Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oscor78

62% gosta disto tudo.

"Deixem o Vieira em paz, parece que querem um Vale e Azevedo.

Obrigado a eles  :bow2:

kino

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2020, 10:51
Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2020, 10:44
Gandas vieiristas crl, nem duas semanas foram precisas para levarmos 3 vezes no lombo e o vosso presidente ser alvo de mais umas buscas da PJ por causa de mais vigarices onde usa o Benfica para ganhar dinheiro ilegalmente.
Que orgulho que vocês devem estar a sentir agora.

"Rouba mas faz"

Quem não rouba nem tem processos judiciais não é bom chefe de familia.

Tiles2014

Citação de: FAGL_BEN em 10 de Novembro de 2020, 10:51
Citação de: Tiles2014 em 10 de Novembro de 2020, 10:46
Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Novembro de 2020, 10:32
Como é obvio não teve 62% dos votos.
Foram umas eleições marteladas pelos assalariados invertebrados vieiristas.

Espero que a pj nos livre deste ser.
Tal como tu e muitos outros neste fórum, também cheguei a pensar que as eleições foram marteladas, mas depois faço um pequeno exercício de memória, e lembro-me que vivo no país, do Sócrates, do isaltino, da felgueiras, do valentim, e até do "nosso" Vale e Azevedo, aquele que nunca ninguém votou, e rapidamente percebo que não foi necessário, a imbecilidade de muitos dos nossos conterrâneos explica bem o pais onde vivemos.

Até é provável que Vieira possa ter ganho em função do que dizes, no entanto, não creio que por essa percentagem, caso contrário, tendo tanta certeza na vitória, teriam acedido à contagem dos votos. Era de facto imperativo para Vieira e trupe manterem-se no poder para terem o respaldo do Benfica e adeptos em face dos processos que se adivinhavam.
É possível que tenhas razão, a minha teoria é que a corja tinha tudo preparado para o martelanço, mas não foi necessário.

Grizzli

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: Royal_Flush em 10 de Novembro de 2020, 10:23
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2020, 09:29
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2020, 00:16
O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.

Tudo dito sobre os 2 principais clubes do futebol nacional.

Acrescento o pormenor q se por milagre um dia sair da presidência, é certinho q tem o mesmo destino que o valetudo, pq o escudo protector desapareceu.

Não te fies nisso.

O escudo protector do Vieira é ser hoje dos homens mais ricos de Portugal.
É importante mas n chega, olha o DDT como ficou.
Ou o salgado.
Isto quando e altura de puxar o tapete , nao interessa quao rico es.

samarras

O problema é que os Vieiristas aprovam todos estes esquemas de corrupção e a justificação para isso é, se os outros fazem nós também o temos de fazer. E é por este tipo de gente que nunca vamos evoluir como sociedade. Somos também culpados da sociedade que temos.

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2020, 10:45
PARABENS VIEIRA, TENS O CURSO PINTO DA COSTA COMPLETO.

AGORA FAZ TE AMIGO DELE OUTRA VEZ PARA VER SE TIRAS O CURSO DE SAIR ILESO NO MEIO DE TANTA CORRUPÇÃO.

A diferença entre o pintinho e o grande líder, é que o pintinho, mentor do grande líder, gosta do clube que preside, e rouba para benefício desse mesmo clube.

Já o grande líder já demonstrou no passado manifestações de ódio ao Benfica e apenas se preocupa com o benefício pessoal. E não tem a ratice do mentor.

nwpt

Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2020, 10:44
Gandas vieiristas crl, nem duas semanas foram precisas para levarmos 3 vezes no lombo e o vosso presidente ser alvo de mais umas buscas da PJ por causa de mais vigarices onde usa o Benfica para ganhar dinheiro ilegalmente.
Que orgulho que vocês devem estar a sentir agora.
Tais indivíduos que referes, que para mim é impossível adjetivá-los, já os vi nas redes sociais a dizer: não perdemos os títulos?! Então esteve bem o Vieira. (com os devidos erros ortográficos).

marcomacedo

Que vergonha ao passar nas bancas e ver as capas dos jornais. Que vergonha.

O Benfica que os vieiristas merecem. Mas nós não caralho, que desilusão autêntica.

"O costume" diz o jornal onojo. É assim que vamos ficar marcados para o futuro.

Kyoto

"toda a gente tem processos" dizia-se em plena campanha eleitoral. a maioria dos socios tem aquilo que merece

Goldenangel

AGORA FAZ TE AMIGO DELE OUTRA VEZ PARA VER SE TIRAS O CURSO DE SAIR ILESO NO MEIO DE TANTA CORRUPÇÃO.

Já o fez uma vez, ainda antes de chegar ao Benfica.

Camisola_20

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2020, 19:51

E eu fico parvo com as pessoas que votaram Vieira porque não conheciam os outros candidatos.

Se não conhecem fiquem em casa! Se nem sequer se dão ao trabalho de procurar saber é porque não lhes interessa. Se não interessa, deixem a decisão para quem quer saber.
É tão isto. Mas tão tão isto.

Há pessoas que sentem que se tem que meter em tudo. Muitas vezes em coisas sem importancia como conversas. Não sabem mas tem que se meter na mesma.

Infelizmente escolher lideres não é algo sem importancia e quando não se esta a par do que se passa, quando não se conhece ou quando não se faz puta ideia do que se esta a votar, mais vale não exercer o direito de voto que ir la assinar de cruz so para dizer que se votou. Muitos não entendem.

Tenho um caso na familia que votou assim e ja me chateei mais do que devia. E faz isto com futebol mas faz com politica. E ainda se gaba de votar mas não saber quem é quem. No dia 28 disse me, o que me faz saltar a tampa, que votou Vieira porque "sinceramente nem me dei ao trabalho de ver quem eram os outros. Não estava para perder tempo e conhecer as listas". Que vergonha. É como quem se gaba de nada perceber de futebol e chamar a si todas as decisções. Ou se gabar de não saber ingles. etc etc.

_JonasThern_

Falta-lhe só a parte dos títulos. De resto é igual.

Pedro.SLB.71

Não consigo qualificar a revolta que muitos de nós sentem ao ver as capas dos jornais desportivos e generalistas. Além da fraca qualidade jornalistica, basta ver a gralha do jornal "O Jogo" na primeira página, que é aberrante.

Se a pessoa que lidera esta direcção, tivesse vergonha na cara já teria apresentado da demissão... só que não, prefere-se esconder (deve ser por causa da pandemia) e mandar os seus muchachos emitir um comunicado o qual não diz absolutamente nada... Zero.

Como muitos sabem, apoiei o João Noronha Lopes e respectiva equipa, dado que não me revejo que o Benfica esteja a ser "violado" por esta gente.

Não tenho conhecimentos jurídicos suficientes para desencadear uma forma de destituição desta direcção, mas se existir algum mecanismo legal e se for preciso a minha assinatura, contem comigo.

É preciso salvar o Sport Lisboa e Benfica e para ontem.

carlo5001

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2020, 11:13
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2020, 19:51

E eu fico parvo com as pessoas que votaram Vieira porque não conheciam os outros candidatos.

Se não conhecem fiquem em casa! Se nem sequer se dão ao trabalho de procurar saber é porque não lhes interessa. Se não interessa, deixem a decisão para quem quer saber.
É tão isto. Mas tão tão isto.

Há pessoas que sentem que se tem que meter em tudo. Muitas vezes em coisas sem importancia como conversas. Não sabem mas tem que se meter na mesma.

Infelizmente escolher lideres não é algo sem importancia e quando não se esta a par do que se passa, quando não se conhece ou quando não se faz puta ideia do que se esta a votar, mais vale não exercer o direito de voto que ir la assinar de cruz so para dizer que se votou. Muitos não entendem.

Tenho um caso na familia que votou assim e ja me chateei mais do que devia. E faz isto com futebol mas faz com politica. E ainda se gaba de votar mas não saber quem é quem. No dia 28 disse me, o que me faz saltar a tampa, que votou Vieira porque "sinceramente nem me dei ao trabalho de ver quem eram os outros. Não estava para perder tempo e conhecer as listas". Que vergonha. É como quem se gaba de nada perceber de futebol e chamar a si todas as decisções. Ou se gabar de não saber ingles. etc etc.
É triste mas é assim mesmo. Já nas eleições legislativas autárquicas etc é o mesmo. É por isso que a nossa sociedade evolui à velocidade da tartaruga-das-Galápagos... Mas aparentemente a maioria acha que assim é que está bem.  :-X

TFFS

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2020, 11:08
"toda a gente tem processos" dizia-se em plena campanha eleitoral. a maioria dos socios tem aquilo que merece
Sim, menos os 4 indivíduos da defesa do Benfica.