Eleições 2020

RGouveia.SLB


Henriquem

Citação de: Guilherme20 em 25 de Setembro de 2020, 13:25
Citação de: Henriquem em 25 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Guilherme20 em 25 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 12:22
RUI GOMES DA SILVA RECUSA PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL
BENFICA 12:17



Bem, mais uma decisão absurda... É verdade que na prática o Relatório passar ou ser cumbado é igual, mas hoje é um dia excelente para os candidatos estarem com os sócios

Claro que não vai, iria ter um banho de realidade. Uma coisa é certa, de Outubro não passa.

Uns dias fora e deu para refletir...vou deixar o Noronha em paz.

Mas tu lá continuas com o papelinho de sempre, és a antítese da original account.

Manda cumprimentos ao outro que está em férias forçadas.

Outubro está aí à porta...para todos os apoiantes de listas.


Não percebi, de qualquer forma, o que me move não são listas, é o Benfica e esse depois de Outubro, para o bem ou para o mal continuará.
Depois das eleições cada um terá que avaliar o seu papel e como contribuiu para o resultado das mesmas. Já disse e repito, nesse dia lembrar-me-ei de muita gente e de muito do que foi dito neste tópico e aí sim, irei de férias "forçadas" de bom grado e com a consciência tranquila.
Mas isso sou eu, que não me lembro do Benfica por promessas de alguma coisa, no teu caso estas é que são as tuas férias. Não vivo de ilusões, nem as preciso de ter à pala do clube. Boa sorte para o futsal feminino.

Gosto especialmente da ultima parte, mas estás enganado.
Tens um problema, não gostas de ser contrariado e fazes insinuações e tiras pressupostos errados. Já te disse e volto a dizer, sentámo-nos numa mesa a beber uma sagres e discutimos Benfica, aí provo que estás enganado. Tu é que não consegues provar que andas a mando ou és uma segunda conta de um iluminado.

Mas tens mérito, tu e outros fizeram com que refletisse e entenda agora que andar a na linha que eu andava do JNL não é a mais correta. Porque ainda quero acreditar que ele pode não ser o que a mim me parece...para bem de todos.

BARÃO1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2020, 13:14
Ele como advogado saberá porque não vai votar .

Deve estar a preparar alguma coisa em relação a isso ...foi o que eu entendi na entrevista que deu á ADB.
Claro que sim. Não votou o orçamento para fazer pressão sobre o voto exclusivamente electrónico, argumentando que tinha dúvidas nos resultados.
Não há nenhuma alteração no sistema de voto e agora ia votar o orçamento.
Estaria a validar o sistema.

BARÃO1904

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 12:29
https://www.instagram.com/p/CFjq19JMv5D/

jnoronhalopes
17 min
Hoje vota-se o relatório e contas do exercício 2019/20. É mais um dia para demonstrarmos a vitalidade do nosso clube. Lá estarei a exercer o meu voto, como muitos outros benfiquistas. Que o façamos, acima de tudo, pelo Benfica.




Lá está... Posturas diferentes...
Depois admiram se porque é que o Noronha é considerado por aqui o candidato mais forte da oposição. A par do Movimento. Nesta altura o RGS com estas birrinhas já deve pasar para 4° com uma pinta do caraças...
Votou no orçamento? Ou vai lá hoje apenas para campanha? Se não houvesse eleições iria votar o relatório?

L1968

Uma fusão entre as listas do Noronha e do Benitez penso que poderia dar certo. Eu estou indeciso porque a minha principal preocupação é tirar o vieira do poleiro. Tenho 50 votos e pelo menos mais 40 arranjo.

danny82

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2020, 12:58
https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3229817693801667/

RGS vai estar às 19 H na luz para falar com os sócios.

Mas devia ir votar.
Tiro no pé da parte do RGS.
Estaria a ter uma atitude contraditória em relação ao que tem vindo a defender e perderia toda a razão.
Não acredita na veracidade do voto exclusivamente electrónico e tem andado a lutar para alterar essa situação portanto não tem lógica ir agora "validar" esse sistema.

CFC

Citação de: oscar-cardozo em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Vale e Azevedo fez tudo de bom pelo Benfica: iniciou a construção do Centro de Estágios do Seixal, contratou grandes treinadores como Graeme Souness e Jupp Heynckes, contratou jogadores, tinha projeto.

Quando ninguém contava, bateu o pé à Olivedesportos. Quando percebeu que sozinho não iria conseguir vencer os corruptos, desistiu da luta e tentou tirar algum proveito pessoal.

Era um presidente benfiquista, algo raro nos dias que correm, que devia ter tido mais apoio nas lutas que travou contra o sistema Cosmos/SportTV/FCP/OJOGO.
Ora aqui está um comentário que eu nunca pensei ler escrito por um Benfiquista em 2020. Alguém a defender o Vale e Azevedo, misturando os poucos méritos que tem com algumas inverdades ou meias verdades.

chico_SLB

Citação de: CFC em 25 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: oscar-cardozo em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Vale e Azevedo fez tudo de bom pelo Benfica: iniciou a construção do Centro de Estágios do Seixal, contratou grandes treinadores como Graeme Souness e Jupp Heynckes, contratou jogadores, tinha projeto.

Quando ninguém contava, bateu o pé à Olivedesportos. Quando percebeu que sozinho não iria conseguir vencer os corruptos, desistiu da luta e tentou tirar algum proveito pessoal.

Era um presidente benfiquista, algo raro nos dias que correm, que devia ter tido mais apoio nas lutas que travou contra o sistema Cosmos/SportTV/FCP/OJOGO.
Ora aqui está um comentário que eu nunca pensei ler escrito por um Benfiquista em 2020. Alguém a defender o Vale e Azevedo, misturando os poucos méritos que tem com algumas inverdades ou meias verdades.


Infelizmente esta é a triste realidade do benfiquinha das redes sociais e foruns.

Temos um branquear do nosso Holocausto só porque sim, nem que isso signifique contar mentiras atrás de mentiras, até porque a esmagadora maioria dos utilizadores deste espaço nem nascidos deviam ser quando o Vale Tudo quase acabou com o Benfica

Trapattoni

Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: bmuc79 em 24 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Trapattoni em 24 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2020, 23:36
A ironia de termos fãs do Vale e Azevedo neste fórum em 2020, e de boa parte dos mesmos serem apoiantes do Rui Gomes da Silva... quando ele foi um dos seus mais públicos opositores durante vários anos.
Não é questão de ser fã, é ver aquilo que tivemos em anos recentes ter sido efetivamente pior e isso cria uma certa "nostalgia" (se é que é a palavra correta) pelo passado.
Entre Vale, Vilarinho e Vieira a minha preferência iria sempre para o Vale.
Se o torna um bom presidente? Provavelmente não.
Se o torna melhor que os seus sucessores, absolutamente.

PS: Mandei-te PM à uns tempos :)

Isto é a sério?

https://m.youtube.com/watch?v=GjyJeOhPVyE

Se eu juntasse as peripécias do Vieira num vídeo, seria muito mais longo que esse clipe. E quem diz clipe diz o documentário inteiro.
O Vieira é "só" o pior presidente da história. Uns furos à frente de Vilarinho e muitos outros de Damásio.


Então para ti o JVA é o quê? O melhor?



Pondo de lado o facto de ser um vigarista e de ter roubado o Benfica, foi o Presidente:

- Que criou a SAD;
- Que digitalizou o Clube, criando o primeiro site;
- Que idealizou o Centro de Treinos do Seixal (numa negociata de terrenos);
- Que apostou no Mourinho;
- Que percebeu o problema do Benfica com a Olivedesportos;
- Que tentou fazer o aumento de capital da SAD, que permitiu ao Vilarinho resolver quase todos os problemas...


A questão ESSENCIAL é que não podes por de lado o facto dele ser um vigarista que foi condenado e que burlou o clube!!!
O Vieira também já foi condenado por assaltar pneus e só não chegou a ser preso pela lei da amnistia naquela altura.
O Vieira também já burlou o clube por diversas vezes chegando a fazê-lo muitas mais vezes que o Vale E Azevedo.
Será que essa questão também não é "essencial" como tu dizes? Ou só vale para uns?


Também vale, obviamente que sim.
Se o vale, então é fácil perceber o porquê de ter dito aquilo que disse.
O Vieira já roubou mais do Benfica do que qualquer outro presidente em toda a sua história onde o Vale está incluído.
Portanto, para mim é de longe o pior presidente da história. O facto do Vale E Azevedo ser melhor diz mais de Vieira do que própriamente de VA.


Não, não roubou mais que o JVA, nem de perto nem de longe, nem que passes o próximo mês a dizer isso repetidamente
Não é por repetires essa mentira mais que uma vez para sentires melhor em relação ao estado atual que se vai tornar verdade.
O Vieira já roubou imenso do clube através de comi$$ões que meteu no bolso à pala das negociatas com a máfia do Mendes chegando até a usar os recursos financeiros do clube para pagar a Advogados pelos 87959289529852 processos que acumulou em tribunal.
Depois, temos também outro factor que é ter saldado as dívidas pessoais dele e do filho usando dinheiro do Benfica.
Achas mesmo que em 17 anos já não roubou mais que o Vale em 3?
O azar do Vale é de ter apanhado o clube em pleno Vietname, o Vieira teve a sorte de ter apanhado com as receitas milionárias da Champions que não existiram durante os 3 anos de VA.

Retirado aqui do Forum:
Roubou o Benfica,condenado em tribunal.
Acho que isto define este sujeito,comprava jogadores e não pagava aos clubes de origem,não pagava a fornecedores,ofereceu o melhor jogador e capitão de mão beijada,maltratou o nosso rei Eusébio,um clube prestes a entrar na falência,sem centro de estágio nem estádio,um aldrabão um criminoso,as épocas mais negras da página do clube
O Vieira apenas não chegou à próxima fase porque naturalmente é presidente do Benfica. E sendo presidente de um clube grande terá sempre o escudo enquanto não sair de lá.
Tal como aconteceu com JVA.
Define se por isso como se definiu pelos pontos que já foram citados por um user anterior, é fazer as contas.
Por muito mal que já tenha feito, JVA conseguiu fazer muito de bem para o clube nesses 3 anos e por um prisma de balanço, o facto de ter trazido o melhor treinador do mundo naquela década ao clube acaba por compensar muita da borrada que fez. O facto do gajo do tintol e mais tarde o apertador de pescoços não terem aproveitado a sua visão para ficarem com ele/trazê-lo de volta é a culpa deles mesmos.

magoslb

Citação de: CFC em 25 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: oscar-cardozo em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Vale e Azevedo fez tudo de bom pelo Benfica: iniciou a construção do Centro de Estágios do Seixal, contratou grandes treinadores como Graeme Souness e Jupp Heynckes, contratou jogadores, tinha projeto.

Quando ninguém contava, bateu o pé à Olivedesportos. Quando percebeu que sozinho não iria conseguir vencer os corruptos, desistiu da luta e tentou tirar algum proveito pessoal.

Era um presidente benfiquista, algo raro nos dias que correm, que devia ter tido mais apoio nas lutas que travou contra o sistema Cosmos/SportTV/FCP/OJOGO.
Ora aqui está um comentário que eu nunca pensei ler escrito por um Benfiquista em 2020. Alguém a defender o Vale e Azevedo, misturando os poucos méritos que tem com algumas inverdades ou meias verdades.

É troll.

VA de facto fez aquilo, mas o que fez depois borrou tudo.

Como hoje sabiamente escreveram em resposta a um post meu:

"Vieira utilizou VA para escapar aos mesmos erros".

A verdade é que VA parece um puto que gamou um chocolate no supermercado e o trafulha um gajo que assaltou o armazém. No entanto o do chocolate é que foi apanhado.

mojo_j0jo

Apesar de ser meramente administrativo vou lá votar, e tentar dar o meu contributo para vitalidade do Benfica .

Se ninguém fosse votar aí é que nunca mais se conseguia mudar os estatutos, iam argumentar que ninguém quer saber da vida do clube.


danny94

Nenhum candidato será perfeito, e que tal centrarem se no que mais interessa. As propostas e o futuro do Benfica ! O tal coiso de fez isto e aquilo, quando é coisas secundárias poluí a campanha e as ideias.
Força aos candidatos.... !!!

chico_SLB

Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: bmuc79 em 24 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Trapattoni em 24 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2020, 23:36
A ironia de termos fãs do Vale e Azevedo neste fórum em 2020, e de boa parte dos mesmos serem apoiantes do Rui Gomes da Silva... quando ele foi um dos seus mais públicos opositores durante vários anos.
Não é questão de ser fã, é ver aquilo que tivemos em anos recentes ter sido efetivamente pior e isso cria uma certa "nostalgia" (se é que é a palavra correta) pelo passado.
Entre Vale, Vilarinho e Vieira a minha preferência iria sempre para o Vale.
Se o torna um bom presidente? Provavelmente não.
Se o torna melhor que os seus sucessores, absolutamente.

PS: Mandei-te PM à uns tempos :)

Isto é a sério?

https://m.youtube.com/watch?v=GjyJeOhPVyE

Se eu juntasse as peripécias do Vieira num vídeo, seria muito mais longo que esse clipe. E quem diz clipe diz o documentário inteiro.
O Vieira é "só" o pior presidente da história. Uns furos à frente de Vilarinho e muitos outros de Damásio.


Então para ti o JVA é o quê? O melhor?



Pondo de lado o facto de ser um vigarista e de ter roubado o Benfica, foi o Presidente:

- Que criou a SAD;
- Que digitalizou o Clube, criando o primeiro site;
- Que idealizou o Centro de Treinos do Seixal (numa negociata de terrenos);
- Que apostou no Mourinho;
- Que percebeu o problema do Benfica com a Olivedesportos;
- Que tentou fazer o aumento de capital da SAD, que permitiu ao Vilarinho resolver quase todos os problemas...


A questão ESSENCIAL é que não podes por de lado o facto dele ser um vigarista que foi condenado e que burlou o clube!!!
O Vieira também já foi condenado por assaltar pneus e só não chegou a ser preso pela lei da amnistia naquela altura.
O Vieira também já burlou o clube por diversas vezes chegando a fazê-lo muitas mais vezes que o Vale E Azevedo.
Será que essa questão também não é "essencial" como tu dizes? Ou só vale para uns?


Também vale, obviamente que sim.
Se o vale, então é fácil perceber o porquê de ter dito aquilo que disse.
O Vieira já roubou mais do Benfica do que qualquer outro presidente em toda a sua história onde o Vale está incluído.
Portanto, para mim é de longe o pior presidente da história. O facto do Vale E Azevedo ser melhor diz mais de Vieira do que própriamente de VA.


Não, não roubou mais que o JVA, nem de perto nem de longe, nem que passes o próximo mês a dizer isso repetidamente
Não é por repetires essa mentira mais que uma vez para sentires melhor em relação ao estado atual que se vai tornar verdade.
O Vieira já roubou imenso do clube através de comi$$ões que meteu no bolso à pala das negociatas com a máfia do Mendes chegando até a usar os recursos financeiros do clube para pagar a Advogados pelos 87959289529852 processos que acumulou em tribunal.
Depois, temos também outro factor que é ter saldado as dívidas pessoais dele e do filho usando dinheiro do Benfica.
Achas mesmo que em 17 anos já não roubou mais que o Vale em 3?
O azar do Vale é de ter apanhado o clube em pleno Vietname, o Vieira teve a sorte de ter apanhado com as receitas milionárias da Champions que não existiram durante os 3 anos de VA.

Retirado aqui do Forum:
Roubou o Benfica,condenado em tribunal.
Acho que isto define este sujeito,comprava jogadores e não pagava aos clubes de origem,não pagava a fornecedores,ofereceu o melhor jogador e capitão de mão beijada,maltratou o nosso rei Eusébio,um clube prestes a entrar na falência,sem centro de estágio nem estádio,um aldrabão um criminoso,as épocas mais negras da página do clube
O Vieira apenas não chegou à próxima fase porque naturalmente é presidente do Benfica. E sendo presidente de um clube grande terá sempre o escudo enquanto não sair de lá.
Tal como aconteceu com JVA.
Define se por isso como se definiu pelos pontos que já foram citados por um user anterior, é fazer as contas.
Por muito mal que já tenha feito, JVA conseguiu fazer muito de bem para o clube nesses 3 anos e por um prisma de balanço, o facto de ter trazido o melhor treinador do mundo naquela década ao clube acaba por compensar muita da borrada que fez. O facto do gajo do tintol e mais tarde o apertador de pescoços não terem aproveitado a sua visão para ficarem com ele/trazê-lo de volta é a culpa deles mesmos.


Se gostas tanto do período designado como o nosso Vietname, tenta que o JVA se candidate novamente, sabes se ele já saiu da prisão entretanto?

Perth

Citação de: CFC em 25 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: oscar-cardozo em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Vale e Azevedo fez tudo de bom pelo Benfica: iniciou a construção do Centro de Estágios do Seixal, contratou grandes treinadores como Graeme Souness e Jupp Heynckes, contratou jogadores, tinha projeto.

Quando ninguém contava, bateu o pé à Olivedesportos. Quando percebeu que sozinho não iria conseguir vencer os corruptos, desistiu da luta e tentou tirar algum proveito pessoal.

Era um presidente benfiquista, algo raro nos dias que correm, que devia ter tido mais apoio nas lutas que travou contra o sistema Cosmos/SportTV/FCP/OJOGO.
Ora aqui está um comentário que eu nunca pensei ler escrito por um Benfiquista em 2020. Alguém a defender o Vale e Azevedo, misturando os poucos méritos que tem com algumas inverdades ou meias verdades.
Tambem despachou o Joao Pinto...

Mas podemos pegar nas coisas boas que VA fez e dizer que se ate ele fez coisas boas e foi corrido (e bem), tambem o facto do Vieira ter feito alguma coisa bem nao quer dizer que deva ser presidente e tenha carta branca para se apropriar do clube.

BARÃO1904

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 14:08
Apesar de ser meramente administrativo vou lá votar, e tentar dar o meu contributo para vitalidade do Benfica .

Se ninguém fosse votar aí é que nunca mais se conseguia mudar os estatutos, iam argumentar que ninguém quer saber da vida do clube.
Podemos ver as coisas de todos os prismas.
Se houver hoje uma derrota estrondosa de Vieira..... Com este sistema de votação.
Vêm logo os gajos dizer para quê mudar?  Presidente teve 2 derrotas consecutivas...... O sistema é válido......... Etc... Etc...
Irei votar mas deve ficar na consciência de cada um.