Eleições 2020

Iron Mask

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: EvoLoreno em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Apenas 20 minutos de espera na Casa do Benfica do Montijo.

Compensa mais ir ao Montijo, mesmo morando em Oeiras.


Onde é que andas? Já percebi que tás perto de mim....

O Património

Citação de: migjac em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Vou votar daqui pouco. É preferível em Algueirao ou na luz? Onde será mais rápido?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk



Algueirão conta com 2h30 de espera

vml

Citação de: GGG em 28 de Outubro de 2020, 13:45
Muita desorganização e muita gente que já desistiu, é pena

Em Lisboa vai ser complicado... Vai haver muita desmobilização. Se agora já demoram 3 horas para votar, nem quero pensar a partir das 18h00.

paalexg

Tive 2h45 na fila mas lá deixei os meus 20 votos no Benfica.

Vamos!!!!

Benfiquista de Baguim

Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Miguel23xxx em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Com um discurso destes, deves ter uns 11 anos e aposto que o Vieira te paga em caramelos.

Que maneira patética e infantil, de fazer campanha.

Deves pensar que estás onde?

Na Vieirolândia ou no Facebook do Bemfica?

Fodasse.

Concordo, que triste figura

Continuem os insultos!!

Valem zero!!

Aliás, valem tanto como o vosso querido líder do WhatsApp!!

Não alimentem o troll, este acéfalo não é Benfiquista e provavelmente nem será vieirista, cheira a avençado por todo lado.

cwally

Citação de: jonnhy em 28 de Outubro de 2020, 13:50
Qual dos 2 promete correr com o JJ?Votarei nesse.
Isso é o RGS. Mas não o faças, vota no JNL que é o que tem real hipotese de trazer o Benfica de volta.

GloriousQuavo

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...



Eu também

miniMilk

Citação de: Ogrande em 28 de Outubro de 2020, 13:47
estamos na hora de almoço onde muitas pessoas vão votar por volta das 15h deve está um numero perto dos 16 mil

qual é a regra para abrir as urnas ? diferença de 1% , 2% ... entre candidatos ?
abrir para queimar

Txug

Citação de: patetalegre em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2020, 13:51
Grande parte da enorme fila em Algueirão entra na estação e sai do outro lado. São milhares de pessoas em fila num espaço fechado.

Organização miserável.

A sair da estação neste momento. Estou na fila há 1h30

Ainda por cima nessa casa 1.000.000 % Vieirista

kangaroo

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Partilha de alguém dos açores no face:


Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!

Isto é fácil explicar, quem criou a página das eleições não defeniu uma imagem nas meta tags. Mais concretamente a "og:image"

O que acontece?
Qualquer sistema que faça preview do link e não encontre uma imagem na meta tag, vai utilizar a 1ª imagem que encontra na página, neste caso é a foto do Orelhas que aparece em 1º.

Podem comprovar aqui:
https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=https%3A%2F%2Fwww.slbenfica.pt%2Fpt-pt%2Feleicoes2020

Se o esquecimento foi propositado ou não eu não sei, o que sei é que quem trabalha no site do Benfica é um profissional muito fraco.

TFFS

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 13:50
"Bernardo tem direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais"

Toni, antigo treinador e ex-jogador do Benfica, defende Bernardo Silva após críticas que o jogador recebeu por parte de Jorge Jesus, na sequência dos reparos que fez à atual direção do Benfica.

"Bernardo e tantos outros que vestiram a camisola do Benfica têm direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais: que é a liberdade de expressão. A liberdade de expressão é algo que vocês ganharam e que muitos dos vossos pais não tiveram", disse Toni, em declarações aos jornalistas, depois de votar, sem querer revelar qual dos candidatos escolheu.

"O meu candidato é aquele que possa conduzir o Benfica aos patamares que os adeptos anseiam. Todos os candidatos são do Benfica", salientou, manifestando o desejo de que, depois das eleições, o clube saia unido: "Espero que, depois de saber os resultados, haja um Benfica e não três Benficas.

O 'Toni do Benfica', como é conhecido entre os adeptos encarnados, defendeu o jovem formado na Luz que acabou por sair do clube sem nunca se ter afirmado na equipa principal.

Nos últimos dias, recorde-se, o ex-jogador do Benfica publicou um texto onde manifestou o seu desejo de mudança no clube da Luz e isso gerou alguma agitação.

Luís Filipe Vieira já confessou que ficou triste com Bernardo Silva mas espera falar com ele em breve para perceber o que o motivou a escrever o que escreveu nas redes sociais.

"Posso dizer-lhe que continuarei a apoiá-lo, porque é um benfiquista. Agora, ele não sabe qual é a realidade do Benfica, senão não tinha escrito o que escreveu. É bastante injusto e estou bastante magoado. Um dia havemos de nos encontrar, para ele olhar para mim e dizer-me se acha que eu sou mesmo aquela pessoa", disse Vieira, em entrevista à Renascença.

Certo é que a crítica mais 'feroz' contra Bernardo Silva acabou por ser feita por Jorge Jesus que em nenhum momento foi mencionado de forma direta nas críticas do jogador do Manchester City.

"Se ele me está a ouvir tem que contar esta verdade, não é a do lateral esquerdo", desafiou Jorge Jesus, acrescentando que "o Everton chegou agora e já fez alguns treinos a lateral para aprender a defender".

Nessa conversa, Bernardo Silva "queria saber se ia jogar", contou o treinador e quando confrontado com os nomes dos habituais titulares da altura, o então jovem jogador assumiu que pretendia deixar o Benfica.

"Tenho possibilidade de sair, tenho um contrato a ganhar no Mónaco 20 vezes mais do que ganho no Benfica, preciso que o míster me deixe sair", disse Bernardo Silva a Jorge Jesus, com este a responder que o jogador tinha "de falar com o presidente", Luís Filipe Vieira, segundo revelou o técnico na sua versão da situação.

https://bancada.pt/artigos/portugal/bernardo-tem-direito-a-uma-coisa-que-nao-havia-no-tempo-dos-vossos-pais
Até o Toni, caramba! E não abrem os olhos

FKS

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...





Ninguém recebeu aquilo.

Infelizmente, estas fake news só retiram crédito às listas da oposição a LFV.

Que era tudo o que não precisavamos.

melanda72

Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: melanda72 em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Alguém sabe se em Santarém está muito demorado?
Vi uma foto no face, fila enorme.
Vou la às 6 vou mentalizado para a maratona.

Obrigado. Estou para aqui a pensar em todas as soluções (e ver qual a que dá mais jeito).
Eu sou mesmo de Santarém, vou lá quando sair do trabalho.
Mas que se foda pelo Benfica e pela mudança o tempo é o menos importante.

Toto18Salvio

Citação de: JMFCardoso em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Os jogadores votarem é daquelas palhaçadas que devia acabar
Ridiculo.
E ficam na fila ou passam à frente?  ::)
E tem todos 50 votos?!

Já estou mesmo a ver um deles a votar na oposição...
De certeza que passam a frente. É o Benfica premium do vigareira
Eu enquando estava na entrada do pavilhão, na zona onde têm montadas lá uma série de mesas para (suponho que seja) regularizar quotas. Ouvi uma senhora a expor claramente que se no cartão de sócio lá estiver atleta, não podem votar.

Agora se isso se aplica aos atletas do futebol profissional, já não sei.

O que eu sei é que esta vergonha de direcção tem que ir embora.
Na CMTV tinham um reporter na casa do Seixal e ele disse que o Almeida e outro já tinham votado.

anselmoslb

#65519
Quantos votos tem cada jogador do Benfica? Quem controla isso? Quanto tempo têm que esperar para votar?