar na baliza, com André Almeida como único lateral direito sabendo que está lesionado e situações semelhantes.

Tentámos o Cavani e não deu. Fomos até onde achámos que devíamos, e no meu entender até esticámos bem a corda. É bom relembrar que demos 20 milhões pelo Cebolinha, 15 pelo Luca, 20 pelo Pedrinho, 20 pelo Weigl na época passada, contratámos o JJ que juntamente com a equipa técnica representa um aumento grande nas despesas, um Vertonghen que certamente foi parar aos mais bem pagos do plantel...

Investir bem não é sinónimo de investir muito. Temos profissionais pagos a peso de ouro para escolher jogadores num mundo em que o que não falta todos os anos são jogadores contratados por meia dúzia de milhões que após uma época são falados por valores quase incomportáveis para os nossos cofres.

Temos um mês até ao fecho do mercado para construir um plantel completo e para a posição do Cavani temos o melhor marcador do campeonato passado.

Menos drama.

Xuxinho4

Citação de: elpayaso10 em 22 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Xuxinho4 em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Para brincar isto é tudo fantochada para entrar o Mendilhao no negócio e receber 10% e vieira fazer as pazes com ele.
Estão zangados ? Desde quando e porque ?

Não sei talvez por JJ ser o treinador e já não engolir o entulho de Mendes..

Ou acreditas que se não estivessem afastados o Mendes não estaria a conduzir este negócio?

Mas entrei numa de brincadeira com o tema

Marcos dos Santos

Parecem a clássica gaja que depois de ser traída pela 5x e de apanhar na boca do namorado todas as semanas ainda acredita que vão ser muito felizes juntos.

Além de estar completamente aziado por ficarmos sem um jogador deste calibre, estou enojado com a atitude do Benfica em todo o processo, que nem vai sequer dignar-se a dar uma explicação oficial aos sócios. Quem pagou o jato do jogador para Ibiza? Quais foram os valores que estavam em cima da mesa? Porquê tanto tempo de negociação?

FKS

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:49
Pelos vistos se passarmos as pré eliminatórias vamos para o pote 2.

O que muda substancialmente  as nossas chances de passarmos.

Urge dotar a equipa de um grande avançado

Parece que se vai fazer uma loucura por um jogador da 2nda liga espanhola.

Mas se aquilo que se diz é verdade..parece que meia europa esta atrás dele...

Vamos ver. Não conhecço nada do jogador.

Chepo

Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Futuramente so vou acreditar no user que mencionou uma reserva em nome do Benfica no hotel Corinthia. 

Penso que já tinham explicado que essa reserva era para o empresário do Pedrinho.

areal

Estranho não sair um caralho de um comunicado...

magoslb

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Acho esta critica bastante injusta. E sera uma pena afastarem o fireeagle do fórum desta maneira.

Não se afastou antes, não será agora.

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

Não é incomum.

slbenfica_croft

Há gente que fica mesmo em depressão por isto. É mesmo verdade.

Meu deus, até fico parvo.

Korczak