Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JJJJJJ

Citação de: AquillaRossa em 02 de Setembro de 2020, 12:38
Creio que fará testes médicos já hoje.
se ele diz que já assinou, e porque já deve ter feito os exames médicos. O0

Dr.Lecter

Citação de: Livrinhos em 02 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 11:35
Excelente contratação.

Caro, mas tem o contexto colectivo e o treinador certos para evoluir.

Caro? Depende do ponto de vista.

Isto leva-me a escrever sobre algo que há algum tempo que quero escrever aqui e não sei muito bem onde.

1 - O Mercado.

O Mercado atual está estagnado, não digo parado, mas está comparativamente a anos recentes claramente limitado. As razões são óbvias. Achar que este mercado seria um mercado normal, é uma completa ingenuidade. Se as competições arrancarem sem público (ou mesmo com redução de público) as receitas vão baixar, isto é do mais elementar e óbvio que há. Se alguém acha que não, se alguém acha a importância disto mínima, é olhar para o campeonato mais rico e mais esbanjador do mundo, e perceber aquilo que se está a passar este ano. Há Chelsea, e há o resto, e parece-me que é quase insultuoso referir tanto clube como o "resto". Para que se perceba a Liga Inglesa gastou no mercado passado 1,4 Biliões de Libras. É só ver quanto é que se gastou este ano.

2 - O Benfica

O Benfica fruto das consequências da época passada é um dos clubes que mais cedo irá entrar em competição e com tanto a decidir desde logo. A entrada na Champions é para um clube como o Benfica uma necessidade. Isto torna o Benfica um clube comprador. Um dos poucos clubes activos e compradores no mercado. O que é que as pessoas estão realmente à espera que aconteça? Nos ofereçam os jogadores? Cabe ao clube zelar pelos interesses do Benfica, zelar por providenciar um início de época com o sucesso que se espera.

3 - Compras/Vendas

O Benfica e os adeptos têm na MINHA opinião de perceber, que por fruto do que disse anteriormente,  precisamos de um ou dois avançados, isso não quererá dizer que nos tenham de os oferecer. É também preciso perceber que no atual estado de coisas. ninguém no mercado atual, vem a Portugal buscar refugo (peço desculpa pela palavra, mas é o que é) e paga por isso mais. É suposto acredito que querendo vender o Cervi, se quer 20M€ mas se alguém oferecer 10M€ não vendemos? Com o atual estado de coisas? Qual é mesmo o objetivo? Manter um excendentário porque não nos dão o que queremos? Com que objetivo?

É que estamos a misturar situações distintas. O Benfica vai pagar um balúrdio pelo Darwin, porque é um jogador com mercado e é também UMA NECESSIDADE. Aquilo que eventualmente se possa passar com o Cervi, não é nada disto. É uma eventual venda de um jogador que se o vendemos, é porque não precisamos. Tendo em conta o contexto do mercado para quê complicar?

É óbvio que depois seja fácil ao Benfica, brincar com a opinião do povinho. Qualquer merda é engolida sem questionar. Queremos vender os nossos a preços exorbitantes e queremos comprar bom e barato. É genial.

Mas eu concordo em absoluto com tudo isso. Eu compreendo o preço e considero que se o Benfica acha que tem aqui um potencial jogador de topo, faz bem em pagar. Mas que é objectivamente caro, é.

iloy

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2020, 12:54
Bom jogador, mas demasiado caro pra nossa realidade, espero que se torne num verdadeiro matador.

Neste momento gastar 25M era como gastar 10/12 há 5 anos atrás... Mercado inflacionou desde o momento que clubes com outro poderio começaram a pagar 80/90 por mecos... Quando um Maguire custou 87... já vale tudo.

o Mercado tambem baixou com o COVID. 25 milhoes neste momento è muito muito dinhero para a nossa realidade.
inglaterra è e foi sempre um caso a parte culpa dos direitos TV.

ZICKLER

redfox1904

É caro mas é um investimento, não é dinheiro deitado à rua...
Mesmo a correr muito mal, consegue-se vender a preço de compra.
Caros, são os que custam 4/5M e depois ninguém lhes pega.
Caro foi o Ziv, por isso gostei do comportamento que tivemos com o RDT....não dá, vender logo, recuperar o investimento e evitar o arrastar do contrato. Quando se passa do meio do contrato para a frente, o jogador já só pensa em sair no final e ficar com o passe na mão.

DBdennisDB

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 12:59
Demasiado caro!

Que tenha o maior sucesso ao serviço do Benfica.

Porque consideras demasiado caro?
126M foi demasiado pelo Felix?
quando falamos de um Tiago Dantas por 25M é demasiado caro?
Quando tens um Vinicius a ser vendido por 45M é caro?

Podes apresentar as razoes por favor ?

francisco

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 12:59
Demasiado caro!

Que tenha o maior sucesso ao serviço do Benfica.
Só saberás se foi caro daqui a um ano.

RedWinner

Desejo a melhor sorte do mundo. Só assim trará retorno desportivo e financeiro.

Jakub

Citação de: miccoli69 em 02 de Setembro de 2020, 12:56
O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:

Chegou ontem às 10h45...

DBdennisDB

Citação de: redfox1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:04
É caro mas é um investimento, não é dinheiro deitado à rua...
Mesmo a correr muito mal, consegue-se vender a preço de compra.
Caros, são os que custam 4/5M e depois ninguém lhes pega.
Caro foi o Ziv, por isso gostei do comportamento que tivemos com o RDT....não dá, vender logo, recuperar o investimento e evitar o arrastar do contrato. Quando se passa do meio do contrato para a frente, o jogador já só pensa em sair no final e ficar com o passe na mão.

verificou se isso com os exemplos dos porkos.
Nem foi nem um nem dois....e arriscam-se a ficar com outra situaçao, Marega.

fyure

Parece que está certo. Parece um tanque. Bem-vindo.

xico17

Não é o Cavani que queríamos mas é o Cavani que precisamos.

Parte esta merda toda, miúdo.

RSL

Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Nao tens acesso á listagem de pessoas do voo?

O pax manifest é confidencial, principalmente qdo falamos em aviação privada e eu nunca iria colocar um colega de profissão numa situação delicada como essa 😦

Naidas

Não houve nenhum voo suspeito de Paris para Almería.?

kokas123

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Setembro de 2020, 12:47
Penso que com Darwin e Gonçalo temos 2 dos futuros melhores atacantes na Europa.

vamos com calma amigos!!
deixem os jogadores provar um pouco mais.

Ambos podem chegar lá, mas tal como eles, haverá uma lista relativamente grande de talentos nessa posição que dentro de uns anos podem atingir esse patamar. Por isso vai depender das condições que dão ao Darwin e ao Gonçalo para poder jogar e evoluir, e também vai depender destes últimos no quanto se esforçam diariamente e quão bem se adaptam à nossa forma de jogar.