Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldenangel

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2020, 10:45
PARABENS VIEIRA, TENS O CURSO PINTO DA COSTA COMPLETO.

AGORA FAZ TE AMIGO DELE OUTRA VEZ PARA VER SE TIRAS O CURSO DE SAIR ILESO NO MEIO DE TANTA CORRUPÇÃO.

Já o fez uma vez, ainda antes de chegar ao Benfica.

Camisola_20

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2020, 19:51

E eu fico parvo com as pessoas que votaram Vieira porque não conheciam os outros candidatos.

Se não conhecem fiquem em casa! Se nem sequer se dão ao trabalho de procurar saber é porque não lhes interessa. Se não interessa, deixem a decisão para quem quer saber.
É tão isto. Mas tão tão isto.

Há pessoas que sentem que se tem que meter em tudo. Muitas vezes em coisas sem importancia como conversas. Não sabem mas tem que se meter na mesma.

Infelizmente escolher lideres não é algo sem importancia e quando não se esta a par do que se passa, quando não se conhece ou quando não se faz puta ideia do que se esta a votar, mais vale não exercer o direito de voto que ir la assinar de cruz so para dizer que se votou. Muitos não entendem.

Tenho um caso na familia que votou assim e ja me chateei mais do que devia. E faz isto com futebol mas faz com politica. E ainda se gaba de votar mas não saber quem é quem. No dia 28 disse me, o que me faz saltar a tampa, que votou Vieira porque "sinceramente nem me dei ao trabalho de ver quem eram os outros. Não estava para perder tempo e conhecer as listas". Que vergonha. É como quem se gaba de nada perceber de futebol e chamar a si todas as decisções. Ou se gabar de não saber ingles. etc etc.

_JonasThern_

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2020, 10:45
PARABENS VIEIRA, TENS O CURSO PINTO DA COSTA COMPLETO.

AGORA FAZ TE AMIGO DELE OUTRA VEZ PARA VER SE TIRAS O CURSO DE SAIR ILESO NO MEIO DE TANTA CORRUPÇÃO.

Falta-lhe só a parte dos títulos. De resto é igual.

Pedro.SLB.71

Não consigo qualificar a revolta que muitos de nós sentem ao ver as capas dos jornais desportivos e generalistas. Além da fraca qualidade jornalistica, basta ver a gralha do jornal "O Jogo" na primeira página, que é aberrante.

Se a pessoa que lidera esta direcção, tivesse vergonha na cara já teria apresentado da demissão... só que não, prefere-se esconder (deve ser por causa da pandemia) e mandar os seus muchachos emitir um comunicado o qual não diz absolutamente nada... Zero.

Como muitos sabem, apoiei o João Noronha Lopes e respectiva equipa, dado que não me revejo que o Benfica esteja a ser "violado" por esta gente.

Não tenho conhecimentos jurídicos suficientes para desencadear uma forma de destituição desta direcção, mas se existir algum mecanismo legal e se for preciso a minha assinatura, contem comigo.

É preciso salvar o Sport Lisboa e Benfica e para ontem.

carlo5001

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2020, 11:13
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2020, 19:51

E eu fico parvo com as pessoas que votaram Vieira porque não conheciam os outros candidatos.

Se não conhecem fiquem em casa! Se nem sequer se dão ao trabalho de procurar saber é porque não lhes interessa. Se não interessa, deixem a decisão para quem quer saber.
É tão isto. Mas tão tão isto.

Há pessoas que sentem que se tem que meter em tudo. Muitas vezes em coisas sem importancia como conversas. Não sabem mas tem que se meter na mesma.

Infelizmente escolher lideres não é algo sem importancia e quando não se esta a par do que se passa, quando não se conhece ou quando não se faz puta ideia do que se esta a votar, mais vale não exercer o direito de voto que ir la assinar de cruz so para dizer que se votou. Muitos não entendem.

Tenho um caso na familia que votou assim e ja me chateei mais do que devia. E faz isto com futebol mas faz com politica. E ainda se gaba de votar mas não saber quem é quem. No dia 28 disse me, o que me faz saltar a tampa, que votou Vieira porque "sinceramente nem me dei ao trabalho de ver quem eram os outros. Não estava para perder tempo e conhecer as listas". Que vergonha. É como quem se gaba de nada perceber de futebol e chamar a si todas as decisções. Ou se gabar de não saber ingles. etc etc.
É triste mas é assim mesmo. Já nas eleições legislativas autárquicas etc é o mesmo. É por isso que a nossa sociedade evolui à velocidade da tartaruga-das-Galápagos... Mas aparentemente a maioria acha que assim é que está bem.  :-X

TFFS

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2020, 11:08
"toda a gente tem processos" dizia-se em plena campanha eleitoral. a maioria dos socios tem aquilo que merece
Sim, menos os 4 indivíduos da defesa do Benfica.

Kyoto

Aqueles negocios que ninguem entendia e que os vieiristas vinham para aqui defender: "o benfica nao perdeu dinheiro em nenhum! Yadayada" afinal traziam agua no bico.

Ele ha coisas. Ninguem conseguiria adivinhar

bzouk

Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2020, 11:01
O problema é que os Vieiristas aprovam todos estes esquemas de corrupção e a justificação para isso é, se os outros fazem nós também o temos de fazer. E é por este tipo de gente que nunca vamos evoluir como sociedade. Somos também culpados da sociedade que temos.
Podemos ser poucos mas ainda existe gente com boa índole, eu incluo-me nesse lote!

linus

Citação de: marcomacedo em 10 de Novembro de 2020, 11:07
Que vergonha ao passar nas bancas e ver as capas dos jornais. Que vergonha.

O Benfica que os vieiristas merecem. Mas nós não caralho, que desilusão autêntica.

"O costume" diz o jornal onojo. É assim que vamos ficar marcados para o futuro.

Leste mal

É o cotume

bzouk

Funcionou no Alverca, porque não iria funcionar no Benfica que tem a dimensão que tem, o que se traduz na "proteção" que lhe dá jeito.
Tenho vergonha de ver esta personagem como presidente do meu amado clube. Ter um presidente cuja descrição é a ideal para presidir o nosso maior rival, que tanta conduta imprópria eu condenei durante anos e anos, para agora engolir em seco. 

zero07

Citação de: superman_forever em 10 de Novembro de 2020, 10:16
Citação de: tino em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Na verdade não acredito que 62% tenham votado nisto.

Havia demasiada oposição, força e vontade para terem sido tantos a votar LFV.
Não acredito que tenha ganho por tanto (se chegou sequer a ganhar) ainda por cima ganhou em todos os escalões de idades mais ou menos pelas mesmas percentagens o que me parece altamente improvável.

Acredita quem quer. Só quero que ele saia do Benfica seja de que forma for. E a seguir irão todos os que se penduram nele.

Não há muito a fazer. Onde trabalho há uns quantos sócios com alguma idade e sócios bem antigos. A defender o Vieira como nunca. Neste momento qualquer coisa que corra mal eles arranjam uma desculpa. A derrota com o Braga só falavam na reacção e tal. Estás pessoas vão sempre arranjar uma desculpa para tudo. Não sei que lavagem está malta leva mas acredito que ao fim de um dia de lavagem cerebral com newsletter e vtv sejam eficazes
É fruto da cultura que este país criou.
A chico-espertice ilegal não deixa de ser chico-espertice.
Votam em pessoas condenadas.
Nem pensam que acabam por pagar pelas irresponsabilidades que têm nas mesas de voto.

Já nem me surpreendo se daqui a uns anos tiver-mos o estadio da Luz interditado por uma época...tal é o número de processos em cima do IPJ sem nenhuma queixa contra o IPJ

RP2021

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 21:15
Na cmtv metem uma assumida adepta ferranha dos do norte a comentar estas notícias!!

A falar mal do Presi!! Até chamou "vermelhos" a estes casos de forma muito tendenciosa!! E carregou bem na palavra "vermelho"!!

Depois não é de admirar que hajam adeptos do Benfica que fiquem todos comidos da cabeça!!
se for a Joana Amaral Dias ninguem esta a ligar.

Sim foi essa mesmo!!

Eu nem lembrava do nome dela!!

É naquela, o pessoal não liga, mas os dragartos rejubilam perante tais palavras imundas!!

É que ela carregou bem na palavra "vermelho"!! Para que metem pessoas de outros clubes a comentar estas notícias falsas não percebo!!

Spoiler
Até percebo!! Mas ninguém para o Benfica!! Para mal dela, vamos 2 pontos à frente e a jogar mal!! Imagina quando a equipa estiver na máxima força!!
[fechar]

samarras

Citação de: bzouk em 10 de Novembro de 2020, 11:26
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2020, 11:01
O problema é que os Vieiristas aprovam todos estes esquemas de corrupção e a justificação para isso é, se os outros fazem nós também o temos de fazer. E é por este tipo de gente que nunca vamos evoluir como sociedade. Somos também culpados da sociedade que temos.
Podemos ser poucos mas ainda existe gente com boa índole, eu incluo-me nesse lote!
E eu igualmente, pena por vezes achar que está luta nunca vai ter fim.

bzouk

Citação de: marcomacedo em 10 de Novembro de 2020, 11:07
Que vergonha ao passar nas bancas e ver as capas dos jornais. Que vergonha.

O Benfica que os vieiristas merecem. Mas nós não caralho, que desilusão autêntica.

"O costume" diz o jornal onojo. É assim que vamos ficar marcados para o futuro.
No mesmo jornal há uns tempos: Pinto da Costa e o Apito Dourado: "Mancha negra? Estou a rir-me disso"

Uns são filhos da mãe outros filhos da puta para esse "jornal"...sem tirar responsabilidades ao NGL obviamente!

kino

Andei toda a minha vida a rasgar os meus amigos adeptos corruptos de alto abaixo, é o cafe com leite, as putas e a fruta, e agora tenho que levar este monte de merda num monte de falcatruas iguais.
Até deixei de ir ao café por causa disso.