Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

xiribiti

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: JozeSlb em 25 de Setembro de 2020, 14:44

A camisola do terceiro equipamento é, imo, a melhor de todas elas este ano. Mas de longe.

Se ao menos tivesse o símbolo verdadeiro, e não um da feira

iSLBenfica

Citação de: Flavius em 25 de Setembro de 2020, 01:10
Direção justifica emblema monocromático na camisola com "rigoroso acompanhamento das tendências"

As cores das mais recentes camisolas do Benfica lançadas no mercado mereceram críticas por parte de vários associados por fazer constar, à imagem do que já acontecia em outras épocas, um emblema monocromático. A direção respondeu frisando que a existência do mesmo "não tem como objetivo desrespeitar nem os regulamentos, nem os estatutos", acrescentando-se ainda que "à imagem dos maiores clubes de futebol europeu, as decisões sobre os equipamentos desportivos são tomadas em conjunto entre o fornecedor [Adidas] e as estruturas comerciais do clube, obedecendo a um rigoroso processo de acompanhamento de tendências a nível mundial".

"Desde o primeiro momento da existência de qualquer marca, é necessário prever que o seu comportamento será alvo de diversas e variadas aplicações, que tenderão a servir toda a sua comunicação e todos os diferentes suportes em que esta possa existir, de forma a garantir a sua integridade e coerência face à sua audiência. Para o clube assegurar que a sua insígnia será sempre bem utilizada e aplicada, independentemente da situação ou dos intervenientes no seu manuseamento, é sempre elaborado e compilado um conjunto de normas de utilização, sistematizadas num manual, que terá a sua complexidade adequada à dimensão e ao alcance pretendido pela empresa ou instituição. Para cobrir este vastíssimo espectro de utilização, o manual de normas da marca Benfica prevê diferentes versões que visam sistematizar a aplicação da marca, adaptada às diferentes situações e suportes: desde a versão integral com 7 cores e toda a sua complexidade de desenho, que deverá ser utilizada sempre que possível, passando por versões a uma cor que permitem melhor legibilidade em escalas mais reduzidas e a reprodução da imagem em suportes volumétricos, recortados, gravados, bordados, entre outros, até versões previstas para utilização de metais nobres como o ouro e a prata", sustentou em resposta aos sócios a direção encabeçada por Luís Filipe Vieira.

Apesar do contexto de pandemia que vivemos, os orgãos sociais dos encarnados garantem que a aposta no contexto digital permitiu "manter as vendas no nível estimado".

"A venda de camisolas e réplicas oficiais decorre dentro do ritmo esperado, tendo o orçamento já tido em consideração o impacto expectável dos efeitos da pandemia. O investimento efetuado na nossa estratégia digital permitiu-nos compensar parcialmente os efeitos negativos que a pandemia provocou em praticamente todas as áreas de comércio tradicional e dessa forma manter as vendas no nível estimado. A recuperação do nível de vendas das camisolas e réplicas oficiais estará sempre dependente da presença de público nos estádios, da recuperação da economia e do turismo e, consequentemente, da normalização da vida dos cidadãos", pode ler-se.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/direcao-justifica-emblema-monocromatico-na-camisola-com-rigoroso-acompanhamento-das-tendencias

Nos alternativos "podem" fazer as merdas que quiserem como têm vindo a fazer já desde há muitíssimo tempo.

No principal NUNCA.

mojo_j0jo

Estava a rapar um frio à pouco na AG então fui à loja do Benfica a ver se comprava um casaco.

Não é que reparei que na nova coleção estão a vender uns casacos com o símbolo da Champions ....  podiam ter um bocado de vergonha e retirar isso da venda ou então baixar o preço .. não pago 50 paus por casaco da Champions quando nem sequer lá estamos

iREDBLOOD

Quer dizer, fazem um terceiro equipamento mas depois espetam-lhe os calções do principal e as meias do alternativo? Que luxo meus amigos, tratamento prime!

Spooner®

Estive no estádio hoje e tinham o 3 equipamento, com calções pretos e meias brancas. Mesmo em frente à loja do Benfica. Assim com essa combinação até nem me pareceu muito mau

Mjölnir

Citação de: Spooner® em 25 de Setembro de 2020, 21:10
Estive no estádio hoje e tinham o 3 equipamento, com calções pretos e meias brancas. Mesmo em frente à loja do Benfica. Assim com essa combinação até nem me pareceu muito mau
A sério? Então talvez seja diferente do que postaram atrás.

JozeSlb

Um calção preto próprio ou o do alternativo, com riscas cinzentas?

Spooner®

Citação de: JozeSlb em 25 de Setembro de 2020, 23:02

O alternativo sim. Do 2 equipamento

Pareceu-me ser esse

Mjölnir

Citação de: Spooner® em 25 de Setembro de 2020, 23:14

Pareceu-me ser esse
Então mas esse tem o símbolo em prateado... e riscas em cinza, não tem nada a ver com a camisola  :crazy2:

fyure

Citação de: Mjölnir em 25 de Setembro de 2020, 15:13

Este terceiro está muito mal amanhado, não tanto pela camisola, mais por não saberem conjugar o restante conjunto. Essa camisola pedia claramente calções escuros. Está uma manta de retalhos... Calções da principal e meias do segundo... :crazy2:
Equipamento pato bravo.

É o Benfica de Vieira.

JozeSlb

Citação de: Mjölnir em 25 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Spooner® em 25 de Setembro de 2020, 23:14

Pareceu-me ser esse
Então mas esse tem o símbolo em prateado... e riscas em cinza, não tem nada a ver com a camisola  :crazy2:

Exacto  :crazy2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mjölnir em 25 de Setembro de 2020, 15:13

Este terceiro está muito mal amanhado, não tanto pela camisola, mais por não saberem conjugar o restante conjunto. Essa camisola pedia claramente calções escuros. Está uma manta de retalhos... Calções da principal e meias do segundo... :crazy2:

Farda do Power Ranger branco.

SkiL

No terceiro equipamento, o Sagres está de que cor?  Preto ou Dourado??

JozeSlb

Citação de: SkiL em 26 de Setembro de 2020, 02:19
No terceiro equipamento, o Sagres está de que cor?  Preto ou Dourado??

Preto, nome e número a dourado

Conseguiram fazer um melhor trabalho que na principal, os dois patrocinadores estão com a mesma cor