Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bola vermelha

Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2020, 08:28
Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 08:14
Tentou Cavani e não foi possível !

O que é que tem de errado ?

Tudo aquilo que normalmente está de errado com LFV: a forma de como faz as coisas.

Mas qual foi a forma ! Alguém sabe ?

Sabemos que andamos nisto ha' mais de um mês, que precisamos do plantel fechado para a pre' da champions, que noticias estao plantadas em alguns jornais a fazer damage control da imagem de LFV, etc, etc... se sabemos o que realmente se passa nas reunioes, nao, se podemos tirar conclusões de tudo o resto, sim...

Se não sabemos o que se passa nas reuniões, como podemos tirar conclusões ?

Vitor Alves

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

O Vieira vai buscar o Cavani na segunda feira de avião e vira heroi nacional.
Fartinho do Vieira.

Vou dar uma dica, vejam lá qtas vezes o Boto falhou em analises de jogadores e quantas vezes o Vieira falou mal do Boto.

O motivo é engraçado...
A contratação do Lema também é engraçada...

Quem se queimam são os tecnicos e os dirigentes, o Vieira está sempre protegido de tudo.

Espero sinceramente que aconteça o que acontecer neste mercado, o Vieira seja corrido em outubro.
Qual o motivo? E porque Lema veio?

Mandei PM.

O Lema não veio porque era o melhor central da Argentina?  ;D  Agora fiquei curioso...

Outro que daqui uns anos também se vai saber porque veio é o Pedrinho.

Nada contra o rapaz, antes pelo contrário, mas aqueles 20M€ num jogador para vir daqui a 6 meses depois de termos andado a negociar, por esse valor, outro bastante melhor para uma posição diferente.

Tudo isto seguido da demissão de seguida do scout responsável pelo Brasil em desacordo com a direção...

O Lema foi contratado só com a intenção de correr com o Luisão.

O RV informou o Luisão que estava dispensado, o Luisão como tinha uma excelente relação com o Vieira foi falar com ele e pediu para ser readmitido no plantel o RV ficou todo fdd na altura mas o Luisão foi admitido.

O Vieira como viu que o RV já não era o mm e que ficou lixado, lembrou-se de contratar o Lema para empurrar o Luisão para quinto central e assim pedir para sair... Todo fdd, por isso é que acabou daquela maneira e ten aquele asco ao RV.

Vitor Alves

Citação de: Vitor Alves em 22 de Agosto de 2020, 08:31
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!

As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

Fartinho do Vieira.

Vou dar uma dica, vejam lá qtas vezes o Boto falhou em analises de jogadores e quantas vezes o Vieira falou mal do Boto.

O motivo é engraçado...

Quem se queimam são os tecnicos e os dirigentes, o Vieira está sempre protegido de tudo.

Espero sinceramente que aconteça o que acontecer neste mercado, o Vieira seja corrido em outubro.

Mandei PM.

O Lema não veio porque era o melhor central da Argentina?  ;D  Agora fiquei curioso...

Nada contra o rapaz, antes pelo contrário, mas aqueles 20M€ num jogador para vir daqui a 6 meses depois de termos andado a negociar, por esse valor, outro bastante melhor para uma posição diferente.

Tudo isto seguido da demissão de seguida do scout responsável pelo Brasil em desacordo com a direção...

.

lonstrup

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: Pedro84 em 22 de Agosto de 2020, 07:26
Não cabe na cabeça de ninguém o Cavani pedir um ordenado superior ao que tinha no PSG. Isso só pode ser uma grande treta.
Pode, se ele nunca quis o Benfica. É a melhor forma de dizer, não me chateiem.
aliás, é o que eu defendo desde a primeira hora. Que a gente do Cavani, por respeito e educação, não deu um não ao Benfica aquando da abordagem. Mas simplesmente remeteu para um valor que sabiam o Benfica não poder pagar. E terão pensado que o assunto terá ficado por aqui. "com este valor estes gajos nunca mais nos chateiam", terão pensado.

Mas o Benfica entendeu como início de negociações, e começou a desenhar um proposta toda engenhocas, mesmo abaixo do que pediam, sem nunca a apresentar claro.

O Benfica confundiu (eu acho que abusou mesmo) a boa educação e simpatia dos uruguaios, com negociações e abertura para vir.

Já que tens tanta imaginação, explica então, a entrevista à porta do aeroporto? O amigo do Cavani a dizer que ele queria muito o Benfica (ao jornal Record)? O irmão dele, ainda ontem, numa live, a responder aos adeptos Benfiquistas com mensagens claramente de esperança? E o avião fretado para Ibiza?

Explica lá estas coisas.  O0
é a parte do respeito pelo clube e pelos adeptos. Eles sabem quem é o Benfica, e se aparecem pessoas a perguntar pelo Benfica, eles sempre falaram bem. Mas se reparares, nunca se comprometeram.

Aqui, onde até fotografias do homem de férias abriram noticiários, é que qualquer pedido de Cavani era notícia. Mas se vires bem, durante todo este mês nunca houve uma palavra sobre negociações nem negócio. Só sempre uma conversa amável e respeitadora do Benfica, e dos seus adeptos.

Fake Blood

Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Como o JJ disse e bem numa entrevista que deu ainda antes de ser treinador do Benfica, o futebol português e em especial o Benfica precisa de jogadores de renome, nomes sonantes. O Benfica perdeu referências, precisamos de um novo Aimar, Saviola. O Cavani falhou, algo me diz que o jogador não queria o Benfica (a demora das negociações foi ridícula). Mas assim sendo temos que procurar alternativas. Precisamos de um 9 experiente que no campeonato português faça 30 golos e não se encolha na Europa.
Se o gajo não quer jogar no Benfica vai para onde??? É que aparentemente não estamos a disputar com ninguém.
Nem o Leeds, nem a Roma, nem turcos, nem árabes, nem chineses, nada. Isto para mim é muito estranho, parece que dá a entender que já está contratado, nem sei em que acreditar neste momento.

BudSpencer

Citação de: NSC em 22 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: Royal_Flush em 22 de Agosto de 2020, 07:11

Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor.

Fodasse oh Shoky  ;D
Estou 1000 % de acordo com o que diz o Shoky......
E não vês nisso uma ofensa?
Olha, eu vejo. E talvez respondesse da mesma forma que o Fire se estivesse mal disposto.

Temos de ter presente que se plantam de muita forma e por muitas vias informação, contra-informação e desinformação. O jogo é esse.

É curioso que muitos dos que mais clamam por fontes e dicas internas são os mesmos que mais increpam os que as dão quando não ouvem o que gostam ou as mesmas não se confirmam.

É possível que lidem mal com a frustração. Talvez gostem ou estejam habituados a comportar-se como attwhores. Ou sejam apenas ingénuos.

Não podem é considerar ser coerente suplicar por informações internas, dar likes e loas quando a fonte diz o que gostam e chamar cartilheiro quando isso não acontece.

Como referi, o jogo da informação é lixado. E não se joga com peças brancas e pretas. São todas cinzentas e a primeira regra é mesmo essa.

Para já, houve negociações prolongadas e até ver não correram bem. Algo que pode contribuir para a não reeleição do Vieira.
Nesse aspecto estou completamente tranquilo pois NUNCA supliquei nada a ninguém... em relação a este previlegio de saber as coisas antes dos outros só digo que é muito perigoso e funciona como uma faca com duas lâminas e fica-se muito exposto ao aplauso e á crítica.....

JJJJJJ

OFF TOPIC alguém sabe se vai haver transmissão do jogo com o Estoril?

Senhor Aimar

O que tem de errado é a tentativa de sempre de lavar a imagem do NGL.

Benfica tentou Cavani, esticou até dar e não deu. QUal o problema? QUal o problema de assumir isto? Ninguem tem culpa. Jogador esta no seu direito de pedir o q quiser e Benfica no direito de oferecer o q quiser. No fim não chegaram a acordo, qual o problema de assumir isto?
Pq estas tentativas diárias de limpar sempre o nome de VIeira. Não improta limpar nome do Benfica, mas sim limpar nome de VIeira.
Vieira não está envolvido nas negocições (depois vem JJ dizer que está nas mãos do presidente que é mta forte em en financeira), Vieira sem apciencia ameaça deixar cair negocio, VIeira da murro na mesa e deixa cair negocio. P que toda esta fantochada? Pq deixaram isto arrastar tanto tempo? E não me fodam que não foi oficial. Qd o treinador diz o que disse à BTV passa a ser oficial.
Neste Benfica acima de tudo existe uma coisa, limpar, a todo o custo, a imagem de VIeira. Qualquer dia haverá quem defenda que ele não caga nem mija pq nao tem impurezas (tipo Kim Jong Hun)
Chega, que nojo.

Diablo

E a análise corporal ao uruguaio momentos antes de viajar para a Europa?
Nem tudo foi mau. Houve bons momentos de entretenimento.

Vitor Alves

Fartinho do Vieira.

O motivo é engraçado...

Mandei PM.

Já mando PM.

KunAguero16

@SebasGiovanelli

¿Hay dificultades? Si... ¿Se cayó el pase de @ECavaniOfficial a @SLBenfica? No... ⚽️🇺🇾 #uruguayo https://t.co/SCh2KusLeP

bola vermelha

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:33

O que tem de errado é a tentativa de sempre de lavar a imagem do NGL.

Benfica tentou Cavani, esticou até dar e não deu. QUal o problema? QUal o problema de assumir isto? Ninguem tem culpa. Jogador esta no seu direito de pedir o q quiser e Benfica no direito de oferecer o q quiser. No fim não chegaram a acordo, qual o problema de assumir isto?
Pq estas tentativas diárias de limpar sempre o nome de VIeira. Não improta limpar nome do Benfica, mas sim limpar nome de VIeira.
Vieira não está envolvido nas negocições (depois vem JJ dizer que está nas mãos do presidente que é mta forte em en financeira), Vieira sem apciencia ameaça deixar cair negocio, VIeira da murro na mesa e deixa cair negocio. P que toda esta fantochada? Pq deixaram isto arrastar tanto tempo? E não me fodam que não foi oficial. Qd o treinador diz o que disse à BTV passa a ser oficial.
Neste Benfica acima de tudo existe uma coisa, limpar, a todo o custo, a imagem de VIeira. Qualquer dia haverá quem defenda que ele não caga nem mija pq nao tem impurezas (tipo Kim Jong Hun)
Chega, que nojo.

Como não sei o que é NGL, não comento.

jnobre

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Como o JJ disse e bem numa entrevista que deu ainda antes de ser treinador do Benfica, o futebol português e em especial o Benfica precisa de jogadores de renome, nomes sonantes. O Benfica perdeu referências, precisamos de um novo Aimar, Saviola. O Cavani falhou, algo me diz que o jogador não queria o Benfica (a demora das negociações foi ridícula). Mas assim sendo temos que procurar alternativas. Precisamos de um 9 experiente que no campeonato português faça 30 golos e não se encolha na Europa.
Se o gajo não quer jogar no Benfica vai para onde??? É que aparentemente não estamos a disputar com ninguém.
Nem o Leeds, nem a Roma, nem turcos, nem árabes, nem chineses, nada. Isto para mim é muito estranho, parece que dá a entender que já está contratado, nem sei em que acreditar neste momento.
Não sei, pode estar ha espera de algo melhor ou ir acabar a carreira na Chin€. Esta demora não é normal.
Mais do que focar no porquê de o Cavani não vir queria era ver um plano B do mesmo nível, isso sim me preocupa.

lonstrup

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:23
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: Pedro84 em 22 de Agosto de 2020, 07:26
Não cabe na cabeça de ninguém o Cavani pedir um ordenado superior ao que tinha no PSG. Isso só pode ser uma grande treta.
Pode, se ele nunca quis o Benfica. É a melhor forma de dizer, não me chateiem.
aliás, é o que eu defendo desde a primeira hora. Que a gente do Cavani, por respeito e educação, não deu um não ao Benfica aquando da abordagem. Mas simplesmente remeteu para um valor que sabiam o Benfica não poder pagar. E terão pensado que o assunto terá ficado por aqui. "com este valor estes gajos nunca mais nos chateiam", terão pensado.

Mas o Benfica entendeu como início de negociações, e começou a desenhar um proposta toda engenhocas, mesmo abaixo do que pediam, sem nunca a apresentar claro.

O Benfica confundiu (eu acho que abusou mesmo) a boa educação e simpatia dos uruguaios, com negociações e abertura para vir.
Mas Tu achas que o Benfica fretava um avião para Ibiza a um gajo que não estava mais do que apalavrado?

Nem o Benfica do Ngl é tão incompetente
claro que fretava. Fazia parte do plano do Benfica para tentar sensibilizar o jogador a receber menos.

Fretar um avião destes para ibiza, para esta gente, é como apanhar um táxi.

Ainda para mais quando o dinheiro não é deles, é do Benfica.

Estas manobras existem mesmo para enganar papalvos. Todos os dias empresas fazem estas operações de charme. E no futebol também os empresários e clubes o fazem.

Tantas certezas...e nenhuma prova.
não se trata de provas. É cada um fazer a sua análise, usar de bom senso, etc. Tu podes ter uma abordagem e perspectiva diferente, é natural e estás no teu direito.

Agora, o que está a acontecer encaixa naquela que foi sempre a minha perspectiva. E por isso eu estou a partilhá-la, como uma perspectiva alternativa para quem queira ler.