Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

kingvata

Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:37
Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

RUA VIEIRA que vais destruir o clube! :disgust:
Para já não estás a gastar nada de especial. O Porto o ano passado gastou 70 M, por exemplo.
a questão, caso não percebas, é o que foi a nossa estratégia antes e o que é agora em época de eleições. Só não vê quem não quer.

Desde Janeiro já foram 78 milhões

Naidas

Qual e o jogador mais parecido que já tivemos? Manuel Fernandes ou Renato Sanches ? Ou uma mistura dos dois?

Johnny7

Seria mais uma excelente movimentação de mercado!

O Patrick de Paula é um diamante em bruto por lapidar, uma gazela autêntica, um pulmão enorme num menino de 20 anos.

Algum fontanário já passou por aqui?

Queria só lembrar que o empresário deste senhor (Giovanni Bertolucci) e o sócio Will Dantas estiveram alojados a semana passada numa unidade hoteleira de Lisboa.

O Will é o empresário do Pedrinho convém lembrar.

Marrokinoum

Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.

FKS

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

Para já não estás a gastar nada de especial. O Porto o ano passado gastou 70 M, por exemplo.
a questão, caso não percebas, é o que foi a nossa estratégia antes e o que é agora em época de eleições. Só não vê quem não quer.

Ia jurar que o Pedrinho era só para começar a pagar a primeira prestação para o ano.

O montante gasto após a vinda de JJ está à roda dos 38M.

Os próximos dois alvos ja estão definidos.

BH e Gerson.

Sendo que o 3, é PL será um "craque".

E isto é que é a verdade.

GGG

Tenho muitas dúvidas deste negócio.

Vamos ver os desenvolvimentos durante o dia de hoje.

Esbutenado

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Ofensivamente concordo, defensivamente tenho as minhas dúvidas, principalmente contra equipas de maior qualidade.

FKS

Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.

O JJ não quer ele... JJ quer Gerson.

O calado quando ontem falou do box to box, como alvo prioritário do JJ, deu logo para perceber de quem tava a far.

bolaredonda

O Futebol é incrível.

Imagina que o Vieira vendia o Florentino por 18M€, o que não se diria neste fórum. Como é dos outros...

Coluna The Great

Citação de: FKS em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:42

Ia jurar que o Pedrinho era só para começar a pagar a primeira prestação para o ano.

O montante gasto após a vinda de JJ está à roda dos 38M.

Os próximos dois alvos ja estão definidos.

BH e Gerson.

Sendo que o 3, é PL será um "craque".

E isto é que é a verdade.
Não sei para que o BH, ainda por cima por valores que não correspondem ao verdadeiro valor dele.
E quero ver quem será o PL pois até agora toda a propaganda do Vieira falava no Cavani

Rei

O Futebol é incrível.

Para eles é dado porque o miúdo é de facto muito bom, ninguém gosta de perder os melhores da sua equipa. Além disso, com 20 anos e o potencial que tem o Palmeiras podia valorizar ainda mais o jogador e fazer um encaixe muito maior daqui a 1 ano.

SLB37

Como não amar este forum, o local onde o sol gira em nosso redor, em que vendemos sempre por pouco e compramos sempre por muito...
Se vendemos um jogador por 40 milhoes somos enganados, se compramos por 15 somos enganados... Eu tambem acho que deviamos sempre comprar por 1 e vender por 50, afinal de contas os espertos somos nós e os outros são todos burros...

Cardoso81

Citação de: SLB37 em 26 de Agosto de 2020, 09:49
Como não amar este forum, o local onde o sol gira em nosso redor, em que vendemos sempre por pouco e compramos sempre por muito...
Se vendemos um jogador por 40 milhoes somos enganados, se compramos por 15 somos enganados... Eu tambem acho que deviamos sempre comprar por 1 e vender por 50, afinal de contas os espertos somos nós e os outros são todos burros...

SB rules  :D

Red_Fraction

Não sei se tem nível para ser o nosso 8 titular no momento, mas para o Benfica é agora ou nunca.

Já se começa a falar da Selecção Brasileira, se acontecer a cotação vai subir ainda mais e vai sair directamente para 1 tubarão.

adeptoBancada

Citação de: pedrocairrao em 26 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Não acho nada.
Por muito que o Taarabt tenha muita qualidade com bola no pé, é raçudo, até já defende um pouco.... quando a bola chega ao pé dele o jogo pára muito. JJ gosta de jogar rápido, sempre gostou, transições rápidas, e com o taarabt não vai ser possível.
Não.