Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:42
Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Um Dragarto não diria melhor...e com tanto alívio

Isso se chama; ser realista, acordam !

Não amigo. Chama-se estar aliviado pelo Cavani não vir para o Benfica. Não percebo é porque tens esse alívio todo, deve ser porque em França, como chegaste a dizer, se riam muito dele falhar golos...e já ninguém se lembrava dele depois de darem 3 ao Leipzig. Fodido foi mesmo quando o Chupa Moting falhou à boca da baliza com o Icardi no banco, na finale, aí se calhar já não se riram do Cavani.

Oh Realista...da treta.

van33

já agora uma pergunta mesmo inocente; pq caralho é que o cavani se viesse não podia ter outro número?

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 02 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2020, 16:34
Pronto rendo-me festejem lá a não vinda do Cavani,soltem os foguetes.

Acho que ninguém está a festejar a não vinda do Cavani, mas sim o suposto fecho da novela.

Eu já há muito que deixei de acreditar e que acho que o Benfica se ainda mantém a oferta, a devia retirar.
Adorava ter cá o Cavani, mas acho que já é altura de partir para outra, se já não partiram há muito.

Se por milagre vier ficarei contente na mesma, mas também ficarei de pé atrás em relação ao seu desempenho/compromisso.

Mas a minha grande curiosidade já há algum tempo que é ver onde vai jogar.
Então para quê não matar o assunto de vez, emitir um comunicado a dizer que houveram negociações , mas não foi possível chegar a acordo.
É que se bem me lembro, o RC disse alto e bom som e a rir-se todo que o Benfica tinha feito tudo e podia e não podia e esperavam por resposta.

Isso foi o que eu já critiquei, não terem acabado com isto de forma inequívoca.

Se estavam mesmo à espera de resposta, se já a tiveram, se ainda estão à espera, não faço ideia.
Acho é que já começa a passar o limite do razoável e que fica claro que a vontade dele em vir seria perto de zero.

Mas também dá jeito que os adeptos estejam distraídos com isto, embora na CS se veja muito pouco falatório em relação ao tema.

Para mim já está encerrado há muito, seria uma enorme surpresa vir cá parar.

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Redskin em 02 de Setembro de 2020, 16:55
Agradecer ao Lamparinas mais uma informação super credível e fidedigna.

Como é que é? Quem ri por último ri melhor, não é?

Pior do que ele, só os crentes que acreditam nessa fonte de água engarrafada. Nunca vi alguém acertar tão pouco e ser-lhe dado tanto crédito. Confesso, faz-me confusão, mas são livres de continuar a apanhar bonés.

Estás-te a basear noutro post/fontanário para sustentar a tua teoria.

Coerência....

Pah...a sério. O Génio é bom moço, mas por norma não acerta muito.

Archbig

Redskin

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Redskin em 02 de Setembro de 2020, 16:55
Agradecer ao Lamparinas mais uma informação super credível e fidedigna.

Como é que é? Quem ri por último ri melhor, não é?

Pior do que ele, só os crentes que acreditam nessa fonte de água engarrafada. Nunca vi alguém acertar tão pouco e ser-lhe dado tanto crédito. Confesso, faz-me confusão, mas são livres de continuar a apanhar bonés.

Estás-te a basear noutro post/fontanário para sustentar a tua teoria.

Coerência....
Basta ver o que acerta um e o que acerta outro. Também se chama coerência ou será consistência?  :D Credibilidade?

JeSuisÉder

Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Conjugaste mal o verbo "Acordar", não acredito em ti...

:bah2:

Panduru11

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

FDX! Cuspi-me todo!

tomorcego

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 16:55
Acho que é óbvio que a novela Cavani ainda não acabou porque 1) o Benfica não a fechou oficialmente e 2) o jogador também não.

Tudo o resto são fait divers.
Claro...
Eu pergunto novamente, então se o Seferovic fosse o 9, o Benfica nem sequer tentava Cavani? 

skELsk_

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Setembro de 2020, 16:56
Não acho bem esta garotada nova estar aqui a gozar com o Quill e com o Fireeagle.
Ambos merecem respeito. Sabem o que isso é?
Por mim... iam era gozar com o c******.

Estás aqui desde Janeiro de 2020. Achas-te mesmo Old School?

Benfica954

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 16:56

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Não amigo. Chama-se estar aliviado pelo Cavani não vir para o Benfica. Não percebo é porque tens esse alívio todo, deve ser porque em França, como chegaste a dizer, se riam muito dele falhar golos...e já ninguém se lembrava dele depois de darem 3 ao Leipzig. Fodido foi mesmo quando o Chupa Moting falhou à boca da baliza com o Icardi no banco, na finale, aí se calhar já não se riram do Cavani.

Oh Realista...da treta.

O Cavani é caro, muito caro para as financas do Glorioso. Isso se chama realismo.

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

O pb não é esse amigo.

Tomara eu que o Cavani venha. Mas já me mentalizei que ele terá outra equipa À espera dele, e é o melhor que tens a fazer para seguires mais facilmente em frente.

Agora Tu lá sabes se queres continuar a iludir-te. Eu fartei-me.

Ghost, independentemente do Cavani vir ou não arrisco-me a dizer que não sendo no Benfica o Cavani não irá para um clube que disputará a Champions League na próxima época!

Ponho praticamente as minhas fichas todas nisso.

djhifi

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 16:56
já agora uma pergunta mesmo inocente; pq caralho é que o cavani se viesse não podia ter outro número?

Porque o Quill disse que o Darwin ia usar a 9 e isso é suficiente.

E os outros é que são malucos e crentes...
Só pirralhada

Slb8

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 16:56

Isto é para amarelo !!!! Onde é que já se viu o van dizer alguma coisa seriamente ????