Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FKS

Citação de: SLB_paixao em 22 de Agosto de 2020, 01:44
O que é que o Malheiro disse?

O que tinha a dizer.

Mas como a novela é para durar, o programa começa com cavani já não vem.

E acaba com negociações suspensas, para render mais um pouco.

Uma coisa é certa, Vinicius será o PL a 15 de Setembro.

Eterno Benfica

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Eu acredito. Porque o Fire o disse.

E já agora, vou extrapolar um pouco já que estão a questionar a mais valia das infos.

Agora estão aqui a desdenhar o papel dele, mas eu acho que dá valor ao fórum. Não se trata de saber as coisas 1h antes. Trata se de saber das coisas!

Os jornais há 1 semana davam o Cavani fechado, no dia seguir estava complicado, depois já estava mais perto... E é isto com qualquer jogador que a negociação seja mais longa.

Basicamente, pela CS é impossível saber algo. Com a notícia da abola a dizer que o negócio tinha caído, e sem a informação do Fire, metade das pessoas iam relativizar a notícia por toda a informação contraditória que foram dando. Eu incluído. Com o post do Fire, há uma sensação de veracidade.

Não é essencial ao fórum, mas é algo dá valor, sim.

André Sousa

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 01:49
Mas o Galatasaray alguma vez foi alguma coisa na Europa?

Já para não falar da realidade turca que é muito diferente do que se vive no resto da Europa.

E o Sneijder tinha um país atrás como o Cavani tem? O Drogba tinha?

O Cavani para eles é como o Ronaldo para "nós".

Agora já é porque o Galtasaray foi alguma coisa na Europa.

Ok. O que é que o Benfica foi na Europa nos últimos 20 anos?

Qual é o palmarés europeu do PSG, do City e do Chelsea em comparação com o do Benfica? Qual é o clube com menos hipóteses de contratar um Cavani? Qual é o clube com menos condições financeiras? Qual é o clube que está inserido no campeonato mais merdoso?

Pronto.

O que o Benfica fez na Europa, principalmente na década de 60, diz zero aos Cavanis, aos Sneijders e aos Drogbas.

Sobre a comparação do Sneijder e do Drogba com o Cavani...

Ok, não vamos por aí. É acessório e não vale a pena.

Mas qual era a ideia, já agora? Termos um país a seguir o Benfica? Que raio...

tnlemos

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 01:45
uma pergunta ao pessoal do "isto é teatro":

Se segunda ou va, terça o jogador não for anunciado, finalmente desistem?
Quem quer o Cavani no Benfica com o fantasma de evasão fiscal? Depois destas "bocas" ou "noticias" já não quero cá o homem...

Não ter havido reação do Benfica a desmentir, nem que fosse a evasão fiscal, para mim inviabilizaria a qualquer representante do Benfica qualquer acordo com o jogador.

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 01:42
A única forma deste clube fundado em 2003 cair nas bocas do mundo, lamento dizer-te, é mesmo através da contratações de Cavanis. Porque se tás à espera de Benficas à imagem do grande Benfica europeu de Eusébio, puxa uma cadeira e mete uma almofada.

É...

Viste o Galatasaray a cair nas bocas do mundo quando foram buscar um Sneijder com 28 anos, que tinha sido apontado como um dos principais candidatos à Bola de Ouro dois anos antes? E quando foram buscar o Drogba?

Mau exemplo. Atiraste ao lado. Ganharam uma competição europeia fez agora 20 anos. Nós vamos a caminho dos 60. Estão mais perto do Benfica de Eusébio que nós...

E não os fez estar na boca do mundo? Não foi notícia em todo o mundo? Ou querias aberturas do telejornal em Portugal?

O'Brien

Kinkolas

Daqui a muitos anos, os nossos netos virão ao pé de nós perguntar:

"Avô, quem é o Cavani?"

TFFS

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: SLB_paixao em 22 de Agosto de 2020, 01:44
O que é que o Malheiro disse?

O que tinha a dizer.

Mas como a novela é para durar, o programa começa com cavani já não vem.

E acaba com negociações suspensas, para render mais um pouco.

Uma coisa é certa, Vinicius será o PL a 15 de Setembro.
Ou o presimente já vai com esse processo avançado pela "vinda" do Cavani e agora não quer defraudar o parceiro estratégico? :D É Vieira, por isso é extremamente possível acrescentar ainda mais à vieirada que foi realizada em todo este caso.

BudSpencer

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:49
O que me surpreende mais nisto tudo é o descontrolo do Vieira, confesso. Pensei que em ano de eleições ele não fosse correr riscos destes, e o mercado até está a ser bom (até ver). O fracasso do negócio do Cavani deixa marcas...
Por isso mesmo não acredito que haja nenhum descontrolo antes pelo contrário penso que as coisas estão super controladas.....

BENFIKA

Aquele Fabrizio Romano que tinha boa fama é que falhou  :-X para essa gente que faz disto vida é que não deve ser muito bom.

Frodo

No país das Fatimas Felgueiras, dos belmiros e dos espíritos santo, ainda já quem vote neste homem. Inacreditável

Pinguinha

O negócio supostamente caiu porque o empresário/irmão do Cavani queria fugir ao fisco .

Então agora, como é que que LFV vai fugir aos Benfiquistas e explicar que o Benfica pagou o avião para levar o Cavani para Ibiza?

MLM

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Julgo que qualquer adepto do Benfica gostaria de ver Cavani com a nossa camisola. Isto numa perspectiva pura, sem análises laterais.

Ao dia de hoje já se queimaram muitas das velas do bolo.

Já nunca seria uma entrada de excelência, ajustada ao momento que seria vermos um dos melhores PL do mundo a jogar no Benfica.

Inicialmente sim, mas o terreno estaria mais minado para Cavani ao longo do tempo.

Na primeira exibição mais cinzenta era logo de mercenário para cima... O jogador está mais que queimado.
Nao é possível. É uma estrela mundial e teria sempre uma dose de boa vontade dos adeptos. Só precisava de se esforçar.

the.lowlight

Boa iniciativa da direccao em ter tentado o Cavani, mas por esses valores, esqueçam...nao faz sentido. Se fosse mais jovem ainda se poderia justificar...

Tirando isso da equacao, a forma como geriram o assunto foi pessima. Independentemente do que saia daqui, conseguiram queimar a imagem do jogador. Se queriam criar buzz anunciavam acordo e apresentavam posteriormente. Assim a imagem do Cavani, mesmo na remota hipotese de vir, é que so veio pelo $, que esperou ao maximo por outras ofertas e que ainda 'chulou' umas ferias ao clube enquanto os futuros colegas trabalhavam no duro. Qual o beneficio disto?
Se realmente estiveram este tempo todo a negociar...como chegam a estes montantes e ainda sao 'equacionaveis'? Ninguem passa dos 4 para 10. E se eram 10 tinham dispensado os adeptos disto...