Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kasko

Citação de: Soundwave em 22 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: kasko em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Neste caso, é prejuízo de milhares de euros num jogador que nunca vestiu a nossa camisola.
Pagámos para sermos gozados e alvo de memes.
Bem jogado.

Já eu acho que foi uma tentativa de algo mais para convencer o jogador, mais pela disponibilidade do clube do que pelos números em si. Nestes círculos o comum é mesmo isto. Firmas de advogados de topo, para fechar clientes multibilionarios, fazem disto também. Há contas empresariais para despesas assim caso seja necessário.

O que é que o Benfica podia ter feito mais? Não convenceu pelo salário, nem pelo estatuto na equipa, nem pelas regalias... Foda-se, o gajo não queria, andou a enrolar e a mentir. Fica também à vista para o mundo o que ele é, e explica como levou chuto do PSG.

Não é preciso ir tão longe, a empresa onde trabalho tem um camarote na luz. Várias vezes são convidados possíveis clientes.

Lá está, são operações de charme.

Toninho Camarão

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

Óbvio. Nenhum clube grande Europeu dá esse dinheiro por um jogador de 33 anos e sobretudo um contrato de três anos.

Na melhor das chances contrato de um ano com outro de opção que muitas vezes acaba por nem ser exercido.

Não vemos aqui falar no risco inerente desta operação um jogador desta idade chega tem um grande azar  parte uma perna e nunca mais joga e tens de lhe pagar na mesma.

É um risco que Benfica estaria disposto a correr para contar com um atleta deste nível incomparável na nossa realidade competitiva.

Mas clubes endinheirados tem toda uma carteira com bem mais opções e de menor risco.

Isto pode ter caído por n razões mas não foi certamente porque o jogador exigia 10 milhões por ano livres de impostos.

Basta ver o panorama europeu, tirando Ronaldo e Messi, esse tipo de jogadores com 32/33 ou mais, estão a assinar por equipas da chamada 2 linha. Cada vez mais agora as equipas (de topo) procuram contratos longos com jovens/adultos jogadores já com um enorme nível de jogo...

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Tu não vês a desilusão estampada na cara de toda a gente!

Vamos negar isso?

Este negócio não foi gerido da melhor forma...

É uma derrota, mesmo para aqueles mais cépticos.

Já se sabe que não deu...Great! Mas estas coisas n se podem conduzir assim!

O impacto mediático foi enorme... O Benfica demonstrou amadorismo em  muitas vertentes. Muita gente dava como garantido.

Mas qual desilusão? Desilusão senti no fim da época passada em que mandámos um Campeonato e uma Taça de Portugal às urtigas.

O Benfica nunca teve um jogador do nível do Cavani nos últimos anos e não foi isso que nos impediu de termos bons jogadores, alguns com um preço de custo risível. A desilusão que tenho é ver o Benfica a abordar campeonatos com Varela e Svilar na baliza, com André Almeida como único lateral direito sabendo que está lesionado e situações semelhantes.

Tentámos o Cavani e não deu. Fomos até onde achámos que devíamos, e no meu entender até esticámos bem a corda. É bom relembrar que demos 20 milhões pelo Cebolinha, 15 pelo Luca, 20 pelo Pedrinho, 20 pelo Weigl na época passada, contratámos o JJ que juntamente com a equipa técnica representa um aumento grande nas despesas, um Vertonghen que certamente foi parar aos mais bem pagos do plantel...

Investir bem não é sinónimo de investir muito. Temos profissionais pagos a peso de ouro para escolher jogadores num mundo em que o que não falta todos os anos são jogadores contratados por meia dúzia de milhões que após uma época são falados por valores quase incomportáveis para os nossos cofres.

Temos um mês até ao fecho do mercado para construir um plantel completo e para a posição do Cavani temos o melhor marcador do campeonato passado.

Menos drama.

É uma desilusão sim!

Deixemos o dinheiro de lado eu concordo em tudo isso. E por esse lado até é bom que n venha mesmo.

Mas... Depois desta temporada de desilusões, a expectativa criada em volta do Cavani permitida pelo próprio BENFICA e este falhanço... Desiludiu imenso.

Vamos fingir que n se passou nada? As pessoas estavam convencidas. O Cavani n é um jogador qualquer... Mesmo com 33 anos.

aguia de prata

Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

ZICKLER

Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Receber mais do que recebia no clube dos petróleos com 33 anos.

É para os apanhados.

Receber pode não receber...

Mas pedir) exigir não ofende.

Atira o barro à parede a ver se cola

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Já que muitos sócios não pensam com racionalidade e continuam a adorar o deus vieira pelo menos que fiquem de tal modo revoltados que acertem no quadrado certo nas eleições.

Vão acertar, vão...

Quando virem os resultados até andam de lado.

O LFV tem a sua posição mais que cimentada no Benfica à volta de meia dúzia de clichés e uma máquina propagandista assente num canal de TV que custa 10€/mensais.

Vermelho Infinito

Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:54

Receber mais do que recebia no clube dos petróleos com 33 anos.

É para os apanhados.

Nunca chegará a acordo por esses valores com nenhum clube europeu, é muito difícil para não dizer impossível. Ele não está nos 27 anos. Já os mesmos valores tinham sido atirados no tal dia 23 de julho e foram postos de lado nos dias seguintes.

O'Brien

O Benfica serviu de táxi para uma vedeta.

Triste realidade

RSL

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Atenção que, tal como disse, não sei quem pagou, mas sei que a fatura é sempre enviada para a entidade que pede o voo...e, sendo charter, é pago antes da partida. A partir daqui é especulação, mas como é óbvio tb tenho a minha opinião sobre quem pagou...

Granizo

Venha ou nao venha ja se sabe que ele quer e esfolar o proximo clube onde jogar.
Com mais 3 anos arruma as botas, pode ser bom mas nao e um Ronaldo ou Messi para continuarem a pagar-lhe bem para jogar.

Baifundo

O Record já diz que não está fechado o dossier...

https://twitter.com/Record_Portugal/status/1296959113994407936?s=19

Vieira vens?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

ZICKLER

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

A notícia da desistência sai na sequência da opinião pública que estava a passar aquela hora nas TVs.

Já não dava para aguentar mais.

Soltaram a notícia

_JonasThern_

Obviamente que toda esta desistencia por parte do Benfica cheira mal. Durante a tarde o negócio tinha caído, à bocado as negociações tinham sido suspensas, agora já há ecos de que a proposta está feita e o Vieira não aumenta mais um cêntimo.

A mim parece-me jogada do Benfica para pressionar o jogador a aceitar estes termos. O que significa uma coisa... nunca houve pre-acordo, por isso todos os fontanários que o asseguravam podem ir para o carvalho.

Acho que estas notícias foram lançadas pelo Benfica com este intuito. E secalhar a história da RTP3 ontem à noite foi já um aperitivo. Ou então tinham indicações para durante o dia de hoje o fazerem e os burros lançaram logo a notícia ontem.

MrSilva

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Só mesmo este Presidente é que consegue meter os Benfiquistas a aziar com um mercado como temos tido.

É surreal...
Não houvesse esta novela do Cavani, estava tudo a delirar com esta janela de transferências... Cebolinha, Waldschmidt, Vertonghen sem sair para a CS...
Mas decidiram atirar o mediatismo todo para uma novela ridícula destas... Deu no que deu

TFFS

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Não quando se trata do Benfica de Vieira