Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Citação de: Ned Kelly em 22 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:33
Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 08:14
Tentou Cavani e não foi possível !

O que é que tem de errado ?

O que tem de errado é a tentativa de sempre de lavar a imagem do NGL.

Benfica tentou Cavani, esticou até dar e não deu. QUal o problema? QUal o problema de assumir isto? Ninguem tem culpa. Jogador esta no seu direito de pedir o q quiser e Benfica no direito de oferecer o q quiser. No fim não chegaram a acordo, qual o problema de assumir isto?
Pq estas tentativas diárias de limpar sempre o nome de VIeira. Não improta limpar nome do Benfica, mas sim limpar nome de VIeira.
Vieira não está envolvido nas negocições (depois vem JJ dizer que está nas mãos do presidente que é mta forte em en financeira), Vieira sem apciencia ameaça deixar cair negocio, VIeira da murro na mesa e deixa cair negocio. P que toda esta fantochada? Pq deixaram isto arrastar tanto tempo? E não me fodam que não foi oficial. Qd o treinador diz o que disse à BTV passa a ser oficial.
Neste Benfica acima de tudo existe uma coisa, limpar, a todo o custo, a imagem de VIeira. Qualquer dia haverá quem defenda que ele não caga nem mija pq nao tem impurezas (tipo Kim Jong Hun)
Chega, que nojo.

E alguma vez viste o NGL a mijar ou a cagar? Daquela vez que saiu a meio de uma interpelação de um sócio numa AG, que mereceu uma insinuação repugnante de alguém na assistência: "ó Vieira vais mijar?", foi porque tinha deixado as luzes do carro acesas e ia lixar a bateria.

Até prova em contrário, o NGL é puro e todas as mães lhe entregam as filhas virgens para o privilégio da primeira noite.

Como se  prima nocta fosse um privilégio. Se é p uma noite prefito que já venham com a rodagem feita :)

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 22 de Agosto de 2020, 07:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor.

Fodasse oh Shoky  ;D

Epá, mas o Shoky não está errado. O user em questão é obviamente alguém que está ou lá dentro ou muito perto de alguém do topo da pirâmide. Sendo que não devem ser muitos com acesso a essa informação, lá dentro já sabem obviamente quem este user é, se a informação continua a sair, é pq é com intuito de espalhar a mesma.

Se eu fosse presidente ou director do Benfica, e informação desta andasse a ser divulgada num fórum, ia tirar satisfações com quem estava à minha volta.

SMOL25

Não soubemos pôr a nós e ao Cavani nos respectivos lugares , agora somos gozados. Tínhamos oferecido o que podíamos pagar e um prazo para resposta pois, época contínua. Não vinha, paciência. Este arrastar, só é agora, motivo de gozo.

fabioLupi

Parem de dizer que pediu o salário maior que o que ganhava no PSG. Toda a gente sabe que isso não pode ser. Mas não se esqueçam que o jogador ia receber um prémio de assinatura chorudo e que ia ser diluído em anos de salário. Depois, isto, até pode ser, como muitos dizem uma ideia de entrada do salvador nas negociações. Mas a ser assim, qual a ideia de mandar para o jornal a bola que ele queria receber por fora? Faz sentido "matar" o irmão, se isto é só uma jogada? Para mim não.

Korczak

Citação de: SMOL25 em 22 de Agosto de 2020, 08:42
Não soubemos pôr a nós e ao Cavani nos respectivos lugares , agora somos gozados. Tínhamos oferecido o que podíamos pagar e um prazo para resposta pois, época contínua. Não vinha, paciência. Este arrastar, só é agora, motivo de gozo.
gozo de quem? Falhou falhou! O Porto falhou o Pote e o Nuno Santos, anda a tentar o Taremi á 2 meses e não são gozados porquê?

CheGueBorges

Citação de: EagleRaY em 22 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 03:14
Diego Costa vs pepe... ;D

Marcar golo no ladrão. Cuspir no pepe, fazer um pisso para a bancada e ser expulso.. Ahhahaha

Só para isso já valia a pena!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
Se for assim já quero!!!!

cesarslb

Esqueçam o Cavani...podia ser estratégia sim mas a notícia da bola do dinheiro por fora elimina as minhas dúvidas...

bola vermelha

Citação de: Elvio em 22 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: Elvio em 22 de Agosto de 2020, 08:18

De errado tem andar semanas a engonhar com um gajo que não quer jogar no Benfica...

Engonhar ou negociar ?
negociar durante mais de um mês?
Ao mínimo sinal de desinteresse por parte do jogador só tem de abortar

Houve esse sinal ? É muito fácil falar agora.
Um jogador deste nível tem de se tentar.
Se ele viesse ? O LFV já era um herói ?

mitrogula

Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:33

O que tem de errado é a tentativa de sempre de lavar a imagem do NGL.

Benfica tentou Cavani, esticou até dar e não deu. QUal o problema? QUal o problema de assumir isto? Ninguem tem culpa. Jogador esta no seu direito de pedir o q quiser e Benfica no direito de oferecer o q quiser. No fim não chegaram a acordo, qual o problema de assumir isto?
Pq estas tentativas diárias de limpar sempre o nome de VIeira. Não improta limpar nome do Benfica, mas sim limpar nome de VIeira.
Vieira não está envolvido nas negocições (depois vem JJ dizer que está nas mãos do presidente que é mta forte em en financeira), Vieira sem apciencia ameaça deixar cair negocio, VIeira da murro na mesa e deixa cair negocio. P que toda esta fantochada? Pq deixaram isto arrastar tanto tempo? E não me fodam que não foi oficial. Qd o treinador diz o que disse à BTV passa a ser oficial.
Neste Benfica acima de tudo existe uma coisa, limpar, a todo o custo, a imagem de VIeira. Qualquer dia haverá quem defenda que ele não caga nem mija pq nao tem impurezas (tipo Kim Jong Hun)
Chega, que nojo.

Como não sei o que é NGL, não comento.

"Nosso Grande Líder" - LFV

Korczak

Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: EagleRaY em 22 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 03:14
Diego Costa vs pepe... ;D

Marcar golo no ladrão. Cuspir no pepe, fazer um pisso para a bancada e ser expulso.. Ahhahaha

Só para isso já valia a pena!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
Se for assim já quero!!!!
para ser que seja em grande... 3 golos e no último espeta uma cabeçada ao Pepe que lhe parte o nariz

Cor_rubrum

Nenhum problema em ter-se encetado negociações com o Cavani. Antes pelo contrário. Gabo-lhe finalmente o arrojo.
Agora que a coisa teve contornos de "soap opera" rasca, lá isso teve...
Havia o histórico do PSG e do Atlético que se ignorou.
Havia um timing para a deadline e deixou-se apodrecer o cadáver!
Simplesmente deplorável e vergonhoso!

lonstrup

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:37
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: Pedro84 em 22 de Agosto de 2020, 07:26
Não cabe na cabeça de ninguém o Cavani pedir um ordenado superior ao que tinha no PSG. Isso só pode ser uma grande treta.
Pode, se ele nunca quis o Benfica. É a melhor forma de dizer, não me chateiem.
aliás, é o que eu defendo desde a primeira hora. Que a gente do Cavani, por respeito e educação, não deu um não ao Benfica aquando da abordagem. Mas simplesmente remeteu para um valor que sabiam o Benfica não poder pagar. E terão pensado que o assunto terá ficado por aqui. "com este valor estes gajos nunca mais nos chateiam", terão pensado.

Mas o Benfica entendeu como início de negociações, e começou a desenhar um proposta toda engenhocas, mesmo abaixo do que pediam, sem nunca a apresentar claro.

O Benfica confundiu (eu acho que abusou mesmo) a boa educação e simpatia dos uruguaios, com negociações e abertura para vir.

Já que tens tanta imaginação, explica então, a entrevista à porta do aeroporto? O amigo do Cavani a dizer que ele queria muito o Benfica (ao jornal Record)? O irmão dele, ainda ontem, numa live, a responder aos adeptos Benfiquistas com mensagens claramente de esperança? E o avião fretado para Ibiza?

Explica lá estas coisas.  O0
é a parte do respeito pelo clube e pelos adeptos. Eles sabem quem é o Benfica, e se aparecem pessoas a perguntar pelo Benfica, eles sempre falaram bem. Mas se reparares, nunca se comprometeram.

Aqui, onde até fotografias do homem de férias abriram noticiários, é que qualquer pedido de Cavani era notícia. Mas se vires bem, durante todo este mês nunca houve uma palavra sobre negociações nem negócio. Só sempre uma conversa amável e respeitadora do Benfica, e dos seus adeptos.

Não houve?

By JJ

""O Cavani é outra história, não precisa que o Jorge Jesus ligue para ele. Deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar qual é a melhor opção para ele. Não pedi o Cavani, já se falava no Cavani. Agora, se me perguntares: claro que quero o Cavani, quem não quer? Em Portugal temos alguma dificuldade em competir com as equipas financeiramente. Nós só não ganhamos Champions em Portugal porque os nossos melhores jogadores são vendidos. Gostava de ter o Cavani. Quem é que não gostava? Financeiramente não é fácil, tem haver uma engenharia financeira e o presidente é muito forte nisso. o presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer."
mas do lado do Cavani, houve alguma promessa ou compromisso? Não.

Do lá de cá já sabemos que sim, até porque muitos surfaram a onda da popularidade à pala do nome Cavani.

Karel Alinho

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Como o JJ disse e bem numa entrevista que deu ainda antes de ser treinador do Benfica, o futebol português e em especial o Benfica precisa de jogadores de renome, nomes sonantes. O Benfica perdeu referências, precisamos de um novo Aimar, Saviola. O Cavani falhou, algo me diz que o jogador não queria o Benfica (a demora das negociações foi ridícula). Mas assim sendo temos que procurar alternativas. Precisamos de um 9 experiente que no campeonato português faça 30 golos e não se encolha na Europa.
Se o gajo não quer jogar no Benfica vai para onde??? É que aparentemente não estamos a disputar com ninguém.
Nem o Leeds, nem a Roma, nem turcos, nem árabes, nem chineses, nada. Isto para mim é muito estranho, parece que dá a entender que já está contratado, nem sei em que acreditar neste momento.

Bom dia a todos.

Cito porque estou como tu: difícil de acreditar.

Vi as capas dos jornais de hoje. A justificação são exigências de última hora de...10M€/limpos...

Cada um acredita no que quiser, mas negociamos durante 1 mês e à última hora aparece uma exigência desproporcional como esta?

Continuo na minha, depois de mal dormir: cheira mal.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: KunAguero16 em 22 de Agosto de 2020, 08:34
@SebasGiovanelli

¿Hay dificultades? Si... ¿Se cayó el pase de @ECavaniOfficial a @SLBenfica? No... ⚽️🇺🇾 #uruguayo https://t.co/SCh2KusLeP

Como é óbvio.

Negociações suspensas. Não canceladas/encerradas.

Novela uruguaia.

Se estivesse out já tinha saído comunicado.

Era o cúmulo.

Se o Vieira tivesse brio, se é para um jogador a render 1/2 anos, telefonava ao Schwarz para telefonar ao Ibra mas mantinha tudo em segredo. Se desse porreiro, Ibra ainda é mais mediático que o Cavani, se não desse ninguém ia saber que estava a tentar.

bola vermelha

Citação de: SMOL25 em 22 de Agosto de 2020, 08:42

Ser gozado é quando se contratam jogadores que depois nem calçam !