Eleições 2020

TFFS

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 13:50
"Bernardo tem direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais"

Toni, antigo treinador e ex-jogador do Benfica, defende Bernardo Silva após críticas que o jogador recebeu por parte de Jorge Jesus, na sequência dos reparos que fez à atual direção do Benfica.

"Bernardo e tantos outros que vestiram a camisola do Benfica têm direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais: que é a liberdade de expressão. A liberdade de expressão é algo que vocês ganharam e que muitos dos vossos pais não tiveram", disse Toni, em declarações aos jornalistas, depois de votar, sem querer revelar qual dos candidatos escolheu.

"O meu candidato é aquele que possa conduzir o Benfica aos patamares que os adeptos anseiam. Todos os candidatos são do Benfica", salientou, manifestando o desejo de que, depois das eleições, o clube saia unido: "Espero que, depois de saber os resultados, haja um Benfica e não três Benficas.

O 'Toni do Benfica', como é conhecido entre os adeptos encarnados, defendeu o jovem formado na Luz que acabou por sair do clube sem nunca se ter afirmado na equipa principal.

Nos últimos dias, recorde-se, o ex-jogador do Benfica publicou um texto onde manifestou o seu desejo de mudança no clube da Luz e isso gerou alguma agitação.

Luís Filipe Vieira já confessou que ficou triste com Bernardo Silva mas espera falar com ele em breve para perceber o que o motivou a escrever o que escreveu nas redes sociais.

"Posso dizer-lhe que continuarei a apoiá-lo, porque é um benfiquista. Agora, ele não sabe qual é a realidade do Benfica, senão não tinha escrito o que escreveu. É bastante injusto e estou bastante magoado. Um dia havemos de nos encontrar, para ele olhar para mim e dizer-me se acha que eu sou mesmo aquela pessoa", disse Vieira, em entrevista à Renascença.

Certo é que a crítica mais 'feroz' contra Bernardo Silva acabou por ser feita por Jorge Jesus que em nenhum momento foi mencionado de forma direta nas críticas do jogador do Manchester City.

"Se ele me está a ouvir tem que contar esta verdade, não é a do lateral esquerdo", desafiou Jorge Jesus, acrescentando que "o Everton chegou agora e já fez alguns treinos a lateral para aprender a defender".

Nessa conversa, Bernardo Silva "queria saber se ia jogar", contou o treinador e quando confrontado com os nomes dos habituais titulares da altura, o então jovem jogador assumiu que pretendia deixar o Benfica.

"Tenho possibilidade de sair, tenho um contrato a ganhar no Mónaco 20 vezes mais do que ganho no Benfica, preciso que o míster me deixe sair", disse Bernardo Silva a Jorge Jesus, com este a responder que o jogador tinha "de falar com o presidente", Luís Filipe Vieira, segundo revelou o técnico na sua versão da situação.

https://bancada.pt/artigos/portugal/bernardo-tem-direito-a-uma-coisa-que-nao-havia-no-tempo-dos-vossos-pais
Até o Toni, caramba! E não abrem os olhos

FKS

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...





Ninguém recebeu aquilo.

Infelizmente, estas fake news só retiram crédito às listas da oposição a LFV.

Que era tudo o que não precisavamos.

melanda72

Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: melanda72 em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Alguém sabe se em Santarém está muito demorado?
Vi uma foto no face, fila enorme.
Vou la às 6 vou mentalizado para a maratona.

Obrigado. Estou para aqui a pensar em todas as soluções (e ver qual a que dá mais jeito).
Eu sou mesmo de Santarém, vou lá quando sair do trabalho.
Mas que se foda pelo Benfica e pela mudança o tempo é o menos importante.

Toto18Salvio

Citação de: JMFCardoso em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Os jogadores votarem é daquelas palhaçadas que devia acabar
Ridiculo.
E ficam na fila ou passam à frente?  ::)
E tem todos 50 votos?!

Já estou mesmo a ver um deles a votar na oposição...
De certeza que passam a frente. É o Benfica premium do vigareira
Eu enquando estava na entrada do pavilhão, na zona onde têm montadas lá uma série de mesas para (suponho que seja) regularizar quotas. Ouvi uma senhora a expor claramente que se no cartão de sócio lá estiver atleta, não podem votar.

Agora se isso se aplica aos atletas do futebol profissional, já não sei.

O que eu sei é que esta vergonha de direcção tem que ir embora.
Na CMTV tinham um reporter na casa do Seixal e ele disse que o Almeida e outro já tinham votado.

anselmoslb

#65464
Quantos votos tem cada jogador do Benfica? Quem controla isso? Quanto tempo têm que esperar para votar?

kangaroo

Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...





Ninguém recebeu aquilo.

Infelizmente, estas fake news só retiram crédito às listas da oposição a LFV.

Que era tudo o que não precisavamos.

Não é nada Fake, não fales do que não percebes.
https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=https%3A%2F%2Fwww.slbenfica.pt%2Fpt-pt%2Feleicoes2020

Edit:desculpa que estou bravo :D :D

d10s

Em tempos de pandemia esta afluência toda às urnas não é normal.

vermelhao_33

O Duque e um reflexo do que sao os vieiristas e o que e o vieirismo.

E um incompetente, sem qualquer qualidade para exercer o cargo, mas continua porque e um yes man.

Devia ser responsabilizado criminalmemte por expor as pessoas desta maneira.

Baron_Davis


Slb04Sempre

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Partilha de alguém dos açores no face:


Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!

Isto é fácil explicar, quem criou a página das eleições não defeniu uma imagem nas meta tags. Mais concretamente a "og:image"

O que acontece?
Qualquer sistema que faça preview do link e não encontre uma imagem na meta tag, vai utilizar a 1ª imagem que encontra na página, neste caso é a foto do Orelhas que aparece em 1º.

Podem comprovar aqui:
https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=https%3A%2F%2Fwww.slbenfica.pt%2Fpt-pt%2Feleicoes2020

Se o esquecimento foi propositado ou não eu não sei, o que sei é que quem trabalha no site do Benfica é um profissional muito fraco.

Bem visto. Reina a incompetência.

Gondoriz

Citação de: Chepo em 28 de Outubro de 2020, 13:50
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321154352753582080/photo/1

Quero acreditar que exemplos como este vão fazer a diferença. É uma oportunidade histórica.

Os comentários são uma valente merda. Nojentos. Nojo destes acéfalos.

Diablo

Citação de: melanda72 em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: melanda72 em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Alguém sabe se em Santarém está muito demorado?
Vi uma foto no face, fila enorme.
Vou la às 6 vou mentalizado para a maratona.

Obrigado. Estou para aqui a pensar em todas as soluções (e ver qual a que dá mais jeito).
Eu sou mesmo de Santarém, vou lá quando sair do trabalho.
Mas que se foda pelo Benfica e pela mudança o tempo é o menos importante.

Também estou a ponderar o Montijo. Pelo que relatam, 20 minutos de espera.

Iron Mask

Citação de: patetalegre em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2020, 13:51
Grande parte da enorme fila em Algueirão entra na estação e sai do outro lado. São milhares de pessoas em fila num espaço fechado.

Organização miserável.

A sair da estação neste momento. Estou na fila há 1h30

Tou a entrar na estação!!

migjac

Na luz é mais rápido que em Algueirao?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk