Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZeaDuart

Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

Alguém me elucida sobre o que disse Rui Costa de tarde?

"Aproveito para explicar aquilo que eu pretendia dizer à tarde e que fique bem esclarecido...A bola não está mais do nosso lado, do nosso lado a coisa está encerrada, completamente encerrada."

Quero tirar as minhas próprias conclusões às declarações dele...
https://reddit.com/link/ienbt9/video/ge15b3txkli51/player
Não percebi a necessidade de "mal entendido" ou "Aproveito para explicar"...

Por outro lado, alguém já conseguiu perceber se existe ou não alguma perda para o Cavani caso assine por algum clube antes da final da LC?

a meu ver só com acesso ao contrato.

HAL 9000

Citação de: BaTi em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: BaTi em 22 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:29
WTF, estão a soltar foguetes na minha rua. Tu queres ver que ele vem mesmo?

PS: Moro perto do Vieira.

Deves ser meu vizinho, moro no Alto de Santa Catarina

Foste tu? Se fosse na antiga pedreira dos húngaros tinha chegado novo carregamento...

Ps: Saudades de ser "vizinho" de Aimar, Cardozo e Javi...

O Javi e a boazona da mulher estavam sempre a passear o cão na minha rua (moro na rua do Horácio)

Cheguei a jantar ao lado dele lá.

djhifi

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

Distraí-me então. Mas puxei a box para trás. Mas mantenho que não acredito nessa história, como é óbvio. Andamos a falar durante um mês e só à ultima da hora é que reparam que o valor é liquido e não bruto?

Ok...

nikas

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Peço desculpa por insistir nesta tese, mas se fosse como os jornais disseram ontem (e hoje nas capas), o Rui Costa teria sido peremptório hoje a enterrar o assunto. E não foi, nem pouco mais ou menos

É a minha pouquinha esperança. Isso e os fontanários da piça que vão aparecendo.

minimix

Citação de: Clau_21 em 23 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Desculpa que te diga, e como já não é a primeira vez que fazes um post a dizer que nunca mais vais postar, mas não achas que é um exagero esta reacção?

Na minha opinião só estás a dar razão ao que disseram sobre ti. Se te sentiste tão ofendido com algo tão menor é porque te afectou de alguma forma.

Por outro lado, não acho que o que foi dito seja algo grave ao ponto de teres tido aquela reacção. A meu ver exagerada.

Se és amigo do LFV óptimo, pelo menos serás sempre alguém com informação fidedigna a partilhar por aqui porque vem da fonte mais segura. Devias orgulhar disso então e não ficar ofendido.

Tudo de bom para ti.
Linda, muito bem  :kiss:
:drunk:

Biscai@

Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

Mas então mandam emissários tratar de um possivel contratação de um jogador top mundial que não sabem distinguir o valor bruto do liquido? Que depois de 1 mes de negociação, só ontem é que perceberam que o empresário pedia liquido e o Benfica dava bruto?

Desculpem lá, vão gozar com o caralho. Isto é ridículo.
O Braz a ser maldoso e vingativo. Esta historia do liquido e do bruto é só para calcar a direcção do Benfica. Já deu para perceber que anda fodido com a direcção do Benfica...

kokas123

Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

Mal seria se ser Benfiquista fosse torcer por trafulhas apenas para manter pontos ou títulos.

É diferente defender a verdade ou culpar arguidos dos quais não se tem provas de ilegalidades. O que tu queres é que Vieira seja culpado. Tu não queres o bem do Benfica. Queres que o teu ego saia satisfeito para dizeres mais tarde: "vêem benfiquistas, eu avisei. Este gajo é um trafulha". Gajos como tu, valem 0 meu amigo.

Phils

Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:bandeira2:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

É a chamada "discriminação positiva".

Sempre dá jeito ser *inserir adjectivo politicamente correcto* oficial do SB.
Durou 24 horas porque foi o seu primeiro amarelo. Se eu te dissesse a mesma coisa iria receber o mesmo castigo.

+1benfiquista

Citação de: Axwell em 23 de Agosto de 2020, 00:13
Eu não consigo acreditar que os dirigentes do Benfica não sabem a diferença entre valores líquidos e brutos  :rir:

Se isso for verdade, pqp.

O que vale é que a imagem do Vieira sai um pouco mais manchada, siga OUTubro!

Todos eles descontam e sabem o que isso significa lol
Isto é apenas treta para justificarem o baile que levaram lá do irmão do outro...

BenfiquismoIminente

"Tem um pré-acordo"
"Assinou um acordo promessa"
"Viaja segunda-feira"
"Viaja quarta-feira"
"O irmão meteu likes no post"
"O sorriso do Malheiro diz logo que é nosso"
"Não desmentiram por isso é verdade"
"Está apalavrado"
"Tem interesse"

Podia continuar. Mas é só para dar exemplos de coisas que não significam "fechado". Espero que tenham aprendido a lição.

red_eyes_mafia

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?
A ser mesmo isso que ele fez, imagina o nível da pessoa.
Nao sei se foi trolanço ou nao. Se foi, é muito baixo.

Kai

Mas alguém acredita que seja quem for anda 1 mês a negociar uns valores quando eram outros?

E onde ouviu o RPB o Rui Costa a admitir que o que disse hoje no evento da CL foi um lapso? Isso está onde?

O RPB mais uma vez a demonstrar que não sabe nada e que desde o primeiro minuto está às cegas, e que recebe apenas a informação que querem que ele receba.

O Cavani pode até nem vir. Mas se isso acontecer, vão cair 50.000 patos. Vai ser a maior caçada da história.

zezepedro

É a minha primeira mensagem neste fórum, apesar de ser seguidor atento há alguns anos.

A incompetência que estamos a demonstrar neste processo é gritante. Há incompetência e muita, independentemente de estarmos a negociar com malta que não honra a palavra.

Pelo menos de há 1 semana a esta parte esta estrutura mostra o que realmente vale. Não se pagam viagens para Ibiza a um jogador que não tem qualquer acordo escrito connosco.
A gestão de expectativas foi terrível...nunca desmentiram nada e 6a feira, num espaço de 2min, o Cavani passa de quase certo a descartado, com especial relêvo para o triste papel que a CS teve (afastar o NGL das negociações).

Mais...quando já muita gente achava que isto era um número do NGL para sair como salvador, eis que hoje o RC praticamente confirma esta tese. O negócio não caiu! Poucos minutos depois surge uma tentativa desesperada de abafar o que disse, certamente com instruções superiores, sem qualquer convicção e que só entristece, ainda mais, o nome do Benfica.

Posto isto, continuo a achar que o Cavani pode ser nosso jogador.

Mas, para mim, quer se concretize ou não, trata-se de mais um triste episódio oferecido por esta estrutura!

Fôssemos tão hábeis a negociar o Cavani como somos com os "Cadiz" desta vida e o jogador já seria nosso!

Cor_rubrum

Eu acho que há aqui muito infiltrado a lançar a confusão e a acicatar o pessoal. Dá para perceber.
Parece um absurdo a história dos 60 milhões e da confusão bruto vs líquido mas é verdade.
Ele queria 30 limpos, como se isso fosse possível para o Benfica, por várias circunstâncias sobejamente conhecidas.