Eleições 2020

Skrodinavo

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 14:22
Já agora, tratar as pessoas como ignorantes, acéfalos, burros, etc, etc, é capaz de não ser a melhor maneira de as trazer para o nosso lado.

Mas isso é só a minha maneira de pensar.

De acordo. À força não vai lá

IPASLB

Quem votou na continuidade não pode ser um Benfiquista exigente e corajoso, tenho que respeitar quem decidiu assim mas é o que penso.

Resta esperar que este último mandato(dito pelo presidente) seja MESMO a aposta desportiva como PRINCIPAL objetivo e que seja CUMPRIDO!

O SLB foi o único clube desportivo português Bicampeão Europeu, Latino e Ibérico no principal desporto mundial, Futebol!

É o clube com mais Títulos em Torneios e Troféus internacionais Principais oficiais por convite e Particulares conquistados no Estrangeiro no Futebol-42!(FCP conquistou 24 mais 7 títulos UEFA e SCP conquistou 24 mais 1 título UEFA).

No conjunto de todos os escalões jovens de formação no Futebol (até aos sub23) o SLB conquistou 122 Torneios Principais internacionais oficiais por convite e Particulares no Estrangeiro(FCP conquistou 50 mais 1 título oficial de campeão europeu Sub-19 UEFA, SCP conquistou 41).

Mais de 500 Troféus, medalhas e objetos/lembranças dos respectivos Torneios(quase tantos como FCP e SCP juntos)!

Quanto aos Torneios internacionais das equipas principais, estará completo a informação, relativamente aos Torneios internacionais dos escalões de formação poderá haver ainda informações a acrescentar.

Toda esta glória não foi conquistada com pouca ambição e com medo, bem pelo contrário!

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Vieste aqui para gozar com os outros benfiquistas. Vocês são todos iguais. Quando foi a dobradinha do porto desapareceram todos. Vocês não são do Benfica, são do Vieira.

Eu sou Benfiquista que apoia este presidente . Nunca neguei . Nunca tive medo ou vergonha de o dizer neste forum sabendo o que isso significa . Noa vim gozar . Vim apenas lembrar que este forum nao representa o Benfica . Representa uma partte importante pois é un sitio onde se discute o Benfica e isso é sempre importante . Mas nao é o Benfica . O Benfica é bem maior

CitaçãoEstá difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês.

Pareces um disco riscado .

Os herois do teclado

Isso . Desabafa . Solta as emoçoes . A limpeza de ontem nao foi facil . Afinal nao é facil descobrir que se vive numa bolha

Companheiro a tua falta de cultura democratica e a de muitos por aqui so fez com que o gozo de ontem fosse maior . A chapada da realidade das ventas deve ter sido epica . Tem apciencia que isso passa

E como quem manda no clube sao os socios ....bem ....aguenta

Boa . Tira tudo de dentro de ti . Mas o problema é que a maioria nao acredita em nada do escreves ou nao da importancia . Isso passa

Isso eu posso melhorar . Já tu ?  Bem , a soberba e o elitismo latente parece que nao saiem . Olha , eu ontem festejei . Com outros milhares . O Benfica falou . A ti , disse que se calhar falas demais

E se isso falhar tambem ha meteoritos . Tens é de continuar a acreditar . Sobre as eleiçoes , nao ligues . Importante é a tua tese

A terapia que te recomendo é outra . Abraço companheiro

Esta na altura de voltares para a tua

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se .

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Cambada de arrogantes

Sabes quem foi corrido ontem ? Pois . Sabes quem lá ficou ? Pois . Aguenta que isso passa

Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro

deves ter estatuto especial de Benfiquista . Saiu te num pacote de bolachas , nao ?

" a maioria informada " - Quem nao frequenta o forum sao apenas nescios perdidos na bruma da ignorancia . Tem juizo

NãO vIm GoZaR!

M9N

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: Ribas1 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Alguém tem o contacto do Rui Pinto? É para um amigo...

Isso , pedir ajuda a criminosos . Fazes bem . Mostra os valores que defendes

Epa deem ban a este gajo de vez, pqp, que nojo.

fil79

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 14:22
Se houver contagem dos votos fisicos, o Luis ganha com 85%.

Com que urnas? Com as que sairam ontem das casas ou as que foram descarregadas em parte incerta?

mercurialSLB

Tens uma moral, diz lá que valores é que defende um Vieirista como tu que apoia de forma cega um criminoso?

kid bengala

Citação de: Once_Human em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Imaginem umas legislativas em que apenas um dos partidos era responsável pela contagem dos votos

Foi isto que se passou, por mais embelezamentos que os vieiristas queiram pôr
É imaginar o escândalo que seria, se nas próximas legislativas, o PS introduzisse o voto electrónico, e este era criado, gerido e controlado apenas por pessoas PS.

Aposto que alguns que votaram no Leão das Furnas ontem, iam logo aparecer muito revoltados.

HAL 9000

Acho que ja fazes de propósito para seres gozado...

Baron_Davis

Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 14:06
Ninguém me tira da cabeça que houve martelanço épico, É-P-I-C-O!

Os números referentes aos sócios mais novos são reveladores.
Não me fodam, uns 70/80% iam com desejo de mudança. Mesmo! É ver o feedback durante toda a campanha e no dia de voto. Vamos mesmo acreditar que pessoal com 1 ou 5 votos, ia estar 3 horas numa fila, para manter alguém, que toda a gente dizia de antemão que ia dar abada. Pá, gelados com a testa? Não!

Agora junta o cornetas a fazer finca pé para não contar os votos físicos e a rábula de não entregar os cadernos eleitorais as candidaturas da oposição

A cereja no topo do bolo foi ver sabujos a levar urnas em carros civis sabe se lá para onde

Os democratas de pacotilha acham isto normal

Slb04Sempre

Por mais que deteste o Vieira.. Tenham vergonha de falar no Rui Pinto.

O Rui Pinto vendeu os nossos documentos ao porto e sporting, promoveu a maior campanha jamais feita contra nós

E vêm para aqui pedir "ajuda" ao Rui Pinto? Tenham vergonha na cara.

Sexta-Feira

A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Vieste aqui para gozar com os outros benfiquistas. Vocês são todos iguais. Quando foi a dobradinha do porto desapareceram todos. Vocês não são do Benfica, são do Vieira.

Eu sou Benfiquista que apoia este presidente . Nunca neguei . Nunca tive medo ou vergonha de o dizer neste forum sabendo o que isso significa . Noa vim gozar . Vim apenas lembrar que este forum nao representa o Benfica . Representa uma partte importante pois é un sitio onde se discute o Benfica e isso é sempre importante . Mas nao é o Benfica . O Benfica é bem maior

Não é o Benfica na sua globalidade... Mas é uma parte muito importante.

Quantas e quantas vezes a CS está aqui. Te garanto a ti que neste momento algum funcionário está a ler o que por aqui se escreve. Não estão no Hugo Gil nem nessa merda de blogs Vieiristas a ler nada.

Que queres dizer exatamente com isso do Benfica ser maior que nós... Se nós fazemos parte do Benfica!

Tu ainda não entendeste que o Benfica é muito mais que infraestruturas e um doutrina imposta?

SLB35

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.
Parabéns pela desconversa. Saio mais rico e eslcarecido

Essas ideias preconcebidas são fodidas não são

Levaste um mind fuck daqueles por assumir coisas erradas

Não vivo em trincheiras, para mim interessa o Benfica, a partir das 2h da matina o LFV passou a ser o meu presidente porque o que me interessa é celebrar os títulos e as vitórias do meu BENFICA
Mas qual mindfuck e quais ideias preconcebidas. A minha ideia preconcebida de eleições democráticas é o oposto do que foram estas eleições e do que é esta lista. Isso sim. Eu não confundo o presidente com o clube. Este ladrao nunca vai ser meu presidente e não é por isso que deixo de festejar títulos. Na verdade deixo, porque com este ladrao ganho menos vezes do que podia. Começas a conversa com uma ironiazinha de piça e acabas com "a partir de agora este é o meu presidente". Mindfuck do caralho  :crazy2:

Chepo

Há 10 minutos citou-me a dizer que votou em branco. É esta a tua credibilidade. É a credibilidade de uma bota.

Vladimiro78

Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 14:13

Tentando ser sério: porque raio uma pessoa que fica feliz com a vitória do Vieira, vota em branco?

Porque acjo que era a melhor escolha das 3 apresentadas . Decidi o meu voto ha meses atras . Alias quem me conhece aqui sabe disso pois anunciei o varias vezes aqui . Mas isso nao quer dizer que nao o apoio . Apenas que dizer que acho que ele pode fazer melhor .

Vlad, a sério, como, democraticamente falando, decides votar em branco, meses antes de teres a opção de 1) saber quem são os outros candidatos, 2) ler o os projectos para os 4 anos que avizinham?

Se o nosso primeiro ministro fizer caca, eu, em bom respeito por mim e pelo país, não poderia nunca votar em branco, ficando à espera que o primeiro ministro nos 4 anos seguintes conseguisse fazer um melhor trabalho.

Mas isto, claro, é como eu olho para a politica!

Eu expliquei na altura . Fiquei fdd com a perda do penta . Achei um erro crasso de gestao . E isso teve um custo . Votar em branco . E posso dizer te que nao me arrependo mesmo quando o vi na cmtvlixo e me apercebi que iam ser eleiçoes renhidas . Eu acredito sinceramente que é a melhor soluçao . Nao digo que esteja certo , mas é o meu feeling . Ninguem me pode negar isso .