CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Maytay

Citação de: K1L3SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:30
Citação de: Geovanni95 em 08 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: Maytay em 08 de Novembro de 2020, 22:13
A partir do momento em que deixam os jogadores fazerem a cama ao RV ao Lage nem que para isso se tenha que se perder campeonatos e taças ... esta tudo dito em relação a quem dirige o clube ...

Tanto o RV como Lage ganham titulos para o SLB em tempos de vacas magras e são corridos e não são protegidos ... e quem faz a merda fica lá na mesma ... queremos o quê ??

Nós todos temos o que merecemos ...

Depois de um momento para outro para salvar pele vai buscar o embuste da tactia JJ .. gasta 100M e merda continua lá , as debilidades do planel são as mesmas de há 2 ou 3 anos para cá , o meio campo continua sem grande jogadores , desde o tempo do Renato Sanches ( que foi uma aposta do RV ) que já na altura tinha esse problema no meio campo , e a super estrutura não resolvia , os laterais são uma miseria , os extremos é outra debilidade ... foram o Everton outro flop ...

Enfim estou farto de me repetir ...

É isto porra!! As pessoas ainda não meteram isto na cabeça.

Escrevi isso há pouco. O problema não são os jogadores contratados.

O problema foi contratarem o JJ e mais uns jogadores para salvarem a pele e não limpar o balneário dos merdas que despediram o Lage e o Vitória.

Mas isto num clube sem exigência, sem amor e sem benfiquismo é tudo possível
O grande problema está na estrutura... Continua se a valorizar o corporate club como se isto fosse uma empresa... É uma empresa, mas mais do que isso é um clube, um clube de futebol, atletismo, hóquei, futsal, etc, um clube centenário e amado por milhões, um clube que move pessoas que se deslocam por todo o mundo só para o ver jogar como não houvesse amanhã.. Pessoas essas que no dia a seguir vão à luta, vão trabalhar, mas que vão felizes porque viram o seu clube, aquilo que mtas vezes os move na vida... Dp temos atletas e dirigentes que não respeitam ninguém.... Não honram sequer o trabalho que têm, quanto mais um clube pelo qual não sentem paixao

Como é possível o Gabriel ainda estar no SLB ...foi ás claras ..que foi um que fez a cama ...como se coloca o Otamendi a capitão ?!?! ..nao tem perfil e tinha chegado á pouco tempo ..

Faz me lembrar o Drulovic , esteve uma vida inteira no Porto e chega ao Benfica já velho e é logo um dos capitães ..

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Não podemos ganhar sempre. Para o raio que parta os chavões.

Vergonha só não sente vergonha a vieirada do Sport Vieira .

EU SINTO VERGONHA PORQUE O MEU CLUBE CHAMA-SE DESDE SEMPRE SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!

UM PRESIDENTE DO MEU CLUBE NUNCA DIRIA QUE O CLUBE O PREJUDICA E

CONTINUA A PREJUDICAR!!!
TENHAM VERGONHA NA CARA.

Um erro ou outro todos cometem, agora levar a toda hora com atoardas, enredos,

mentiras fabulações e a dizer Ámen a toda a "trampa"
que nos querem enfiar

sistematicamente.

Vejo pessoas que anterior/ tinham espirito critico, hoje parecem lobotomizadas,

endrominadas por uns tachos e tachinhos, distribuídas por um merceeiro mas que tem

uma agenda bem engendrada, um chico esperto  que domina e hipnotiza pessoas.

Quando acordarem já será tarde.

PORRA NIGUÉM PODE ESTAR ACIMA DOS INTERESSE E DO ADN DO BENFICA.

Infelizmente já nada me espanta pq tudo isto era previsível, bem como o que se aproxima.

NÂO ACORDEM NÂO!! NÂO ABRAM OS OLHOS NÂO!!!

ABAIXO O SPORT VIEIRA!!! ABAIXO A VIEIRA TV!!! ABAIXO OS LACAIOS!!!

VIVA O BENFICA!!!VIVA A BENFICA TV!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

VascoPaneira

Mais uma vez se vê quem está fodido da vida e quem vem para aqui defender aquele senhor. Repito, vocês estão a matar o Benfica. E sim, esses 62% vão ter de carregar às costas a puta da vergonha do que fizeram.

RedHeart_95

Hino do Vieira - Ser Vieirista

Ser Vieirista, é ter na alma uma falta de vergonha imensa
que os conquista e leva o rabo á palma intensa
do nosso grande lider, que risonho os vai beijar
Com um orgulho muito seu, de ter 63% de militantes
pelos tribunais a vibrar, são ladrões e traficantes!

R_M_1904

Citação de: Waldschmidt em 08 de Novembro de 2020, 10:44
Vamos ganhar, e os anti-Vieira vão criticar porque sim, odeiam mais o Vieira do que gostam do Benfica. A que é que se chama isto?

Depois logo venho cá buscar.
De facto podias ir buscar mas era um bocadinho mais de vergonha na cara.

JoaoVicente

Baron_Davis

Yoann Peeters

Vamos ganhar, e os anti-Vieira vão criticar porque sim, odeiam mais o Vieira do que gostam do Benfica. A que é que se chama isto?

Devias era voltar para o forum da tua equipa. Nao fazes ca falta.

Davidoff´

Vitoria justa do Braga.

Está fácil de vencer o Benfica... bastou umas jornadas para os treinadores adversários anularem a nossa equipa.

Hoje foi o Carvalhal amanhã é outro qualquer porque  sejamos realistas... o Benfica de Jesus não tem propósito,  não tem competência.

Insiste em Jogadores errados no modelo de jogo proposto.  A facilidade que o adversario circula a bola procurando linhas de passe  sem pressao e pior cria PERIGO sempre que a bola chega ao ataque.

Uma equipa reforçada a peso de ouro sem alma. Uma equipa desanimada... e andam muitos a rir do balneário do Porto...

Para quem prometeu um mandato desportivo desde que venceu a eleição já perdeu 2 x e empatou 1.... mas como acha bonito prometer para enganar os tolinhos.

Sinto vergonha do Benfica... não dos jogadores porque senti vontade deles em dar a volta mas sim dos fanfarrões que dirigem... e do fanfarrão do treinador.

O Benfica está doente... cada ano vai piorando.

Os socios tiveram a oportunidade de curar o clube mas preferiram outra via... Preferem sofrer.

MaFd_R@_SLB

É acabar com esta merda por causa do covid e dar o campeonato ao Sporting. Pelo menos a vergonha não seria tanta.

GroundHopper

Podiam era fazer já o Europeu, e voltavamos em Janeiro com mais calma.

Pedro Neto

O Benfica que eu conhecia morreu. 'E apenas uma coutada do senhor Luis Filipe para dar dinheiro aos seus amigos, mas que passa vergonhas na Europa e enxovalhos em Portugal. 'E sustendado por pessoas que infelizmente sao muito limitadas e que nunca serao alguem na vida.

Nao me revejo nisto, no entanto estou de consciencia tranquila como Benfiquista porque nao pactuei com este Benfica fundado em 2003. O meu 'e de 1904. E vai voltar a aparecer quando esta gente sair de la'. Nem que demore mais 10 anos. O Benfica do antigamente vai voltar um dia.

RedShadowF95

Olha, atiraste bem ao lado, tal como o Waldschmidt hoje..

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

K1L3SLB

Citação de: SLB SLB SLB GLORIOSO SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:42
Não podemos ganhar sempre. Para o raio que parta os chavões.

Vergonha só não sente vergonha a vieirada do Sport Vieira .

EU SINTO VERGONHA PORQUE O MEU CLUBE CHAMA-SE DESDE SEMPRE SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!

UM PRESIDENTE DO MEU CLUBE NUNCA DIRIA QUE O CLUBE O PREJUDICA E

CONTINUA A PREJUDICAR!!!
TENHAM VERGONHA NA CARA.

Um erro ou outro todos cometem, agora levar a toda hora com atoardas, enredos,

mentiras fabulações e a dizer Ámen a toda a "trampa"
que nos querem enfiar

sistematicamente.

Vejo pessoas que anterior/ tinham espirito critico, hoje parecem lobotomizadas,

endrominadas por uns tachos e tachinhos, distribuídas por um merceeiro mas que tem

uma agenda bem engendrada, um chico esperto  que domina e hipnotiza pessoas.

Quando acordarem já será tarde.

PORRA NIGUÉM PODE ESTAR ACIMA DOS INTERESSE E DO ADN DO BENFICA.

Infelizmente já nada me espanta pq tudo isto era previsível, bem como o que se aproxima.

NÂO ACORDEM NÂO!! NÂO ABRAM OS OLHOS NÂO!!!

ABAIXO O SPORT VIEIRA!!! ABAIXO A VIEIRA TV!!! ABAIXO OS LACAIOS!!!

VIVA O BENFICA!!!VIVA A BENFICA TV!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Não podemos nem vamos ganhar sempre, mas desde que haja atitude, vontade e querer, podemos perder mas estes valores estão lá, mas por alguma razão não ganhamos... Mas isto, é mau demais

Red Eyes