Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2020, 15:28
Estou revoltado, sinto-me impotente, sem força para lutar contra este cancro no benfica. O Benfica está doente, mas sem dúvida.

Nao companheiro . O Benfica esta vivo e de boa saude como prova a mobilizaçao de ontem .

merlin

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual
E vamos ficar parados? Aguardar mais 4 anos?
Se temos o "azar" 2 ou 3 campeonatos o tipo volta a ganhar com 92%

LeandroSLB

«Ladrão» fez exaltar ânimos

Apesar de ter testado a paciência de muita gente tanto o tempo de espera, não só para votar como para estacionar em redor da Luz, o dia foi marcado por grande elevação e civismo, com momentos de exaltação de benfiquismo na Luz. Mas também houve nota de incidente a meio da tarde, testemunhado por A BOLA.

Victor Moura Miguel, assessor de imprensa encarnado no tempo de Manuel Vilarinho,  junto com mais pessoas, protagonizou discussão acalorada com adolescente que apelidou Luís Filipe Vieira de «ladrão» e houve ameaças de chegar a vias de facto, mas a intervenção de spotters logo cortou o mal pela raiz. «Tenham juízo», pediu o agente da autoridade.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-ladrao-fez-exaltar-animos/866009

FKS

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

Foi acordado que não iria haver contagem, e a lista B aceitou.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Isso é mentira.

Vai ver o que disse RGS sobre o que se passou na Segunda feira.

RGS fez uma campanhada baseada em insinuações, a palavra dele diz-me tanto como a do Presidente arguido.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321014191793328128

Já antes do dia das eleições a candidatura da Lista B dizia que não concordava e que não foi tida nem achada na questão da contagem dos votos físicos nas urnas. Portanto, é mentira quando dizes que aceitaram e depois no último dia mudaram de ideias.

Nao foi isto que disseram a Lista A e Lista D.

Ou a A e D tão erradas no que dizem, ou a B tá errada.

Fica o mistério.

Ogrande

A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.
teve muito voto na matéria quando se reuniu com o "PMAG" que é mais um pau mandado do Vieira quando devia ser autónomo

SLB35

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.
Parabéns pela desconversa. Saio mais rico e eslcarecido

Essas ideias preconcebidas são fodidas não são

Levaste um mind fuck daqueles por assumir coisas erradas

Não vivo em trincheiras, para mim interessa o Benfica, a partir das 2h da matina o LFV passou a ser o meu presidente porque o que me interessa é celebrar os títulos e as vitórias do meu BENFICA
Mas qual mindfuck e quais ideias preconcebidas. A minha ideia preconcebida de eleições democráticas é o oposto do que foram estas eleições e do que é esta lista. Isso sim. Eu não confundo o presidente com o clube. Este ladrao nunca vai ser meu presidente e não é por isso que deixo de festejar títulos. Na verdade deixo, porque com este ladrao ganho menos vezes do que podia. Começas a conversa com uma ironiazinha de piça e acabas com "a partir de agora este é o meu presidente". Mindfuck do caralho  :crazy2:

O Mindfuck é que assumiste ERRADAMENTE que o LFV foi o meu candidato, preconceitos parvos apenas e só
Olha que pena do caralho. Vai-te acontecer mais vezes com essa postura

Ainda não entendeste que o que tu achas para mim é irrelevante, completamente irrelevante! Só te estou a dizer que o teu ódio a tudo o que não seja fundamentalismo puro e duro, te leva erradamente a adjetivar alguém que apoiou JNL como Vieirista!

volto a dizer-te, sai da trincheira que cá fora está sol
Tu é que vieste com uma ironiazinha de algibeira a perguntar se o JNL já nao era perfeito e que se calhar até estava metido com o Vieira. Do nada. Qual é o teu objectivo com esta desconversa de merda? É que dizes que não queres saber do que digo mas não fui que te citei em primeiro lugar.

JPSilva

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 15:21
Uns conseguem-se livrar do Bruno de Carvalho, nós, vamos ter que aturar o Luís Filipe Vieira para sempre.

Estás a comparar com um clube em implosão. Ter 60% num clube que não tem problemas financeiros e tem relativo sucesso desportivo não é de todo um bom sinal para o líder. Demonstra que há muita gente inconformada

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:30
Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2020, 15:28
Estou revoltado, sinto-me impotente, sem força para lutar contra este cancro no benfica. O Benfica está doente, mas sem dúvida.

Nao companheiro . O Benfica esta vivo e de boa saude como prova a mobilizaçao de ontem .
Para mim não está, exijo transparência, porque o Benfica é de todos, defendo sim igualdade.

kramxel²

Alguma coisa que escreveste é verdade?

É que é mentira, atrás de mentira.

chico_SLB

Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.
Parabéns pela desconversa. Saio mais rico e eslcarecido

Essas ideias preconcebidas são fodidas não são

Levaste um mind fuck daqueles por assumir coisas erradas

Não vivo em trincheiras, para mim interessa o Benfica, a partir das 2h da matina o LFV passou a ser o meu presidente porque o que me interessa é celebrar os títulos e as vitórias do meu BENFICA
Mas qual mindfuck e quais ideias preconcebidas. A minha ideia preconcebida de eleições democráticas é o oposto do que foram estas eleições e do que é esta lista. Isso sim. Eu não confundo o presidente com o clube. Este ladrao nunca vai ser meu presidente e não é por isso que deixo de festejar títulos. Na verdade deixo, porque com este ladrao ganho menos vezes do que podia. Começas a conversa com uma ironiazinha de piça e acabas com "a partir de agora este é o meu presidente". Mindfuck do caralho  :crazy2:

O Mindfuck é que assumiste ERRADAMENTE que o LFV foi o meu candidato, preconceitos parvos apenas e só
Olha que pena do caralho. Vai-te acontecer mais vezes com essa postura

Ainda não entendeste que o que tu achas para mim é irrelevante, completamente irrelevante! Só te estou a dizer que o teu ódio a tudo o que não seja fundamentalismo puro e duro, te leva erradamente a adjetivar alguém que apoiou JNL como Vieirista!

volto a dizer-te, sai da trincheira que cá fora está sol
Tu é que vieste com uma ironiazinha de algibeira a perguntar se o JNL já nao era perfeito e que se calhar até estava metido com o Vieira. Do nada. Qual é o teu objectivo com esta desconversa de merda? É que dizes que não queres saber do que digo mas não fui que te citei em primeiro lugar.

Eu respondi-te com o JNL (ironia) porque tu inicialmente disseste que eu era apoiante do Rei Sol, não perguntaste quem eu apoiava, partiste logo para a ofensa que eu apoiava o LFV só pelo simples facto de não ter opiniões extremadas e de ter dito que a partir de hoje e pelo superior interesse do SLB o meu presidente passava a ser o LFV.

Vai lá ler para trás

ravie

Sinceramente, qual é o medo de fazer a contagem dos votos fisicos? Porquê tanta relutância em o fazer?

Realço que há apenas 5433 votantes fora de Portugal Continental. O que significa que há 32669 votantes que votaram fisicamente.

Que se faça a recontagem. Se houver discrepâncias, impugna-se.

FKS

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 15:33

Alguma coisa que escreveste é verdade?

É que é mentira, atrás de mentira.

Opa se achas que é mentira, e ontem só viste e ouviste o que te apeteceu..Força.

Já não dou para este peditório.

Sequel

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2020, 09:21
Onde posso ver os resultados por número de votos?
[img wid1 height=600]https://pbs.twimg.com/media/ElfCnErXUAATSYu?format=jpg&name=medium[/img]
Esperava mais malta de 20 votos a ter outra ideia do que queriam para o Benfica.

Os de 50 ja eu esperava em grande parte que quisessem a continuação.

A verdade é que perantes estes numeros, fica um sinal claro que de uma proxima, ou martelam mais ou pode mesmo o imbecil que vos lidera, cair mesmo.

Eu aposto tudo, e quero mais que outra coisa, que ele não acabe este mandato.

Quando ele cair, será Rui Costa o novo presidente e o sistema actual fará com que ele seja eleito. Basicamente, só ganha nisto quem o poder quiser que ganhe.

A não ser que tornem as eleições bem mais transparentes

allRED

Ñ me conformo, sem hipocrisias, pedia aos apoiantes do vieira q me expliquem, como sabendo dos processos em tribunal, as transferências c comissões estranhas, as promessas não cumpridas, as mentiras q diz, o passivo q n deixa de ser enorme (e ñ me falem dos outros, c o mal deles posso eu) a política desportiva q muda ao sabor do vento...Ñ consigo perceber...

Sexta-Feira

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 15:34
Sinceramente, qual é o medo de fazer a contagem dos votos fisicos? Porquê tanta relutância em o fazer?

Realço que há apenas 5433 votantes fora de Portugal Continental. O que significa que há 32669 votantes que votaram fisicamente.

Que se faça a recontagem. Se houver discrepâncias, impugna-se.

Não se faz porque há marosca.

Mas agora também não vale a pena, tarde demais.