Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

redeagle7

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Conta lá o que sabes ou achas...

E mais.
Abre o tópico do Cavani..
Ahahahha

Não acho nada.
Acho simplesmente tudo muito estranho, a começar pelos valores absurdos que aparecem na CS.
Depois, uma negociação com este mediatismo, a negociação cai e o Benfica até agora...nem uma palavra.
Juntando a isto, é ver a montanha russa que foi este mês no que diz respeito às informações trazidas pela CS.
Os mesmos órgãos de comunicação tanto davam o negócio como fechado, como passado umas horas davam a negociação como muito complicada e o Cavani mais longe da Luz.

Alguém acha isto tudo normal?

Sobre o fireeagle ter confirmado que caiu, como alguém que me citou disse, simplesmente não me vou pronunciar.

FKS

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:34

Eu agora acho.

A referência ao dinheiro "por fora" que foi supostamente sugerido pelo irmão é o fim do processo.

Não há condições para negociar mais nada.

Sim.. e os medias portugues durante um mês a dizer que ele era um gatuno.

Parece ter influênciado bué.

Não é por ai.

Mas que não se ouvirá falar disso até depois da champs, não se irá falar.

Se assinar até lá, adeus.

Mariachi

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2020, 01:30
Depois de falhar o Cavani, vendo a repercussão negativa e tudo mais, é que nunca mais o Vieira tentará um jogador de grande reputação mundial.

Cavani poderia abrir precedentes para o bem ou para o mal. Foi para o mal.

Depende. Se se confirma a pouca seriedade e descaro do outro lado, que aparentemente não é novidade...

Já levaram uma "sentença" do Atlético e está ainda por se confirmar o que realmente se passou com o PSG.

Para já, parece-me que são eles que vão ficando mal na fotografia nas bocas do mundo.

Do lado do Benfica, só lhes ficava bem tentarem outro reforço de peso.
Se fizeram um esforço dantesco por este, agora menos desculpas haverão, ainda para mais depois das declarações do hoje do administrador da SAD.

Beto1904

So em Portugal saiu noticia que o negocio 'caiu' que claramente saiu do Benfica.

La fora os gajos do Uruguai dizem que não está completamente fechado.

O resto da Europa ainda não diz nada e tenho duvidas que o Fabrizio/Di Marzio não metam algo cá para fora se realmente o negocio caiu.

Vamos ter mais novela Cavani sem duvidas.

Infelizmente pessoalmente já estou super desiludido com isto tudo.

mitro11

Red qual é a diferença entre abrirem o tópico do Cavani, e o pessoal estar a discutir o assunto Cavani aqui ?

Acho que fazia todo o sentido estar aberto

Barcelense1994

Apesar de considerar Cavani uma contratação extraordinário, eu acho e espero que tenha acabado hoje a novela. Não dá mesmo. E até acreditando (porque é bem capaz) que Vieira num espírito de herói resgate Cavani de Ibiza ou o irmão volta atrás e aceita, o impacto era muito menor. A imagem de Cavani queimou-se muito e a de Vieira também. Já não ia ser visto como a estrela do super Benfica (em ano de eleições  :coolsmiley:), mas sim como o desespero total.

BENFIKA

Citação de: JIPI em 22 de Agosto de 2020, 01:38
Expliquem-me o seguinte porque não entendo: o gajo veio do Uruguai para a Europa para ir passar férias a Ibiza, beber umas cervejas e mandar uns piropos sem ter nada alinhavado?

Mas porque agora? Porque não o fez há um mês? Mas qual é a lógica? E agora que é da vida dele?

Fica-se por ali?

Foda-se...

Veio porque as coisas com o Benfica estavam encaminhadas. Para dar segurança ao Benfica de que se ia fechar negócio, mas eis que de repente...novas exigências.

Jogaram com o "desespero" do Benfica. Agora ou voltam atrás e assinam o acordado ou nada feito. E mesmo que voltem atrás falta saber se o Benfica quer voltar a conversar.

Salvio

https://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

tudo o que não seja isto mas com o NGL a esbofetear o ferguly será fraco

SLB_paixao

O Cavani não vem, ok.

O que mais me vai chatear vai ser, ver os benfiquistas que comem gelados com a testa e catilheiros andarem por aí a espalhar a mensagem que o presidente não esteve envolvido nas negociações, que o Cavani é um mercenário, que o Benfica fez bem em não pagar tanto dinheiro por um jogador, que não era um jogador rentável no futuro, que ia criar mau estar no balneário.
Isso é que me vai dar nojo e revolta!

Se estás a ler e és um desses: Vai pó crlh!

OUTtubro!

MedelíN

Alguém sabe o Instagram do gajo que tirou foto com o Cavani? Enviem PM sff  obrigado!

Kurt Cobain 10

já que falam tanto no João Martins aqui ...deixo a informação que deixou de seguir o cavani .

acabou .

BudSpencer

Zimmerman

"100% fechado. Desfrutem do fim-de-semana e relaxem"

Foda-se ;D ;D

TFFS

Amigos, até o MALHEIRO que não é claramente Vieirista, antes pelo contrário, muitas vezes insurge-se contra o Vieira, disse que não era MANOBRA NENHUMA. Eu também acreditei que era.