Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Uma 'epoca desastrosa e cara. O Benfica pago a peso de ouro arrasta-se.

O boato da competencia da "Estrutura" 'e claramente exagerado.

CGUERREIRO_1904

Para o ano somos obrigados a apostar na formação porque este all in de 100 milhões vai correr mal. E olhando para a equipa B eu até tenho suores frios.

Gestão de topo !

zeze boniev

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Dezembro de 2020, 00:04
Para o ano somos obrigados a apostar na formação porque este all in de 100 milhões vai correr mal. E olhando para a equipa B eu até tenho suores frios.

Gestão de topo !
se calhar vai ser a nossa sorte, temos  alguns emprestados que podiam estar a brilhar agora

força Benfica

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Dezembro de 2020, 00:04

Gestão de topo !

O Mendes trata disso.

Fenómeno

Keep voting...

Façam - se notar! Este sistema de sondagens não é o do Benfica ;D

zezislb

O grande problema do nosso clube,enquanto esta personagem for o  nosso líder estaremos sempre mais perto do insucesso

+1benfiquista

Transformou o Benfica numa ditadura camuflada, sem alma e repleto de vaidosos egocêntricos.

Loopkin

Acorda, mexe-te e no dia 1 de Janeiro que entrem reforços. De qualidade e não o que o empresário amigo sugeriu.

A continuar a (não) jogar assim vamos cair e com estrondo. E tu serás o culpado de tudo. Tudo.

Slbsuporter

Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2020, 00:26
Keep voting...

Façam - se notar! Este sistema de sondagens não é o do Benfica ;D

Já está

Slbsuporter

Aqui, com 2 laterais, 1 número 6 e um 8 e a coisa ficava mais afinada.

Mas é justamente onde há muito tempo ninguém olha.

Não percebe nada disto e vai continuar assim mais 4 anos. Ainda vai a tempo de receber mais alguns dragão de ouro

Sylphs

Só tou a ver

MiguelPalma92

Penkoo

Semanas sem se mostrar. Deve estar em isolamento

AnotherDoom

Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2020, 20:57
O problema é de mentalidade competitiva já. É o mais dificil de conseguir reverter.
Pode demorar anos ou décadas.

Vieira e os amigos acabaram com o clube.

Vim deixar este comentário no tópico certo.

Pode vir o Jesus, o Lage, o Rui Vitória.

O problema é estrutural, é a mentalidade instalada no clube, de compadrio, palmadinhas nas costas, desculpabilização, de um grupo de jogadores que faz a cama a dois treinadores e continuam titulares sem nada lhes acontecer, é dos adeptos que "tens que apoiar", é dos falsos 62%...

O Benfica como nós o conhecemos já não existe, só existe o Benfica Viera & Jesus.