Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Deve querer a chave da máquina do tabaco.

20simao1

francisco

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.
Eu fico estupefacto com a facilidade como um gajo histórico como o Rui Costa se tornou numa marioneta e ele sim desrespeita os benfiquistas tratando-os como estúpidos a cada intervenção pública. Inesquecíveis as declarações em julho de 2019 prometendo contratações cirúrgicas para o Benfica europeu.

klik

A CMTV mal acontece um pintelho inventa trezentos!! É sempre assim , com o quer que seja...  LOL.

Yahiko

Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Bastava dizeres: "2001 foi há 19 anos" ou "melhor prestação na CL uma vez nos oitavos" e estava o assunto arrumado.

E essa correu tão bem que preferiam nunca ter passado da fase de grupos...

TFFS

Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Humilhado por lagartos :rir:

Dizias que se continuavam ias embora da mesa e ias almoçar para o QUARTO, que é o lugar do Sporting.

Androico

Citação de: Androico em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Aquilo que me parece é que o irmão do Cavani fez mais exigências e essas não foram aceites. Porém, a proposta do Benfica continua válida.

Se eles cederem nas suas exigências, o Cavani pode ser do Benfica.

De outro modo, não vem.

RGouveia.SLB

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...

Passados quantos anos?

cmenezes

Sortudo aquele que desconhece a existência deste tópico.

Isai@sReis

Citação de: Julião Veiga em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Ser humilhado por lagartos  :rir: :rir: :rir:
É que ao menos escusava-se a meter uma coisa dessas num fórum público para toda a gente ver  :rir:

Slbstriker

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 21:39
Acho que o Rui Costa esteve muito bem na primeira declaração.

- Um recado interno para quem decidiu que as negociações fossem dirigidas por outros que não ele.

- Uma posição institucional correcta de uma proposta concreta a aguardar resposta que, a meu ver, é o cenário que melhor defende o clube neste circo.

Nas declarações seguintes talvez tenha recebido algum telefonema ou sms.

Não sei.

Vieira e Rui Costa, eles é que deviam ter pegado nas negociações logo de início.

Contratar o Cavani não é a mesma coisa que comprar um Cádiz ou Arango.

sbremoved_29241

Citação de: RedBuccs em 22 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.
Y
E não, eu não vou votar Vieira.

Concordo...
A direccao faz dele "gato, sapato"
tenho imensa pena, sempre foi um conformado

CheGueBorges

E saber se o Cavani vem ou não...

Pinguinha

Jovens , mas que linda peça de teatro esta que estou a assistir .

O enredo é simples , mas não é tão previsível quanto aquilo que pensaríamos.

Estava tudo á espera de um plot twist com o LFV a ir de jato buscar o cavani a Ibiza , mas isso deixaria o LFV em maus lençois porque iriam todos achar que o homem estava em desespero eleitoral, então eles deram a volta de outra maneira.

Uma vez que o Negócio Cavani ja estava a descambar na CS para números "escandalosos" , LFV não podia sair disto como um Falhado nem como um desesperado.

então o que faz a equipa de campanha do homem ?

Inventa um plot twist não previsível. Ou seja no penúltimo episódio aborta oficiosamente o negócio através da CS e dos cartilhados . Começam agora a espalhar que o benfica fez uma ultima proposta abaixo dos valores que os Uruguaios pretendem e a bola está do lado deles.

O que vai acontecer ?

Quando o Jogador chegar , vai dar a ideia que aceitou os valores mais baixos do Benfica e que LFV foi o tal negociador implacável, ao invés de sair com a imagem do homem  desesperado para ganhar eleições. capaz de cometer uma loucura.

Red.rf

Tu queres ver...