Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Omissão não é mentira. São coisas distintas. O Benfica nem sequer precisava de dizer nada se a negociação caiasse nem gerar expectativas nos adeptos que agora saem furadas.

Mentira é dizer que o presidente não esteve envolvido quando o catedrático diz o contrário.

E relembrar que a única informação oficial de Benfica foi dizer exactamente isso.   

Mentira é sugerir que ao fim de um mês de novela o que abortou o negocio foi o jogador exigir ganhar 10 milhões por ano.

Mentira é Benfica informar jornalistas estrangeiros conceituados que "está quase fechado" e no dia a seguir afinal correu tudo mal.

Não é a não vinda de Cavani que desilude é o desfecho esperado é toda a forma como o Benfica empolou a situação.

Omissão não é mentira. Certo.

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Quando bastava estarem calados e se a transferência cai diziam que nem estavam interessados no jogador ou que os valores eram incomportáveis.

Isto é mentir. Ou ter intenção de o fazer.

Tu estás a tomar o partido do Cavani quando neste momento, e sendo racional, é muito mais fácil acreditar no Benfica e achar que quem esteve mal, como o presidente do Atlético já tinha deixado a entender na negociação com eles, foi o jogador e/ou os seus representantes.

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Eu agora acho.

A referência ao dinheiro "por fora" que foi supostamente sugerido pelo irmão é o fim do processo.

Não há condições para negociar mais nada.

como é óbvio

caso assinasse, que nao vai suceder, o contrato ia ser escrutinado por "perro e gato"

nelsonreb

Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 01:37
O homem ganhava menos de 20M/Ano no PSG e vinha agora com 33 anos pedir 20M por ano? Em ano de pandemia? Mas alguém acredita sequer nesta história?
Só ontem é que se lembrou dos 20M?
Eu acredito que vá ser jogador do Benfica, acredito que vá ganhar 8/10 no max por temporada, e acredito que isto é um enorme baile para toda a CS para que a transferência voltasse a ter impacto.
Não há cá motivos fiscais, ou salariais, só há um motivo: ele chegar com o LFV para assim, após todos acharem que a transferência tinha caído, ganhar impacto e admiração. Fácil.
E toda a CS, Fireeagles, Savimares, fontanários, são comidos de cebolada...
Eu acho que quem realmente sabe, era o cromo do Cosme 1904, que pelo metodo mais cromo de todos, foi o único que obteve informações reais da negociação e processo, como a ida a Ibiza e como dia 24 com a chegada do jogador.
É a minha opinião.
Abraço a todos.

P.S: Se vier fixe, se não vier estou-me a lixar, amo o Benfica sempre, alguém fantástico virá para ocupar o lugar.

Pelo que sei (posso estar enganado) ganhava 18 ano e a tributação francesa é de 75%.
Mas um amigo meu que está em França desde miúdo disse-me que o PSG assumia os impostos.. Mas não sei se é verdade ou não.. Tudo é expeculaçao agora

Editado: informaram-me aqui que a tributação em França é de 45%

Red2802

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Nunca estive tão às escuras num negócio do Benfica.
Neste momento não acredito em absolutamente ninguém!!!

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Julgo que qualquer adepto do Benfica gostaria de ver Cavani com a nossa camisola. Isto numa perspectiva pura, sem análises laterais.

Ao dia de hoje já se queimaram muitas das velas do bolo.

Já nunca seria uma entrada de excelência, ajustada ao momento que seria vermos um dos melhores PL do mundo a jogar no Benfica.

Inicialmente sim, mas o terreno estaria mais minado para Cavani ao longo do tempo.

Na primeira exibição mais cinzenta era logo de mercenário para cima... O jogador está mais que queimado.

Boddicker

Depois de pagarmos casamentos a filhas de funcionários chegou a hora de fretar aviões para férias de jogadores que não são nossos  :rir: :rir: :rir: :rir: és um boneco oh orelhas

redeagle7

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 01:49

Portanto, este vai ter que criar uma nova conta certo?

Não.
As regras sobre fontes são claras.
Cada um faz o que bem entender com a informação, acredita quem quer.
E agradeço que parem de postar este tipo de prints em modo de caça às bruxas.

Aesrodrigues

nelsonreb

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Conta lá o que sabes ou achas...

E mais.
Abre o tópico do Cavani..
Ahahahha

Não acho nada.
Acho simplesmente tudo muito estranho, a começar pelos valores absurdos que aparecem na CS.
Depois, uma negociação com este mediatismo, a negociação cai e o Benfica até agora...nem uma palavra.
Juntando a isto, é ver a montanha russa que foi este mês no que diz respeito às informações trazidas pela CS.
Os mesmos órgãos de comunicação tanto davam o negócio como fechado, como passado umas horas davam a negociação como muito complicada e o Cavani mais longe da Luz.

Alguém acha isto tudo normal?

Sobre o fireeagle ter confirmado que caiu, como alguém que me citou disse, simplesmente não me vou pronunciar.

Sobre os valores claro que são absurdos. Ia ganhar mais que no PSG?? Duvido. Até porque lá a tributação é maior que a nossa.
E sim. Isto é uma montanha russa de emoções.
Em relação ao Fire.. Espero que ele esteja enganado ou o tenham enganado a ele.. Acho que ele ao comentar o que comentou, deve ter-lhe custado imenso. Acho que Benfiquista que se preze adoraria ter cá o Cavani.
E ele não deve ter gostado nada de ter dado a notícia.
A ver vamos.

A tributação maxima em França é 45%.
Em Portugal 45%+5%.

OK. Não tinha certeza disso.
Obrigado pela informação. Mas mesmo assim viria ganhar mais para cá. Ou o mesmo basicamente?? Não sei. Já não sei mesmo

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Julgo que qualquer adepto do Benfica gostaria de ver Cavani com a nossa camisola. Isto numa perspectiva pura, sem análises laterais.

Ao dia de hoje já se queimaram muitas das velas do bolo.

Já nunca seria uma entrada de excelência, ajustada ao momento que seria vermos um dos melhores PL do mundo a jogar no Benfica.

Inicialmente sim, mas o terreno estaria mais minado para Cavani ao longo do tempo.

Na primeira exibição mais cinzenta era logo de mercenário para cima... O jogador está mais que queimado.
E também fez a sua cama para ser queimado. Pena só se revelar isso quando Vieirine foi queimado

Petrucci

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Nunca estive tão às escuras num negócio do Benfica.
Neste momento não acredito em absolutamente ninguém!!!

Com a importância que este "caso" teve nos media, nacionais e internacionais, o presidente do Benfica tem que vir a público explicar o que se passou. Não há outra hipótese.

(deixa-me lá sonhar um bocado)

AvanteploBenfica

Excluem a hipótese de incluir no negócio dar 33% de royalties da venda de camisolas ao Sr. Fernando, irmão de Edinson? Alguém consegue prever quanto é que isso não lhe dá?

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:43
Same.

Não há paciência para aturar isto e há mais jogadores no mundo que podem jogar na frente.
Já para não falar que seria um devaneio a nível financeiro para um acto eleitoral que já está mais do que ganho. Que se lixe o Cavani e gosto muito da sua qualidade, mas não compensa este forrobodó todo.

A questão que se impõe é, que avançados. Dos que se falam, Darwin ou Evanilson? Só indaguei o primeiro e gostei do que vi. Até me faz lembrar o Cronaldo na técnica de remate :X

benficaslb1

Citação de: Since1904 em 22 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

A sério que isto está nas melhores mensagens?
"Ninguém ofendeu o Fireeagle, só lhe chamaram cartilheiro-mor e é verdade", e a noção ficou onde?
Que o Fireeagle nunca mais cá partilhe nenhuma informação e que levem com os fontanários tipo os vários que deram o negócio como fechado pois não merecem mais do que isso...

Ser cartilheiro é uma ofensa? é um termo usado para dizer que alguém recebe informações de alguém, e a não ser que o Fire seja o Vieira, ele receberá as noticias de alguém, e recebendo as informações de alguém, também as pode receber erradas.

Acho que o Fire exagerou na resposta, viu amarelo bem dado e o resto é um não assunto.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:45
Depois de muito se debater acho que efetivamente o Vieira mandou cancelar tudo.

Que seja teatro já não me parece, mas acredito que possa ser um bluff mas que só o próprio e mais um ou outro saberão.
Mas parece-me que a ideia é passar mesmo a mensagem de que se desistiu efetivamente e ver se o irmão volta atrás.

Se voltar talvez ainda se consiga algo, se não voltar já está a desistência feita.

Caso seja mesmo uma rotura final, basta amanhã a novela continuar que o Benfica desmentirá novamente parece-me.
Sim eu acho que vão esperar até ao fim do dia de amanhã a ver se o Cavani dá de si.

Isto porque até supostamente já estaria tudo tratado para vir segunda... E ainda ninguém deve ter cancelado nada.

Também me parece que será por aí.
Se efetivamente é para abortar o negócio e a imprensa continuar a falar nisto o Benfica volta a desmentir, desta vez de forma mais oficial.

Mas para o jornalista uruguaio ter dito que as coisas ainda se podem fazer é porque o irmão do Cavani acha que isto é bluff do Benfica, portanto não deverá voltar com a palavra atrás.