Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: piruças em 20 de Novembro de 2020, 08:57
Citação de: Dennis em 20 de Novembro de 2020, 01:58
Citação de: piruças em 19 de Novembro de 2020, 15:23
Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 07:32
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 22:26
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:07
:blah:

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Mais irritantes são os constantes posts dos ANTI VIERA!!

Deles já não te queixas??

Já desde quando tu és exemplo para alguém já agora??

Deves ter achar a última coca cola no deserto!!

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

Caga no gajo.

Ignore list.

Sim eu sei. Estava só a tentar dar-lhe um conselho.
É escusado.

Tem uma agenda bem própria de provocações constantes.

É simples: provocam e não querem receber resposta??

Enquanto falares mal do Vieira, iremos dar a resposta à altura!!

Uma coisa é criticar!! Isso é aceitável!!

Agora usar difamações e injurias é que não!!

Pois!! Depois os outros é que são provocadores!!

Isto é simples: para de difamar LFV e eu paro de responder no mesmo tom!!

O LFV ajudou os porcos corruptos a desviar jogadores do Benfica para as antas via alverca! O Deco chega como exemplo? Nessa altura era muito amigo do bufas e andava nas antas a festejar vitórias dos porcos! Mentira?

Essa parte, por acaso, é mentira.
O Deco foi para o Porto transferido do Salgueiros.
E chegou ao Salgueiros porque o Vale e Azevedo o usou para pagar uma dívida ao Salgueiros relativa ao Nandinho e ao Luís Carlos (quem??)
Há muito por onde pegar sobre o ladrão tricolor que é presidente do Benfica. Pegar em mentiras, é desnecessário. E já nem vou à parte das investigações baseadas em denúncias anónimas e em histórias cada uma mais absurda que a outra, porque aí cada um terá a sua opinião. A parte da transferência do Deco é, objectivamente, mentira.

Mas que investigações baseadas em denúncias anónimas é que eu referi? Que histórias absurdas?

O LEX? O Paulo Gonçalves? O Boaventura, por ser um tipo muito competente, ter sido "nomeado" para ir à Alemanha negociar o Luca? Foi lá pro bono? É tão competente que o Rui Costa e o Tiago Pinto tiveram de lá ir de jacto no final para se conseguir fechar o negócio. As faturas falsas? O "Zé do Benfica" não foi motorista dele durante vários anos? Quem passava várias horas por dia com ele durante vários anos e lhe atribuiu um cargo qualquer e uma sala no nosso estádio? Fui eu? O homem até lá recebia colombianos. Foi julgado e condenado por isso.

Fdx, alguma vez estas merdas tinham acontecido antes na história grandiosa do Benfica?

Dando de barato o Deco (já não me lembro se com o Ovchinnikov e o Maniche também foi assim), as famílias do LFV e do bufas não eram próximas? O LFV não "aparecia" nas antas? É mentira?

Não andou por aqui um gif com ele a mandar os sócios para o crl numa AG? Não apertou o pescoço a um sócio numa AG? Fdx, mas que investigações baseadas em denúncias anónimas?

Eu falei em factos e tu generalizas com investigações baseadas em denúncias anónimas e histórias absurdas? Que há muitas coisas absurdas neste Benfica lá isso há...

Em primeiro lugar, escusas de estar a disparar com coisas que são verdade na minha direcção só porque identifiquei no teu texto uma daquelas mentiras que vão sendo repetidas muitas vezes, porque ninguém é mais anti-vieirista que eu, dispenso estar a ser "doutrinado".
Em segundo lugar, e quanto à parte que, como eu disse, vem mais da opinião de cada um, tu dizes:

"Mas este individuo permitiu que o nome do Benfica fosse associado frequentemente a práticas que abomino. E essa mancha não existia antes dele chegar. Mentira?"

Continuo a dizer que é muito fácil hoje em dia "associar nomes a práticas que abominas". Denúncia anónima seguida de aviso para o Correio da Manhã e está feito o serviço. De uma coisa estou certo: no Benfica ninguém faz nada de ilegal ou até imoral para obter resultados desportivos, como sempre aconteceu mais a Norte. Aliás, nem fazem nada de legal também, o único objectivo é sempre movimentar dinheiro e os resultados desportivos são irrelevantes. Por isso, por muito que não goste dos nossos dirigentes, isso não é motivo para dar credibilidade a gente como o Falido J. Marques, o Pinto da Costa ou o Bruno de Carvalho...
E se queres meter uma linha temporal a quando o Benfica é associado a essas práticas, é fácil: é quando o Benfica é tetracampeão e o Porto e o Sporting estão falidos! É tão óbvio que até faz impressão! Primeira vaga quando o Porto é intervencionado pela UEFA, agora uma segunda vaga quando dão prejuízo de 120 milhões e têm dívidas a toda a gente.

lancadordedois

Alguem se esqueceu do Vitor Catão , ora é amigo de todos , ora é inimigo de todos, o cobrar de dividas , o cobrador de favores , a soldo de quem lhe paga.
O facto do Vieira já ter tido contacto com esta personagem....

RP2021

Citação de: lancadordedois em 20 de Novembro de 2020, 09:46
Alguem se esqueceu do Vitor Catão , ora é amigo de todos , ora é inimigo de todos, o cobrar de dividas , o cobrador de favores , a soldo de quem lhe paga.

Cuidado!!

Esse indivíduo é perigoso, cuidado com o que falas dele!!

Até a polícia tem medo dele!!

Por isso acho muito normal o César ter tido a reação que teve!! Ele não diz, ele faz mesmo!!

Spoiler
aliás há pessoas que não se importam de ir para a prisão por ele por isso acho que já digo tudo com isto!! Não fales dele para o teu bem e dos teus!!
[fechar]

lancadordedois

Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 09:49

Cuidado!!

Por isso acho muito normal o César ter tido a reação que teve!! Ele não diz, ele faz mesmo!!

Spoiler
aliás há pessoas que não se importam de ir para a prisão por ele por isso acho que já digo tudo com isto!! Não fales dele para o teu bem e dos teus!!
[fechar]

a policia tem medo porque é uma policia cheio de indivíduos sem vocação e que estão de mãos atadas por este regime comunista.

Algo que eu aprendi é que pior que sejas , haverá sempre algum disposto em ir mais longe. Um dia es mauzão , o pior , no dia seguinte é encontrado em casa com uma overdose..., seringa e garrote no braço...porta sem marcas de arrombamento.., isto um individuo sem vícios conhecidos e a vender saúde...
Coisas destas acontecem , e acidentes..

H2M

Citação de: Androico em 19 de Novembro de 2020, 10:28
Citação de: H2M em 19 de Novembro de 2020, 10:23
Gostava de saber qual sao as responsabilidades de um director desportivo na actual estrtura do Benfica. A politica de contratacoes tem sido, de modo geral, um desastre.
Não vejo como é que tem sido um desastre. 

Só no último ano, Weigl, Walschmidt, Darwin, Cebolinha, Vertonghen. Isto são contratações extraordinárias, que colocam o Benfica num outro patamar.

Coisa diferente, é a falta de investimento nos anos anteriores. E a falta de investimento é da responsabilidade do Presidente. Um director desportivo só pode trabalhar com os meios que lhe dão.

Talvez não me tenha clarificado o suficiente - desastre em termos desportivos, em que a equipa fica mais fraca ano após ano. Em termos financeiros, o Benfica foi o clube que mais dinheiro fez em vendas nos últimos 10 anos, o que é absolutamente fantástico.

Somos o novo Auxerre dos anos 90.

Diogo Brito

O Vitor Catão safa-se com a polícia do Norte. Em sítios civilizados e com ordem talvez fosse diferente.

Para mim, gente dessa era um tiro nos cornos.

Night Man

Citação de: Diogo Brito em 20 de Novembro de 2020, 11:41
O Vitor Catão safa-se com a polícia do Norte. Em sítios civilizados e com ordem talvez fosse diferente.

E ainda vemos o orelhas a convidar essa corja a visitar o Seixal.

Anti-Corruptos

Citação de: Kaká em 20 de Novembro de 2020, 00:24
Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 16:41
Diretor relações internacionais: Sabrosa!!

Director desportivo:
Spoiler
Futre!!
[fechar]

Está quase a ser convencido!!

Spoiler
vintage years are back!!
[fechar]
:cheerleaders:

Que excelente notícia. Com o Futre cá ex-glória do atlético , podemos aproveitar as suas relações com eles para convencer um miúdo cheio de potencial que lá joga. O 7 deles é muita bom.

E com o Futre ao comando finalmente chegarão cá os 2 jogadores do negócio do Simão.

sazuke

Cuidado!!

Spoiler
[fechar]

https://www.youtube.com/watch?v=Jz62Lt59-FA

Grizzli

Cuidado!!

Spoiler
[fechar]
Toda a linha do norte e muita ma , por isso e que nunca passam de coimbra para baixo.
Inclusive os superdesdentados que quando vem ca abaixo , parece que e o papa que ai vem tal tamanha escolta policial.

lancadordedois

Citação de: Night Man em 20 de Novembro de 2020, 11:48
Citação de: Diogo Brito em 20 de Novembro de 2020, 11:41

E ainda vemos o orelhas a convidar essa corja a visitar o Seixal.

creio que a desculpa foi algo como "recebo toda a gente , não o conhecia" qualquer coisa do género.

Eu não recebo toda a gente , e sou um incógnito para o mundo.
Este recebe toda a gente e não se informa antes...., mesmo que fosse um rumor..lamento mas não estou disponível para essa pessoa, ou delegava..

brunovet

Com total solidariedade pelos numerosos  Bots que fervilham por aqui...decidi criar, com o devido respeito pela versão original, algo que os vai guiar neste espaço espinhoso e obscuro que é o SB...que todos os Bots o aproveitem e lhe nasça um pinheiro....

IREMOS IRMÃOS

Pai nosso, que estás no Seixal
santificado seja o Teu nome.

Venha a nós o Tua avença,
seja feita a Tua vontade
assim na terra como no tribunal.
A comissão de cada dia nos dai hoje.

Recompensai as nossas ofensas
assim como nós retaliaremos
a quem Vos tem ofendido;
e não nos deixes cair em banimento,
mas livrai-nos do amarelo.

Amém.

Mzungo

Citação de: samarras em 20 de Novembro de 2020, 09:11
Citação de: Mzungo em 20 de Novembro de 2020, 02:37
Citação de: JustMe em 19 de Novembro de 2020, 18:08
Só aceito o Queiroz se for entrevistado primeiro pelo Jorge Baptista.

Tipo um alta definição... Sempre seria mais completo.
E vale chorar?

Sabes que isso já vai depender da intensidade...

AnotherDoom

O Catão é impune porque amigo do Pinto da Costa e do Vieira, simples.

pedrompcosta

Clube que mais faturou na última década...

E consegue perder 2 dos últimos 3 campeonatos para um clube falido e ter Champions de merd@...

Rir para não chorar...

É continuar a apoiar...  :tocha: