Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:35
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:20
Dia 30 vais passar a ser Bicolor
Bicolor sempre ele foi, benfiquista é que nunca foi
eu chamava lhe tricolor por estar envolvido nos 3 , dia 30 só vai estar envolvido em 2 passa a bicolor
Este é o bicolor que me interessa:

não precisa de ser preso , só quero que desampare do nosso clube para sempre

Tem de pagar pelas trafulhices

Choldra

Slbstriker

Ontem viu-se um Vieira sem preparar uma entrevista, pois se o Benfica não tivesse ganho em Vila do Conde, ele nunca a teria dado.

Foi uma entrevista cheia de contradições, mentiras e promessas todas elas repetidas, como a do Benfica campeão europeu que já vem de 2005, ou a de campeão europeu com os jogadores da formação, promessa essa que já vem de 2017.

E é isto o futuro do Benfica, um clube refundado em 2003, conforme dito pelo próprio Vieira na entrevista!

Fosse o Vieira a um debate, o que não seria! Por isso é que ele não quer debates, não tem argumentos para debater com qualquer um dos candidatos.

CGUERREIRO_1904

Citação de: xiribiti em 19 de Outubro de 2020, 15:38

Finalmente o Polvo das Antas começa a manifestar-se em relação ao Vieira, já não era sem tempo.

Chappu

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2020, 15:47

Finalmente o Polvo das Antas começa a manifestar-se em relação ao Vieira, já não era sem tempo.

Já o fizeram algumas vezes.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Chappu em 19 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2020, 15:47

Já o fizeram algumas vezes.

Na época passada. Agora é que é necessário para mobilizar mais gente.

Montano89

Ele disse mesmo que achava que tinha refundado o clube? Ou é só treta das redes sociais?

Isto é tão grave que não acredito que tenha dito tal alarvidade.

slbfan4you

Enfim vive numa realidade paralela à dos restantes benfiquistas para ele esta tudo bem é o futebol nem se chateia com isto, enfim perdeu a fibra/noção do que é o Benfica.
Foi bem apanhado no penta...

O Património

Citação de: Montano89 em 19 de Outubro de 2020, 15:53
Ele disse mesmo que achava que tinha refundado o clube? Ou é só treta das redes sociais?

como assim não acreditas que um alarve tenha dito uma alarvidade?

CheGueBorges

Ele nunca defendeu o Benfica e sempre usou o Benfica para se defender das suas falcatruas

Montano89

Citação de: patetalegre em 19 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: Montano89 em 19 de Outubro de 2020, 15:53

como assim não acreditas que um alarve tenha dito uma alarvidade?

Isto é de uma gravidade atroz.

M9N

Citação de: Psyke89 em 19 de Outubro de 2020, 14:27
Ontem a defender-se da operação Lex tambem foi muito bom.
"Sou um bixo do mato, não sou amigo de ninguem em posições de poder."

Pouco depois, "Não escondo que António Costa é meu amigo, assim como o Francisco Medina."

Nunca mais sai do Benfica.

Só uma pergunta, ele disse mesmo Francisco Medina ou foste tu que te enganaste?  ;D

Psyke89

Citação de: M9N em 19 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Psyke89 em 19 de Outubro de 2020, 14:27
Ontem a defender-se da operação Lex tambem foi muito bom.
"Sou um bixo do mato, não sou amigo de ninguem em posições de poder."

Pouco depois, "Não escondo que António Costa é meu amigo, assim como o Francisco Medina."

Nunca mais sai do Benfica.

Só uma pergunta, ele disse mesmo Francisco Medina ou foste tu que te enganaste?  ;D

Oh, que estupidez enganei-me eu, Fernando!  :clap1:

Ele só disse Medina.

Covenant

Citação de: patetalegre em 19 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2020, 23:07

Bolo de anos do meu irmão. Já que é o avatar dele e de muita mais gente por aqui, decidi fazer esta pequena homenagem.

à volta são caganitas de cabra?
Não, mas se fossem dava-te.

nfgl

Em Março começou a pensar ir buscar um treinador quando tinha um com um contrato até não sei quando.

Devagar começa-se a entender quem foi responsável pela cagada do final da última época.

BENFIKA

Citação de: FP3 em 19 de Outubro de 2020, 15:04
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Memes da bola
5 min
Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira representam o passado,  e os interesses instalados à volta do futebol português. Cada um deles quer manter-se como presidente até ao final das suas vidas, como se fossem "reis" ou "ditadores". A razão é simples, a partir do dia em que o deixem de ser, perdem todo o PODER E PROTEÇÃO que o cargo lhes dá. Os sócios do Porto têm mais razões para estar satisfeitos com o que Pinto da Costa lhes conseguiu dar no passado, mas será que alguém com 83 anos é a melhor opção para o Porto do presente e futuro? Será que não existe mais ninguém com energia e dinâmica para liderar o Porto? Os sócios do Benfica têm as suas razões para gostar ou odiar LFV. Mas será que depois de terem um aldrabão como Vale e Azevedo a presidente, não são capazes de detectar outro igual ou pior?
E tu achas que o fim do reinado de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira estará para breve?  🤔

Estes comediantes às vezes dizem umas verdades...
Gravata azulinha
Vermelho antes de 2001 é ZERO

Por isso é que ele diz que refundou o Benfica. Agora é um clube mais dado aos azuis e verdes.

Antes era muito vermelho para o gosto dele.