Eleições 2020

joni10

Esta história do post do Benítez faz-me lembrar o debate Trump-Biden.
O fdp do Trump ofende o Biden sempre que abre a boca, do mais baixo que a história já viu. No primeiro debate entre os dois, o Biden chamou-lhe Palhaço. E, imagine-se, de repente era notícia o Biden ter baixado o nível!
Aqui estamos nós, o Benitez faz um post denunciando a postura absolutamente ditatorial do LFV, em clara evidência por estes dias pela forma como recusa princípios fundamentais da democracia. E, de repente, o problema já parece estar no Benitez.
Continuemos atentos ao que realmente interessa. O dia está a chegar. OUTubro.

Guilherme20

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 16:15
Recebi hoje o meu pin para votar. UK (Brighton).

OUTubro

x2

Nas vossas cartas não é mencionado nada sobre o sistema de votação? Se é validado pelo CNE?

Diz que foi validado e auditado pela Comissão Nacional de Eleições, em 2006.

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 17:41
Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...

... parecia mesmo desiludido!

Se disse uma coisa e fez outra se calhar roubou a ideia a alguém  ::)
Aprendeu muito com o mestre vieira, a contradizer-se, a ser egocêntrico e a fazer campanhas com base em difamações e fake news.
Isso foi ainda em Dezembro de 2015. A rotura deu-se em 2016 ainda antes das eleições onde o Aperta Pescoços concorreu e venceu sozinho.

BENFIKA

Citação de: sazuke em 21 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.

Repetitivo é JNL COM AS IDEIAS DE RGS.
Que fantochada o seu interesse no Benfica, agora, depois de tudo o que  se ultrapassou nestes 20 anos. Ao menos RGS trabalhou e esteve sempre aí.

á maioria das ideias do RGS foram copiadas daqui e de outros sítios do género

e nem se deu ao trabalho de as desenvolver, daí o programa de 15 páginas

Muitas ideias de vários candidatos também eram faladas aqui, se calhar vamos ser acusados de plágio também  ;D
E é obra, em quase 100 medidas, encontrou 16 que são similares, logo só pode ser cópia  :D

Querem ver que entre BCC, RGS, JNL e MSB não haviam ideias idênticas nos programas? Será que andaram todos a copiar?  :buck2:

Este egocentrismo do RGS e que só ele é Benfiquista, só ele é que pode ter ideias e o resto é tudo lixo, faz lembrar demasiado o Vieira.  :disgust:

BENFIKA

Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2020, 17:49
Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...

Aprendeu muito com o mestre vieira, a contradizer-se, a ser egocêntrico e a fazer campanhas com base em difamações e fake news.
Isso foi ainda em Dezembro de 2015. A rotura deu-se em 2016 ainda antes das eleições onde o Aperta Pescoços concorreu e venceu sozinho.

A mim sinceramente não me incomoda ele ter dito aquilo e agora candidatar-se.
Apenas apliquei a postura dele...

Acusa o Noronha de só aparecer agora, ele pelos vistos andou lá anos e até depois de sair fez juras de amor ao Vieira. São coisas mesquinhas de quem não está interessado no essencial, que é o Benfica.

xeriff

O RGS copiou daqui , o Noronha copiou do RGS , então estamos todos a apoiar o candidato errado e alguem neste fórum é que é o verdadeiro candidato. Não comecem já a atacar que é só uma brincadeira.

DoutorAlmeidinhos

Diz 2017 na imagem.

BENFIKA

O RGS há uns tempos tinha mostrado disponibilidade para se juntar ao MSoB...será que era porque as suas ideias eram completamente diferentes?  :confused:

Ou será que tinham muitos pontos em comum, mas como era o MSoB já não era plágio?  ::)

karmin

Citação de: peanutz em 21 de Outubro de 2020, 17:32
Sou sócio há 21 anos, redpass no novo estádio deste sempre, nunca votei, não sei quantos votos tenho direito. Vou votar pela primeira vez (até meti o dia de férias) e os meus votos vão todos para o JNL.

#OUTubro

20 votos.

xeriff

Aqui só se fala de Rgs e de Noronha , acho que estamos todos focados nos alvos errados , dia 30 um só objetivo correr com o Vieira seja com Rgs ou com o Noronha , se conseguirmos o que ganhar daqui a 4 anos se fizer porcaria será mais fácil de correr. Deixem as pessoas votarem em quem querem e dia 30 logo se vê.

Pasárgada

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.
Nao é ego! É o feitio, é uma
Merda de pessoa e falo com conhecimento de causa, já o disse várias vezes aqui, tem a mania que é mais do que é e tratou muitos funcionários do clube enquanto lá esteve com arrogância e outros adjectivos que não me apetece estar a dizer aqui, a sua atitude nos programas desportivos comprova isso mesmo, este não interessa a ninguém! DESPREZO é o que ele merece...

Kunstler

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 18:02
Aqui só se fala de Rgs e de Noronha , acho que estamos todos focados nos alvos errados , dia 30 um só objetivo correr com o Vieira seja com Rgs ou com o Noronha , se conseguirmos o que ganhar daqui a 4 anos se fizer porcaria será mais fácil de correr. Deixem as pessoas votarem em quem querem e dia 30 logo se vê.
É para rir?

zeeman88

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 18:02
Pensa melhor... Para correr com o Vieira, a dispersão de votos tem de ser a menor possível... Só há uma alternativa neste momento, JNL.

AnotherDoom

Foi depois da saída das listas de LFV às eleições em 2016.

Perth

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2020, 17:42
O JNL devia deixar de fora da lista o Benitez.

O que se passou foi grave, independentemente de tudo o resto. Eu sinceramente como apoiante desta candidatura fiquei muito desiludido. Um candidato a presidente da MAG tem de ter mais categoria.
Incomoda-te que o candidato a presidente da MAG goste pouco de ditadores e que portanto seja a favor da democracia?

Olha eu acho que ele devia usar isso como uma medalha, que meta no curriculo porque a mim é simplesmente uma prova de que os socios iriam ser representados por uma pessoa com os valores certos, que nao gosta de ditaduras mas sim de democracias.

A nao ser que gostes de ser representado por presidentes da MAG que apoiam buzinas e apertoes no pescoço, acho que nao tens motivo para deixar de apoiar o JNL e o Benitez.

Achar que isto é algum problema quando ha milhares de atitudes graves do atual presidente que envergonham-nos a todos...