Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Como é que alguém que diz que JNL não está à frente dos restantes pode ser levado a sério? É quase lunatismo nesta altura negá-lo.
Diz antes, eu não vou mudar a minha intenção de voto porque não me revejo no JNL, ou porque não tenho tacho assegurado com JNL.
Este papelinho que tu, o thiagorosa, o Barão1904 e mais um 1 ou 2 mascarados do movimento, fazem, para além de falso é alheado da realidade, lamento.
Neste espaço, JNL vai com quase 75% das intenções de voto, RGS tem 10% quase menos votos do que LFV, tudo dito. Na sondagem que tivemos na CMTV há uns dias JNL aparecia destacado em 2º. Tudo o que vemos nas redes sociais dos candidatos aponta para um maior apoio a JNL. Até em termos de figuras públicas JNL ganha de goleada ao RGS. Isso nem me interessa para nada, mas não é um indicativo de que JNL reúne MUITO mais consenso do que RGS no universo benfiquista?
Volto a repetir, negar isto é ou intelectualmente desonesto (e não tenho dúvidas que o será) ou a prova de que são um bando de sem noções.

Um post cheio de classe. Mais um dos teus...

Carregado dos teus melhores argumentos: insultos.

Cor_rubrum

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:51
Eu já aqui disse  que só conheço bem o Vieira e o RGS.  Os outros não  uma incógnita para mim.
Quanto muito, tenho esperanças no JNL e fascina-me a visão pura e despretensiosa do SoB.
Ainda não defini o meu voto, estou aqui a ver se me esclareço melhor mas está difícil.

Diz-me uma coisa, que opinião tens sobre o que tem sido publicado no Benfica livre?

Na idade média fizeram-se umas fogueiras no Terreiro do Paço por bem menos...

Henriquem

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:01
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?

Eu não perguntei mas "ouve" quem pergunta-se na "seção" que estive. Ele afirmou que o programa saía num curto prazo de dias, isto na "tersa"-feira.
Mas quem devia responder a essas questões devias ser tu já que és tão dedicado...opps voltei a citar um ex-vieirista.
Lê outra vez o teu texto. Tentaste ser engraçadinho  inclusivé com o pormenor das aspas mas deixaste o rabo de fora.
Só te dou tempo de antena porque és Benfiquista caso contrário, não perderia um segundo contigo.

Eu é só mesmo pela tanga e gozo que dá. Aliás as suas últimas intervenções aqui já mostram outro nível, um bocadinho mais elevado. Espero que seja um dos responsáveis por isso.
Lamento desiludir-te mas  não preenches os requisitos para seres uma referência.
Tenta melhorar o Português. Lê umas coisas. Olha, já que és relativamente novo aqui,  vai aos posts do Gotts e do Dr. Lecter ou do Red que escrevem muito bem e com substância.

O mais perto que estou de ser uma referência é nos estádios e pavilhões por esse mundo fora a acompanhar o amor da minha vida. Com a minha malta de sempre, alguns que hoje já não têm tanta disponibilidade e outros novos que vão aparecendo.
É aí que me conhecem e me interessa ser uma tentar ser uma referência.

mojo_j0jo

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 00:00
Não percebo o ódio que alguns vomitam contra RGS.
Sócio do Benfica desde que nasceu. Benfiquista da cidade Porto que pela mão de seu pai outro grande Benfiquista percorreu quilómetros a apoiar as diversas modalidades do clube. Fins de semana passados em viagem para ver o glorioso na catedral.
Atleta campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica chegou a viver no lar do jogador no antigo estádio da Luz.
Candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Luís Tadeu.... Eleições perdidas para "vale tudo" que será provavelmente o maior erro da história do Sport Lisboa e Benfica.
Oposição visível a vale e Azevedo em assembleias que valia tudo menos arrancar olhos.
Dirigente do Sport Lisboa e Benfica sem nunca se conhecer qualquer tipo se situação menos clara. Ao contrário de outros com lugar na tribuna continuou a pagar o seu lugar, dos 3 filhos e o parque automóvel no estádio da Luz.
Defendeu o clube publicamente sempre de forma fundamentalista, ficando com uma imagem que não o favorece.
Foi vice presidente do Sport Lisboa e Benfica no período de 2009-2016. Período que alguns concorrentes às eleições alegam de boa performance e com resultados desportivos mais condizentes com a nossa história.
Enquanto vice presidente  defendeu sempre publicamente a sua opinião mesmo quando estava contra o presidente e as suas estrategias.... Tendo defendido arduamente a libertação das amarras da olivedesportos.... E criticado viementemente a estrutura aburguesada.
Tentou impor a sua estratégia e visão para o Sport Lisboa e Benfica e não conseguiu tento saído em 2016.
A entrada em força do parceiro estratégico no Sport Lisboa e Benfica foi sempre criticada e provavelmente a última gota para a decisão de saída.
É candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica atacando viementemente a atual estrutura e a mudança de rumo deste último mandato.
Apresentou o seu programa, é muito claro na estratégia e na ruptura no atual status quo.
Meus caros se este homem não merece pelo menos o respeito dos Benfiquistas... Então quem merecerá?

Ninguém tem ódio ao RGS, pelo menos falo por mim.

Agora que é verdade que maioria dos defensores de RGS neste espaço fazem teorias da conspiração em.volta do JNL lá isso é verdade.

O que acontece depois é uma forma agressiva de comunicar contra o RGS. Conseguem provocar o efeito contrário ao que pretendem inclusive.

E quando ao RGS para mim o maior problema, digo e repito as vezes que foi preciso, é que e enquanto lá andou esteve tudo bem, os atropelos ao Benfica era na boa, o voto aldrabado idem etc etc .... Sai de lá amuado, e passou a estar tudo errado e mal ... Isso é que tenho contra o RGS

Red_Velvet

Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.

O Benfica está vivo  :bandeira1:

Menino de Ouro RS

As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.

:bow2:

Urge OUTubro

hotfish

Casa cheia, muitas trocas de ideias e tudo a Covidar

tecoteco

Citação de: melo7 em 10 de Setembro de 2020, 17:08
CitaçãoBruno Costa Carvalho considera que o Benfica está "demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores" para obter bons resultados financeiros, afirmando que sem a transferência de futebolistas, nomeadamente de João Félix para o Atlético Madrid, por 126 milhões de euros, este teria sido o pior resultado dos últimos anos.

"Sem essas vendas, os Resultados este ano seriam negativos em 31 milhões de euros, claramente o pior resultado desde 2013. O pior tinha sido mesmo nesse ano com um prejuízo de 7 milhões. Isto mostra que o Benfica se encontra demasiado dependente da venda dos seus melhores jogadores e que os resultados deste ano aparecem anormalmente elevados pela venda de um jogador por mais de 120 milhões de euros, coisa que não é previsível que se repita todos os anos", vincou o candidato à presidência do Benfica na sua análise ao Relatório e Contas de 2019/20, resumindo: "parece-me que as contas do Benfica acabam por ser boas, mas com um fortíssimo sinal de alarme nos Resultados Operacionais que mostram que o Benfica, no seu dia-a-dia, está a gastar mais do que as suas possibilidades pondo a SAD demasiado à mercê das vendas de jogadores."

Pa, este gajo.. "Sem vendas o resultado era negativo"...

Sem compras era positivo. Que merda de leitura.

Mas de finanças nao vale a pena ouvir nada deste senhor, é pesquisar pela vergonha que é o PER da Rádio Estádio

UI.... a Rádio Estádio faliu e está a dever dinheiro ao Brunão de Carvalho, ex-presidente do Sporting?

Eterno Benfica

Se isso é tudo sócios que o foram ouvir, a capacidade de mobilização é impressionante.

Red_Velvet

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Setembro de 2020, 22:28

Se isso é tudo sócios que o foram ouvir, a capacidade de mobilização é impressionante.
Pelo que li, só aceitavam sócios.

Menino de Ouro RS

Gostava de saberquem apoia o Paneira  :confused:

BARÃO1904

Eu já aqui disse  que só conheço bem o Vieira e o RGS.  Os outros não  uma incógnita para mim.
Quanto muito, tenho esperanças no JNL e fascina-me a visão pura e despretensiosa do SoB.
Ainda não defini o meu voto, estou aqui a ver se me esclareço melhor mas está difícil.

Diz-me uma coisa, que opinião tens sobre o que tem sido publicado no Benfica livre?
Mas ainda perdes tempo com este colega forista??? O homem vomita ódio a quem não alinha na tese do Salvador....

Purple Rain

SEM MÁSCARAS !
Se UM estiver COVIDADO vai ser uma razia.
Tudo doente, muitos internados, alguns nos cuidados intensivos, alguns mortos, e MUITOS não irão poder votar.
MUITO ESTÚPIDO !

Barolas

Parece me que terá de ser uma campanha muito à base do digital. As medidas vão voltar a apertar e será difícil fazer eventos para promover as candidaturas presencialmente. Aproveitar estes dias. Veremos qual será a data oficial das eleições.

Gsound

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 22:15

Na idade média fizeram-se umas fogueiras no Terreiro do Paço por bem menos...

Mas que achas do que se diz lá? Levas algo a sério ou são coincidências ou invenções?