Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xanghai

Citação de: Tiago#30 em 18 de Janeiro de 2021, 13:09
Está de volta o genuino e frontal...

@CoachConceicao: "O jogo do Benfica já passou. O que vi no rival, depois de empatar e continuar atrás de nós, foi o ambiente de ganhar uma Champions. Ou melhor, de passar uma pré-eliminatória de uma Champions, por exemplo"

Azia!!! Podemos ter novo encontro já no sábado...

OclassicoNº10

@CoachConceicao: "O jogo do Benfica já passou. O que vi no rival, depois de empatar e continuar atrás de nós, foi o ambiente de ganhar uma Champions. Ou melhor, de passar uma pré-eliminatória de uma Champions, por exemplo"
Óptimo!

Acabou de motivar ainda mais os nossos.  :coolsmiley:

nwpt

Culpa do indivíduo que dá nome a este tópico.
Foi só elogios ao Sonseição e até trocaram telefonemas   ::)

Krovinovas

Só tens de meter o Conceição pequenino!

Aquilo que o Vitória fez contigo, por exemplo eheh já tens experiência!

Aproveita agora!!

TMMSLB

Meter a frase do conceição no pendurada bem grande no balneário para o resto da época.

cristao69

A boca do Conceição é muito bem mandada.

Veremos se o Jesus está á altura e lhe responde com o Krasnodar....

slbfan4you

Cabeca fria e no fim mandas as bocas sabem melhor.

Cob92

Citação de: Krovinovas em 18 de Janeiro de 2021, 13:31
Só tens de meter o Conceição pequenino!

Aquilo que o Vitória fez contigo, por exemplo eheh já tens experiência!

Aproveita agora!!

O Jesus não ganha em experiência nenhuma.

O Jesus è o mesmo de quando saiu daqui, eu o acho ainda pior porque neste momento nem a tactica da resultados.

OclassicoNº10

Citação de: cristao69 em 18 de Janeiro de 2021, 13:40

O JJ nao tem que responder a nada.

Tem que pegar nisso e puxar a moral da equipa!

Julião Veiga

O Jorge já não entra nessas picardias. Amanhã vai ignorar o S. Coação e o assunto morre ali.

Pequeno_Genial

Citação de: Julião Veiga em 18 de Janeiro de 2021, 13:47
O Jorge já não entra nessas picardias. Amanhã vai ignorar o S. Coação e o assunto morre ali.

Oxalá!

É também isso que esperamos. Menos conversa que não interessa para nada e mais acção naquilo que é fundamental: dar seguimento à boa atitude que a equipa demonstrou na sexta-feira e fazê-la evoluir.

Hugocarvalhoslb

Citação de: cristao69 em 18 de Janeiro de 2021, 13:40

Ja desibernaste depois da interada de ontem?

AnotherDoom

Citação de: Talisca30 em 18 de Janeiro de 2021, 01:14
Não fui a favor da vinda do Jorge Jesus, por tudo o que se passou quando saiu mas uma coisa é não concordar com a vinda dele outra é não o apoiar a partir do momento que é o treinador do meu clube. Acho que todos temos de estar com o treinador e não esperar um mau resultado para ir para cima dele e da direcção( a qual não apoio nem sou contra simplesmente aponto o que acho mal e o que acho bem no meu entender das coisas) aqui o que interessa é o BENFICA.
Acho que depois de sexta o treinador merece a nossa confiança, mostrou que faz do Sérgio Conceição um apanha-bolas ao lado dele, dando-lhe um banho táctico. Podem-me dizer que não ganhamos mas que já faz muito tempo que não víamos o Benfica por cima no dragão faz e não foi só depois da expulsão. Acho que com alguns ajustes e jogadores mais na linha dele( com isto não quero dizer que custem muito)  vamos voltar a ver o Benfica a jogar a bola.
Um abraço deste benfiquista.

Olá, estás bom?

fmatos

É aqui que se manda o Conceição para o caralho?

Só está a mostrar o baixo nível que sempre foi.

Pontix

Este gajo só tem amigos de merda.

Odeia ou odiava o RV, que nunca lhe fez mal. É amigo de Villas Boas e "frontais".