Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

kingvata

Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

RUA VIEIRA que vais destruir o clube! :disgust:

KwiK

Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2020, 09:00

Bernardo Silva - 3 jogos na equipa A do Benfica - 15M de euros OUT - roubo/vieirada (2014)

De Paula - 13 jogos na equipa A do Palmeiras - 18M de euros IN - roubo/vieirada (2020)

Sinceramente acho uma comparação sem sentido. Os passes dos jogadores têm vindo a crescer significativamente. 15 M por um jogador agora é muito diferente de 15 M há 6 anos atrás.

Os 15M do Bernardo eram opção, uma opaco que foi accionada depois de ter sido uma peça importante durante o empréstimo no Mónaco

fabioLupi

Eles dá dizem que estão a ser roubado, nós cá também dizemos que estamos a ser roubados. Ora fdx. Um gajo fica confundido.

MFMoedas

A pergunta é, este menino vem para que posição e para quando?

fabioLupi

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:37
Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

Para já não estás a gastar nada de especial. O Porto o ano passado gastou 70 M, por exemplo.

blog benficaatemorrer

Citação de: MFMoedas em 26 de Agosto de 2020, 09:39
A pergunta é, este menino vem para que posição e para quando?
para o bolso e o mais rápido possível...

bruno_slb_

Pelo pouco que vi dele, vi um jogo e meio parece-me que temos potencial aqui. Precisa de ser trabalhado pelo JJ mas ele tem qualidade. É um 8 que pode jogar a 6 também pq recupera muitas bolas, sabe progredir no terreno com bola e tem qualidade de passe e remate.
Como já disse acho que 18M é muito dinheiro por ele apesar de ter qualidade e potencial.

kingvata

Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2020, 09:39

Para já não estás a gastar nada de especial. O Porto o ano passado gastou 70 M, por exemplo.
a questão, caso não percebas, é o que foi a nossa estratégia antes e o que é agora em época de eleições. Só não vê quem não quer.

Desde Janeiro já foram 78 milhões

Naidas

Qual e o jogador mais parecido que já tivemos? Manuel Fernandes ou Renato Sanches ? Ou uma mistura dos dois?

Johnny7

Seria mais uma excelente movimentação de mercado!

O Patrick de Paula é um diamante em bruto por lapidar, uma gazela autêntica, um pulmão enorme num menino de 20 anos.

Algum fontanário já passou por aqui?

Queria só lembrar que o empresário deste senhor (Giovanni Bertolucci) e o sócio Will Dantas estiveram alojados a semana passada numa unidade hoteleira de Lisboa.

O Will é o empresário do Pedrinho convém lembrar.

Marrokinoum

Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.

FKS

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2020, 09:39
Expandir...

a questão, caso não percebas, é o que foi a nossa estratégia antes e o que é agora em época de eleições. Só não vê quem não quer.

Desde Janeiro já foram 78 milhões

Ia jurar que o Pedrinho era só para começar a pagar a primeira prestação para o ano.

O montante gasto após a vinda de JJ está à roda dos 38M.

Os próximos dois alvos ja estão definidos.

BH e Gerson.

Sendo que o 3, é PL será um "craque".

E isto é que é a verdade.

GGG

Tenho muitas dúvidas deste negócio.

Vamos ver os desenvolvimentos durante o dia de hoje.

Esbutenado

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Ofensivamente concordo, defensivamente tenho as minhas dúvidas, principalmente contra equipas de maior qualidade.

FKS

Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.

O JJ não quer ele... JJ quer Gerson.

O calado quando ontem falou do box to box, como alvo prioritário do JJ, deu logo para perceber de quem tava a far.