Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: SportLondonBenfica em 14 de Setembro de 2020, 17:29
Aquela app Fireeagle é mesmo o fireeagle a escrever ou foi hackeado?

É que o próprio fireeagle disse aqui no fórum que o negócio Cavani caiu.

Agora está a dizer que nunca houve negociações entre cavani e Benfica. Não faz sentido

Qual app?

Bryan.

Fireeagle diz o que for preciso para ajudar Vieira. Está a mentir com todos os dentes.

maior que portugal

Programas desportivos da tarde... digam olá...

Bertolucci Kasparov

Se querem informações sobre o Cavani, tentem sacá-las ao António Costa ... tenho a certeza que ele está informado sobre esse assunto.

kramxel²

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 17:38

Agora está a dizer que nunca houve negociações entre cavani e Benfica. Não faz sentido

Qual app?

Cavani Reface Best App

colonidta

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Setembro de 2020, 17:43
Se querem informações sobre o Cavani, tentem sacá-las ao António Costa ... tenho a certeza que ele está informado sobre esse assunto.

Ora bem pensado..ainda o vao "rapta ló" 😜

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Setembro de 2020, 17:43

:2funny:

JotaL

Creio que ja todos perceberam que aquele nao se trata do mesmo Fireeagle. Eu nem estou no Discord mas parece-me claro que esse Fireeagle II fala muito mais que o I

SportLondonBenfica

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 17:38

Qual app?

Telegram com mensagens do fireeagle. Já andou aí o link a umas semanas atrás.

wicked

hugoPT92

ferragud

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2020, 17:15
A malta ainda não entendeu 2 coisas básicas:

1 - O Cavani não é Benfiquista desde o berço como nós;

2 - O Cavani é um jogador livre. Logo, não tem qualquer obrigação para com o Benfica.

Tem obrigação para com o Benfica como teria para qualquer outro clube. Perante uma proposta que lhe é apresentada, após negociações, dirá sim ou dirá não. Agora, não responder ou responder só quando muito bem lhe apetecer, parece ser de primadonna já na menopausa.

Uma ressalva: não sei o que se passou, em rigor. O que julgo saber é o que vou ouvindo aqui e ali e filtrando.

cristiano_1904

Citação de: JotaL em 14 de Setembro de 2020, 17:48
Creio que ja todos perceberam que aquele nao se trata do mesmo Fireeagle. Eu nem estou no Discord mas parece-me claro que esse Fireeagle II fala muito mais que o I
É um molusco disfarçado.

Corretor Automático

Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2020, 16:44
Continuo a achar que vem cá parar.

Continuo a achar que nunca "caiu". Há uma proposta nossa em cima da mesa, como provavelmente haverá de outros clubes e quem gere os timings da decisão é o Cavani.

Desistir de o contratar porque demora muito a decidir é só parvo.

Passa pela cabeça de alguém que um jogador do estatuto do Cavani receba uma proposta do Benfica e tendo mais de um mês e meio de mercado pela frente diz "Nem quero ouvir mais proposta nenhuma! O clube que eu queria mesmo ir era o Benfica, agora que eles fizeram uma proposta nem quero saber dos outros clubes"?!

Não joga há muito tempo mas com dois meses de treinos e tempo de jogo volta a uma boa forma. Já o Seferovic pode treinar todos os minutos dos próximos 2 meses que não vai ser por isso que se vai tornar um goleador.
A fase da negação já deveria ter passado

JJJJJJ

Citação de: JotaL em 14 de Setembro de 2020, 17:48
o pessoal agarra-se a tudo, eu mesmo poderia entrar num site desportivo e criar conta com o nome fireeagle.