Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jota_pedro1904

Rua com isto tudo, em outubro já teria sido tarde.

BENFIKA

Foi realmente uma excelente ideia andar a negociar nas costas do Lage para trazer o JJ...cagou completamente para essa época ao ponto do Lage vir para as conferências mandar bocas porque já sabia do JJ.

Tanta coisa, tanta mentira para agora fazer estas figuras.

Kunai

Em Outubro tivemos a oportunidade de fazer a nossa parte, não fizemos. Agora não podemos esperar que a façam por nós. Os 62% só merecem comer desta merda todos os dias. Aos outros: o nosso Benfica simplesmente já não existe.

dreadrocK

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
Tornar um tetra que devia ser penta nisto... é obra e devia ser estudado

Vieira sempre na vanguarda...

Estamos a fazer duas das piores épocas da história contra rivais sem dinheiro e estando nós supostamente em "hegemonia".

Daqui a 2 ou 3 anos estamos de regresso a 1999...

2 ou 3 anos? Para o ano estás em 1999.

redglobe

Citação de: Centrix em 02 de Fevereiro de 2021, 00:19
Pior presidente da história do Benfica.

Não vale um caralho. É um incompetente que tudo o que quer é roubar dinheiro das comissões e usar o clube como escudo protector contra a justiça.

Construiu uma ditadura e destruiu um clube. Que saia do Benfica rápido, em algemas ou num caixão.

Amarelem-me novamente à vontade. Nós somos a solução, ele é o problema.

RUA VIEIRA

💯

BovinoSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2021, 00:14
Cancelem as quotas e mandem um email  a dizer que nao pagam mais enquanto estiver lá esta direção.Eu já fiz isso em outubro.
acabei agora mesmo de fazer isso, obrigado pela sugestão do email

Mandam mail para onde, já agora? Quotas obviamente não pago nem pagarei. Não vê nem mais um cêntimo meu o fã do Yazalde.
Departamento de sócios, metam ao cuidado de quem dirige aquele órgão.

tmsdiogo

O meu débito direto em Janeiro já estava cancelado. Previ o descalabro. Que todos possam fazer o mesmo e que se lembrem de cancelar a BTV também.

Dealer 88

Chegamos ao Carnaval e o único objetivo realista para o campeonato é lutar pelo 3lugar.....já só falta mudar o nome do clube para Sport Lisboa e Sporting  e meter o Mustafá a fazer visitas ao Seixal!

Slb04Sempre

Citação de: arfm14 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:42
A PJ não consegue reunir nada de realmente fodido para o gajo? Foda-se!

Claro que consegue.

Isto está ao jeito deles.

Agora é deixar queimar em lume brando e tirar dividendos.

Se tivessem provas de alguma coisa já tinha ido dentro... vai passar anos em processos de  dívidas ou impostos.. A PJ não nos vai salvar de coisa nenhuma 

andymc

A cereja no topo do bolo, é este mercado de inverno.

Reforçámos a única zona que não era precisa.

Acho que já é de propósito.

elRey Jonas

Se gostam verdadeiramente do Benfica têm de fazer alguma coisa e a única coisa que podemos fazer é deixar de pagar as quotas nem que seja por uns meses
Isto tem de mudar

DMSG

Como é óbvio vamos deixar este gajo continuar a passear no Seixal e na Luz.

A oposição que se chegue à frente, já chega da conversa de que "o timming não é certo", "os adeptos vão dizer que estamos a destabilizar".

É dar a cara e salvar o clube.

Clau_21

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
Tornar um tetra que devia ser penta nisto... é obra e devia ser estudado

Vieira sempre na vanguarda...

Estamos a fazer duas das piores épocas da história contra rivais sem dinheiro e estando nós supostamente em "hegemonia".

Daqui a 2 ou 3 anos estamos de regresso a 1999...
Eu acho que já lá estamos..e estamos piores.

Sem valores,o clube na merda.. cheira-me que as contas na merda..

Vêm aí longos anos.

Quando saí do Jamor no ano do tetra NUNCA nos meus piores pesadelos imaginava uma coisa destas.

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Bruno Costa Carvalho
14 min  ·
Tenham juízo e calma! Nem a primeira volta acabou! Têm memória curta... Olhem para os dois últimos campeonatos. Ganhámos um e perdemos outro depois de grandes diferenças pontuais.
E a história dos 62% já enoja...
Nada está perdido e nada está ganho pelos outros.

Adoro esta mentalidade...epah nos dois últimos campeonatos o campeão chegou a estar 7 pontos atrás, então que se foda vamos brincar até ficarmos a 7 mas depois vamos jogador a sério  :estrelas:

Quando se vai buscar estatísticas de anos anteriores para justificar erros é porque não há nada de positivo atualmente para apontar. :buck2:

Esse é outro do montão
Que afague o mastro ao Vieira que tem logo tacho no clube.

Ninguém vê que não se joga um boi????