Eleições 2020

miniMilk

miniMilk

xeriff

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 22:27
A Mariana Águas é portista?

Não me digam, que tristeza.
a Mariana Águas sabe lá de quem é

asaek1

Por acaso acho que esta "sondagem" vai dar derrota ao bairrista, isto porque não corresponde ao universo de quem vota (sócios). Sendo aberta a qualquer um, e tendo em conta a imagem dele na sociedade...

xeriff

Se tem 55 cheira me que se a Oposição se juntar está ganho

IloveSLB2014

NORONHA LOPES APRESENTA LISTA NA QUARTA-FEIRA
BENFICA 22:25
Por
Redação
João Noronha Lopes irá apresentar a lista de candidatos aos Órgãos Sociais do Benfica na próxima quarta-feira, a partir das 17.30 horas, na sede da Campanha.

Estarão presentes os candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal.

Inicialmente agendada para esta segunda-feira, a cerimónia foi adiada devido à morte de Ângelo Martins.

As eleições estão marcadas para 30 de outubro.

Stanic

Por acaso é curioso como o Tadeu apoia o Vieira e não aquele fazia parte da sua lista quando se candidatou.

vermelhao_33

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Para já, os notáveis que os apoiam, os seus seguidores nas redes sociais, a aderência a eventos organizados...
olha o Miguens que era deus aqui apoia quem ? O Tadeu que é outro Deus aqui apoia quem ? O Seara Cardoso apoia quem ?

Li aqui que o Tadeu estava na comissao de honra do ieira?! Esta um Luis tadeu na lista mas admito que seja outro.

E oficial o apoio do Tadeu e do seara ao RGS?

BARÃO1904

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:27
E depois os Gomistas é que são maus que só inventam etc . Gostava de saber onde tiraram essa que o Rgs não consegue patrocínios .
Não tem  a mesma capacidade porque tem espinha e não quer o Benfica subjugado aos interesses económicos.
Por uma simples razão.....Ele quer ter autonomia para decidir o melhor para o Sport Lisboa e Benfica em todas as matérias.
Não há almoços grátis meus caros.
Vieira quer assinar com uma marca de cervejas.... A outra está a financiar JNL.
Um grupo de construção de financia Vieira com olho renovação do estádio da Luz..... Outro financia JNL.
Um grupo de comunicação e pró Vieira...
Outro anda com JNL ao colo.

asaek1

Independentemente de "sondagens", etc etc, acho que existe neste momento uma possibilidade de crescer o momentum da oposição ao Vieira. É juntar-se a oposição em vez de andarem com guerras de blogs a denunciar amizades e de falarem em maçonarias e esquemas do oculto para prejudicar o Benfica.

JNL e RGS que ganhem juízo e se entendam. Estas "guerras" e picardias servem para 0, bola. No máximo ganham 100 ou 200 votos um ao outro.

Sem_Medo

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 22:27
A Mariana Águas é portista?

Não me digam, que tristeza.

Não faço ideia, penso que não, mas se é do porto, então o pai não soube dar educação.

Loopkin

asaek1

Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 22:37
"Sondagem aos portugueses"

:rir: :rir:

Vale zero.

Vale zero para se perceber o estado das coisas. Mas, boa parte da malta que vê a CMTV, não entende isso e vai ficar a falar da dita sondagem. Assim, acho que se for negativa para o bairrista, pode ser positivo para ver se a malta no café e nas casas começa a abrir os olhos.

Mercurio_10

Se a sondagem não se restringir a sócios, é mais um momento de palhaçada e que tem zero relevância.

Eterno Benfica

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:27
E depois os Gomistas é que são maus que só inventam etc . Gostava de saber onde tiraram essa que o Rgs não consegue patrocínios .
Não tem  a mesma capacidade porque tem espinha e não quer o Benfica subjugado aos interesses económicos.
Por uma simples razão.....Ele quer ter autonomia para decidir o melhor para o Sport Lisboa e Benfica em todas as matérias.
Não há almoços grátis meus caros.
Vieira quer assinar com uma marca de cervejas.... A outra está a financiar JNL.
Um grupo de construção de financia Vieira com olho renovação do estádio da Luz..... Outro financia JNL.
Um grupo de comunicação e pró Vieira...
Outro anda com JNL ao colo.

Da saga que quem apoia RGS nao ataca os outros.

O unico candidato que anunciou uma parceria é o RGS... Se calhar temos de ter cuidado é com os interesses no textil