Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Mjölnir

Citação de: Capitao4 em 14 de Setembro de 2020, 22:50
Parece muito fixe!
O pessoal que aqui reclama...
Reclamam por não termos um terceiro equipamento, ora se o temos é feio...
Mas se o tivéssemos poderia ser usado para estas "invenções" da adidas...
Vá se lá entender esta malta! Nunca estão satisfeitos com nada!
Temos que ver como fica o conjunto completo, calções e meias.

Torgal

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:20

sei lá, tantos e tantos...

https://www.instagram.com/p/CDEgHizhacn/
se queres colocar riscas no branco têm que ser bem mais finas. Mais na linha do equipamento que usámos em Liverpool em 83 ou 84.

E por favor, calções brancos. O equipamento secundário branco tradicional tem calções brancos.

Sim eu sei mas já tinha este feito. Os calções são assim para não coincidirem com os do principal.

EPluribusUnum

Torgal

Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Capitao4

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Capitao4 em 14 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: OZIM4NDI4Z em 14 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: phosphor em 14 de Setembro de 2020, 20:08
leak

Isto é mesmo a gozar Connosco, isto é esfregar na cara um "caladinhos, quem manda aqui somos nós", sabem que ninguém gostou do vermelho e do preto e agora fazem um branco, que é igualmente uma merda. O vermelho não tem branco nem o símbolo, o preto SIM para terceiro equipamento e o branco não tem vermelho nem o símbolo. Cosme perdoai-os, porque eles não sabem o que fazem.
Calma jovem  :amigo:
Não pode ser sempre arroz. Não te esqueças que a adidas patrocina centenas de equipas e têm branco como principal.
As cores têm de variar porque se não era sempre o mesmo... basta ver a nossa principal. A do ano passado e de à 3 anos eram super idênticas...
Não eram idênticas.
A gola era diferente, os pormenores em marca de água era diferentes. Os punhos das mangas eram diferentes.
E existe tanta mas tanta maneira de ter camisolas diferentes todas as épocas fazendo ela encarnada à Benfica com pormenores em branco. O Fmtorgal já provou isso.
Eu sei bem quais eram as diferenças e volto a dizer que eram praticamente idênticas. Longe vão os anos em que a adidas tinha designs nos equipamentos em que aí sim se via a diferença. Agora os cortes são os mesmos...
É como teres meiões com o logo da adidas a serem vendidos na loja do Benfica a vinte e poucos euros... vais a uma loja da adidas e compras uns iguais vermelhos por metade  :estrelas:

Mjölnir

O vermelho da principal é muito parecido ao vermelho usado neste site, SB... fica muito próximo do laranja.

slbenfever

Mais um equipamento ridículo! Embora este ano vários clubes pela Europa têm alternativos bizarros, mas para mim mais vergonhoso é nem o equipamento principal ser decente, um nojo completo.

slbenfica_croft

Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:20

sei lá, tantos e tantos...

https://www.instagram.com/p/CDEgHizhacn/
se queres colocar riscas no branco têm que ser bem mais finas. Mais na linha do equipamento que usámos em Liverpool em 83 ou 84.

E por favor, calções brancos. O equipamento secundário branco tradicional tem calções brancos.

Sim eu sei mas já tinha este feito. Os calções são assim para não coincidirem com os do principal.
Está globalmente bastante bom.

FP3

Capitao4

Citação de: Mjölnir em 14 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: Capitao4 em 14 de Setembro de 2020, 22:50
Parece muito fixe!
O pessoal que aqui reclama...
Reclamam por não termos um terceiro equipamento, ora se o temos é feio...
Mas se o tivéssemos poderia ser usado para estas "invenções" da adidas...
Vá se lá entender esta malta! Nunca estão satisfeitos com nada!
Temos que ver como fica o conjunto completo, calções e meias.
Sim eu concordo.
Mas não está nada mau, até está engraçado para terceiro equipamento. Para uma "brincadeira" da parte da adidas saiu bem melhor do que aquilo que fez com a Juve, Real e por ai fora.

The Eagle 10

Bela homenagem à Emirates e ao Dubai

Aka

Benfica framboesa

Benfica chocolate preto

Benfica baunilha

PaulinhoB

Um abraço sentido para os 4 gajos que vão comprar essa merda ridícula

Kakarotto

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 20:38
3º equipamentos 2020/2021

Para mim, só o do Bayern acho bonito.