Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mr_sousa

Esta novela já durou demasiado tempo. Que acabe rápido! Se o Cavani assinar, espetáculo. Se não assinar, paciência. Não é um jogador que faz o Benfica. Avancem para outro

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Golo de Weldon

Um cepo sem mínimo trato com a bola, mas com boa leitura e imposição feito o Bas Dost conseguiu cagar golos no Tugão. (graças a muitos pênaltis, é verdade).. imaginem o Belotti.

Falaram cá que o Cavani faria 35/40 golos, eu não esperaria nada menos dele.

Clau_21

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Desculpa que te diga, e como já não é a primeira vez que fazes um post a dizer que nunca mais vais postar, mas não achas que é um exagero esta reacção?

Na minha opinião só estás a dar razão ao que disseram sobre ti. Se te sentiste tão ofendido com algo tão menor é porque te afectou de alguma forma.

Por outro lado, não acho que o que foi dito seja algo grave ao ponto de teres tido aquela reacção. A meu ver exagerada.

Se és amigo do LFV óptimo, pelo menos serás sempre alguém com informação fidedigna a partilhar por aqui porque vem da fonte mais segura. Devias orgulhar disso então e não ficar ofendido.

Tudo de bom para ti.

adepto645

Misterbenfiquista

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Não vamos.

É partir para outra e ir buscar o evanilson.
Grande reforço!??

cacetadas

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Isto não pode ser verdade. Não consigo acreditar. Isto seria uma incompetência tão, tão, tão grande, que não é possível. Era despedimento de todos envolvidos na contratação.

O Figueiredo disse o contrário. Disse que "o empresário e jogador não entenderam que os valores oferecidos eram brutos e não líquidos..."

;D ;D
Se forem líquidos ele já tinha assinado à um mês. O gajo nem 6 líquidos ganhava no psg

Sent from my iPhone using Tapatalk

JeSuisÉder

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Isso então, nenhum clube europeu vai pagar 60M ao Cavani por 3 anos.
E mesmo na MLS ou na China, duvido muito.

Ponho os meus colhões no cepo em como nenhum clube europeu oferece ao Cavani 20 milhões brutos/ano...o Cavani não tem 23 anos, tem 33

tcardoso

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: tcardoso em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 23:55
O Cavani nem vai responder. Aguardará tranquilamente por um novo clube. Ao contrário do que dizem para aí não é uma desgraça económica para um Atlético, uma Roma, Um Inter, Um Arsenal, Um Nápoles pagar 60 milhões.
Para nós é sabido que é impossível. Para mais na actual conjuntura económica...
Lamentável o amadorismo como todo processo foi tratado, a comunicação, a gestão das expectativas e agora culminando com as atabalhoadas explicações aos adeptos.

Já agora onde é que foram buscar os 60M??
30 milhões para ele , 30 para o fisco. Percebido?

10M brutos por época, 3 épocas, Benfica paga em 6 anos para ficar 5M brutos por época. Qual a dúvida?

Slbstriker

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 23:55
O Cavani nem vai responder. Aguardará tranquilamente por um novo clube. Ao contrário do que dizem para aí não é uma desgraça económica para um Atlético, uma Roma, Um Inter, Um Arsenal, Um Nápoles pagar 60 milhões.
Para nós é sabido que é impossível. Para mais na actual conjuntura económica...
Lamentável o amadorismo como todo processo foi tratado, a comunicação, a gestão das expectativas e agora culminando com as atabalhoadas explicações aos adeptos.

Dinheiro até podem ter, mas não faz sentido nenhum, dar isso, num contrato de três anos, por um jogador já com 33 anos!

Mas no mundo do futebol, já não digo nada!  :smokin:

frodriguez

Citação de: emanuel1996 em 22 de Agosto de 2020, 23:48
<br /><br />
Nao sei o que dizer
Estou a falar com esse sujeito por mp. Foi apenas um que decidiu arriscar sem informação nenhuma e teve sorte porque efetivamente Cavani vai ser jogador do Benfica. Mas não sabe nada sabe zero. Basta dar uma olhadela pelos storys. É um puto.

Cor_rubrum

Líquido vs bruto, já deram isso em Economia?

zizou

O Benfica fez a  última proposta , o Cavani nem irá responder.
Está a espera de uma proposta melhor é simples.

Misterbenfiquista

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Pelo sorriso do Rui Costa quando falou sobre o assunto, ainda dá uma esperança ao pessoal !
Estamos a ser papados! Isto è jogada de Vieria!

tcardoso

Nenad25

Honestamente: sempre quis (e sofri) muito que Cavani assinasse. Passei horas neste tópico. Perdi horas de sono (e de trabalho).

Não o quer fazer, parece-me óbvio. Que vá para o caralho que o foda e que se procurem alternativas. O Benfica é maior que qualquer Cavani.