Eleições 2020

booggie

Citação de: rcoelho em 25 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2020, 11:31
Citação de: rcoelho em 25 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 10:05
Assim como aprovar o R&C e Orçamento não é como se nada fosse, chumbar o R&C e Orçamento também não é como se nada fosse.

Ninguém esquece quando um orçamento e R&C é chumbado e fica registado para a história. E mais ->  em relação ao orçamento que foi efectivamente chumbado, apesar dos estatutos não terem consequência a direcção poderá tomar o mesmo em conta e decidir por adaptar e reformular algumas rúbricas para a época que irá iniciar para as modalidades. No final os sócios cá estarão presentes para avaliar o trabalho duma direcção.


Dito isto é importante que as pessoas continuem a marcar presença nas AG e continuem a votar a favor ou contra a aprovação do orçamento/r&c.

até conseguirmos efectivamente tirar de lá esta direcção e alterar os estatutos, a votação nos orçamentos e contas do clube é um acto meramente simbólico para dar uma sensação democrática mas que no contexto actual pode ter um significado politico bastante forte.

Duas reprovações consecutivas são um bom sinal para OUTubro. Não sei até que ponto é que não estarão a caminho a esta hora dois ou três autocarros de Famalicão. 

qual a posição dos candidatos ?
prometem repor a queda dos órgãos sociais após dois chumbos?

o SoB é claro sobre isso. E sim eles prevêm eleições antecipadas  para 2 chumbos consecutivos de 2 r&C ou para 2 chumbos consecutivos de 2 orçamentos, portanto 2 épocas consecutivas.

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/147013183733383/

Exacto. Só um pequeno pormenor, não são 2 épocas consecutivas, é o documento apresentado pela primeira vez e depois de corrigido.

:)

Eu li de maneira diferente.

Então pronto basta 2 chumbos. Obrigado por me corrigires.


Num espaço de um mês podemos ficar com um R&C/orçamento da época chumbado, sem direcção , necessidade de proceder a eleições e uma incerteza parar novos R&C e Orçamentos para elaborar novo orçamento para uma época que se avizinha.

como acontece em praticamente todas as associações (se calhar todas menos o SLB), ainda tenho de dar uma olhada na legislação sobre este tema só por curiosidade.....



Irresponsáveis, chumbem o orçamento e tal como Cavaco os portugueses não perdoaram, como neste orçamento para 2021 se os comunistas não forem coniventes.

Eu deixava chumbar e os Benfiquistas ficariam com a certeza que vale tudo para correr com esta direção, isso não são oposições saudáveis e confiáveis.

São anarquistas, revolucionários e destruidores de projectos de continuidade, a existir tem que ser uma transição espectável e tranquila.

Faz lembrar clubismo à moda das claques, a turba tudo destroi para implementar sua visão, que nem sabem bem qual é, uma espécie de Antifa e BLM.

Se é para destruir tem o fcp.


:bandeira2:

FaithNoMore

#37036
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: bmuc79 em 24 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Trapattoni em 24 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2020, 23:36
A ironia de termos fãs do Vale e Azevedo neste fórum em 2020, e de boa parte dos mesmos serem apoiantes do Rui Gomes da Silva... quando ele foi um dos seus mais públicos opositores durante vários anos.
Não é questão de ser fã, é ver aquilo que tivemos em anos recentes ter sido efetivamente pior e isso cria uma certa "nostalgia" (se é que é a palavra correta) pelo passado.
Entre Vale, Vilarinho e Vieira a minha preferência iria sempre para o Vale.
Se o torna um bom presidente? Provavelmente não.
Se o torna melhor que os seus sucessores, absolutamente.

PS: Mandei-te PM à uns tempos :)

Isto é a sério?

https://m.youtube.com/watch?v=GjyJeOhPVyE

Se eu juntasse as peripécias do Vieira num vídeo, seria muito mais longo que esse clipe. E quem diz clipe diz o documentário inteiro.
O Vieira é "só" o pior presidente da história. Uns furos à frente de Vilarinho e muitos outros de Damásio.


Então para ti o JVA é o quê? O melhor?



Pondo de lado o facto de ser um vigarista e de ter roubado o Benfica, foi o Presidente:

- Que criou a SAD;
- Que digitalizou o Clube, criando o primeiro site;
- Que idealizou o Centro de Treinos do Seixal (numa negociata de terrenos);
- Que apostou no Mourinho;
- Que percebeu o problema do Benfica com a Olivedesportos;
- Que tentou fazer o aumento de capital da SAD, que permitiu ao Vilarinho resolver quase todos os problemas...

Roubou o Benfica,condenado em tribunal.
Acho que isto define este sujeito,comprava jogadores e não pagava aos clubes de origem,não pagava a fornecedores,ofereceu o melhor jogador e capitão de mão beijada,maltratou o nosso rei Eusébio,um clube prestes a entrar na falência,sem centro de estágio nem estádio,um aldrabão um criminoso,as épocas mais negras da página do clube.

Kurt Cobain 10



Baron_Davis

todos os candidatos devem ir votar e debater civilizadamente com os sócios

dvck

Se vai estar na Luz significa que vai à AG

IloveSLB2014

Citação de: dvck em 25 de Setembro de 2020, 13:00
Se vai estar na Luz significa que vai à AG
anunciou que não vota

Rusty Ryan

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 12:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2020, 12:58
https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3229817693801667/

RGS vai estar às 19 H na luz para falar com os sócios.
Mas não vai à AG...  :rir:

Sim, também vi isso. Não vai à AG, mas vai estar às 19h no Estádio da Luz, para falar com os sócios. Vi isto no Twitter dele.

No entanto, acho que faz mal em não ir à AG. Ao não ir, está a abdicar do seu direito de sócio, independentemente de ser indiferente aprovar ou não o R&C.

dvck

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: dvck em 25 de Setembro de 2020, 13:00
Se vai estar na Luz significa que vai à AG
anunciou que não vota

Vai lá estar apenas para fazer birra? lol

Kurt Cobain 10

Se ele sabe que o voto electrónico é uma fraude faz ele muito bem em não votar.

booggie

#37045
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 12:22
RUI GOMES DA SILVA RECUSA PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL
BENFICA 12:17



Bem, mais uma decisão absurda... É verdade que na prática o Relatório passar ou ser cumbado é igual, mas hoje é um dia excelente para os candidatos estarem com os sócios
É nisto RGS peca, infelizmente acobarda-se nos momentos decisivos, como candidato no dia das eleições também não marcará presença? se toma atitudes destas não tem perfil para ser presidente, no dia das eleições terá de encarar quem o apoia e a sua oposição que também será de a todos os outros candidatos, os apoiantes do LFV.
Foi por esta e por outras que acabei por mudar de ideias e votar JNL.

Isso é para os peões de brega.

Como se apregoava antigamente, "Peão ou bancada, é bilhete prá bola"

:bandeira2:

chico_SLB

Citação de: FaithNoMore em 25 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: bmuc79 em 24 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Trapattoni em 24 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2020, 23:36
A ironia de termos fãs do Vale e Azevedo neste fórum em 2020, e de boa parte dos mesmos serem apoiantes do Rui Gomes da Silva... quando ele foi um dos seus mais públicos opositores durante vários anos.
Não é questão de ser fã, é ver aquilo que tivemos em anos recentes ter sido efetivamente pior e isso cria uma certa "nostalgia" (se é que é a palavra correta) pelo passado.
Entre Vale, Vilarinho e Vieira a minha preferência iria sempre para o Vale.
Se o torna um bom presidente? Provavelmente não.
Se o torna melhor que os seus sucessores, absolutamente.

PS: Mandei-te PM à uns tempos :)

Isto é a sério?

https://m.youtube.com/watch?v=GjyJeOhPVyE

Se eu juntasse as peripécias do Vieira num vídeo, seria muito mais longo que esse clipe. E quem diz clipe diz o documentário inteiro.
O Vieira é "só" o pior presidente da história. Uns furos à frente de Vilarinho e muitos outros de Damásio.


Então para ti o JVA é o quê? O melhor?



Pondo de lado o facto de ser um vigarista e de ter roubado o Benfica, foi o Presidente:

- Que criou a SAD;
- Que digitalizou o Clube, criando o primeiro site;
- Que idealizou o Centro de Treinos do Seixal (numa negociata de terrenos);
- Que apostou no Mourinho;
- Que percebeu o problema do Benfica com a Olivedesportos;
- Que tentou fazer o aumento de capital da SAD, que permitiu ao Vilarinho resolver quase todos os problemas...

Roubou o Benfica,condenado em tribunal.
Acho que isto define este sujeito,comprava jogadores e não pagava aos clubes de origem,não pagava a fornecedores,ofereceu o melhor jogador e capitão de mão beijada,maltratou o nosso rei Eusébio,um clube prestes a entrar na falência,sem centro de estágio nem estádio,um aldrabão um criminoso,as épocas mais negras da página do clube.


Mas ainda há quem branqueie este sujeito

dfernandes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2020, 13:03
Se ele sabe que o voto electrónico é uma fraude faz ele muito bem em não votar.

Quando ele fazia parte da direcção do Benfica que tipo de voto é que era utilizado?

Não era exactamente o mesmo?

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2020, 13:03
Se ele sabe que o voto electrónico é uma fraude faz ele muito bem em não votar.
No entanto foi Vice Presidente do Vieira durante 7 anos e andou de bico calado durante esse tempo todo....

Eu respeito o Benfiquismo do RGS. Só isso é um upgrade enorme ao Vigas...Mas esta demagogia enoja-me... Para demagogo já chega o atual presidente

Henriquem

#37049
Citação de: Guilherme20 em 25 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 12:22
RUI GOMES DA SILVA RECUSA PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL
BENFICA 12:17



Bem, mais uma decisão absurda... É verdade que na prática o Relatório passar ou ser cumbado é igual, mas hoje é um dia excelente para os candidatos estarem com os sócios

Claro que não vai, iria ter um banho de realidade. Uma coisa é certa, de Outubro não passa.

Uns dias fora e deu para refletir...vou deixar o Noronha em paz.

Mas tu lá continuas com o papelinho de sempre, és a antítese da conta original.

Manda cumprimentos ao outro teu parceiro que está em férias forçadas.

Outubro está aí à porta...para todos os apoiantes de listas.


Edit:

" Hoje estarei no Estádio da Luz às 19h, disponível para falar com os sócios do SL Benfica, porque o Benfica é Nosso!"

- Rui Gomes da Silva