Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: rmlcosta em 22 de Agosto de 2020, 11:06

Já lá foi um gajo dizer que se viesse comprava 9 artigos na loja deles e que se não viesse seria a loja a dar-lhe 1 artigo. Eles aceitaram lol

Acho que ainda estão em negação.

Nirvana_87

CheGueBorges

Nao sei se vem ou nao vem,
Apenas sei que os jornaleiros ou comentadores sabem tanto como eu...

Slb8

Acho que ainda pode ser nos dias a seguir à champions, se não for acho que é mesmo pa esquecer

37PicaMiolos

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Agosto de 2020, 19:59
Ja acreditei , ja disse que ardeu , ja disse que queria que o Cavani e a sua trupe se fodessem por acahr que estavam a usar o Benfica e ate ao dia de hoje nada aconteceu. Hoje que vou pinar e passar a noite fora tenho a certeza que algo vai acontecer , e sempre assim quendo nao estou por aqui .

Eu sabia que algo iria acontecer ;D

nikas

N1c0

Citação de: TotoSalvio em 22 de Agosto de 2020, 11:06
Ainda acraditam?

Não acredito nem deixo de acreditar. Mas acho que a história ainda não acabou.

rp

Estranho não haver comunicado oficial do SLB a explicar a razão de falhar esta novela que deixou arrastar e alimentou diariamente  nas tvs.... Acho que pode estar aqui o princípio do fim de LFV à frente do clube, todo este processo foi de um amadorismo aterrador.

ppfinder

Letra go, novela Cavani, season 2.

agostinislb

Eu acredito ke já está fechado desde ke aterrou em Ibiza, a notícia ontem de termos perdido o cavani, foi alguém ke a passou a cs pá os enterrar, kem vai ficar mal nisto tudo e a cs, pk não soube de nada

ZilluX

Das duas uma:

- Eramos o tipo porreiro que a miuda popular tinha como alternativa e nos deixou durante semanas no congelador ate' ver se encontrava outro miudo popular como ela; Acabou por nos mandar pastar quando a encosta-mos a parede para o sim ou nao. Foi nao. Ou

- E' um teatro para fazer uma grande apresentacao esta semana onde apenas 3/4 pessoas sabe.

Estou inclinado para a primeira opcao.

Hayashi

Obrigado..desde que fechou o tópico tive mais tempo com a minha família..agora vou passar menos outra vez.

Keynes

Entramos em regime de negação....

|drowning|

Acredito que esta história não fique por aqui. Ontem foi o último episódio da primeira temporada desta novela..

keivy

Espero que tenha menos eps esta temporada..